Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroen C-Triomphe + Terramoto = ...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Citroen C-Triomphe + Terramoto = ...

    The below Citroen C-Triomphe was crushed by a landslide in the recent earthquake in Sichuan, but despite its roof collpasing the car was able to drive normally according to recent press reports.




    Levou com uma carga de terra em cima por causa do terramoto, mas parece que ainda está para as curvas! De roda de lado, é certo, mas anda!

    #2
    Não lhe chamaria "drive normally", mas de facto surpreende. Há alguma "sorte" (se é que se pode chamar sorte a levar com uma carga de terra) em não ter afectado a zona do motor (ou seja, quase todos os órgãos mecânicos) e atrás não ter ficado com a roda a raspar ou partida de todo.

    Comentário


      #3
      Aquilo não é nada, apenas precisa de um "jeitinho" na porta do lafo do condutor pois parece que não tá a fechar bem e faz um pouco de barulho em andamento....

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Trash Ver Post
        Aquilo não é nada, apenas precisa de um "jeitinho" na porta do lafo do condutor pois parece que não tá a fechar bem e faz um pouco de barulho em andamento....
        Boa!!!

        Mas isto, no fundo, revela o quão resistentes os carros de hoje se tornaram!

        Comentário


          #5
          É preciso uma paciência de chinês para guiar uma sucata na via pública!

          Comentário


            #6
            O carro é um C4 sedan, certo?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
              Boa!!!

              Mas isto, no fundo, revela o quão resistentes os carros de hoje se tornaram!
              Ahem, carros não-chineses, sff

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Trash Ver Post
                Aquilo não é nada, apenas precisa de um "jeitinho" na porta do lafo do condutor pois parece que não tá a fechar bem e faz um pouco de barulho em andamento....
                Em grande!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                  Ahem, carros não-chineses, sff
                  Aquele É fabricado na China.

                  Comentário


                    #10
                    Que bela pick-up que se pode fazer daí!!!

                    Comprimentos

                    Comentário


                      #11
                      Eu acho que ele vai ter alguns ruídos aerodinâmicos a altas velocidades, fora isso, está uma excelente preparação "tunnning", ao nível do melhor que vemos por cá!...

                      Kit rebaixamento, e body kit completamente único e personalizado, assim como um alargador na jante traseira direita....

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                        Aquele É fabricado na China.
                        Sim, mas segundo um desenho francês, e de acordo com um chassis desenhado para as estrelas do NCAP.
                        Se fosse desenhado por um chinês, ficava como uma panqueca.

                        Comentário


                          #13
                          Um carro feito pela natureza.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Pininfarina Ver Post
                            Um carro feito pela natureza.
                            É um carro ecológico

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                              Sim, mas segundo um desenho francês, e de acordo com um chassis desenhado para as estrelas do NCAP.
                              Se fosse desenhado por um chinês, ficava como uma panqueca.
                              É verdade

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                                Sim, mas segundo um desenho francês, e de acordo com um chassis desenhado para as estrelas do NCAP.
                                Se fosse desenhado por um chinês, ficava como uma panqueca.

                                Oh pá, eles lá na China, e para o mercado chinês, não devem montar os reforços de aço nos vértices do chassis para aquilo ficar mais barato!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
                                  Boa!!!

                                  Mas isto, no fundo, revela o quão resistentes os carros de hoje se tornaram!
                                  O tipo teve foi muita sorte. Os carros hoje em dia estão feitos para se deformarem em prol da segurança passiva.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por margalhau Ver Post
                                    O tipo teve foi muita sorte. Os carros hoje em dia estão feitos para se deformarem em prol da segurança passiva.
                                    Não é bem assim, a parte da estrutura está feita para não se deformar e para distribuir a energia resultante do impacto. O resto está feito para se deformar (controladamente). Senão, em prol da segurança passiva, os carros ficavam sanfonas ao baterem...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por margalhau Ver Post
                                      O tipo teve foi muita sorte. Os carros hoje em dia estão feitos para se deformarem em prol da segurança passiva.
                                      Sim e não. Sim, em embates frontais e talvez laterias. Não, quando estamos a falar de capotamento; aí, convém manter a carcaça, não achas?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por margalhau Ver Post
                                        O tipo teve foi muita sorte. Os carros hoje em dia estão feitos para se deformarem em prol da segurança passiva.
                                        Os carro de hoje em dia têm zonas projectadas para absorverem o impacto, mas o habitáculo está protegido por uma estrutura rija.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                          Oh pá, eles lá na China, e para o mercado chinês, não devem montar os reforços de aço nos vértices do chassis para aquilo ficar mais barato!
                                          pelos vistos, na unidade da foto foi a versão "topo de gama", com full extras incluindo o reforço de aço!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Sim, têm razão, o habitáculo é suposto resistir aos choques. O mesmo não acontece com a frente e a traseira.

                                            Comentário


                                              #23
                                              É o C4 sedã sim. E através do C-NCAP, recebeu respeitáveis 47,4 pontos em 51 possíveis.



                                              []'s.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Está menos feio! Bom começo para o restyling

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Acho que era só cortar-lhe o tejadilho, e ficava um belo cabriolet de 4 lugares.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Eu acho q é foto espia de um futuro C4 cabrio com 4 portas

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por iDante Ver Post
                                                      É o C4 sedã sim. E através do C-NCAP, recebeu respeitáveis 47,4 pontos em 51 possíveis.



                                                      []'s.
                                                      Leia-se... o NCAP da China... lol


                                                      Parabéns Citroën!!!


                                                      Apesar de toda a gente poder ver que, aquilo não deve passar dos 50, uma roda de trás, está torta, apesar de não ter tracção atrás, vai fazer a traseira andar de lado, de certeza...

                                                      Se eu fosse o Chinês, madava o carro aqui para Portugal, e passadas umas semanas estava aí com um letreiro "TURBO-DIESEL, IMPORTADO, SEMI-NOVO".

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X