Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a V/opinião

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual a V/opinião

    Boas!
    Na eminência de comprar carro novo recolhi info das diversas opções e recolhi preços via net. Assim:
    +Renault Clio sport 1.5 dci 105 cv 3P = 21.900 €
    +Opel Corsa GTC 1.3 cdti 90cv = 21.500€
    +Seat Leon 1.9 tdi Sport up = 25.800€
    +Golf 1.9 tdi bluemotion 3P confortine = 25.900€
    +Renault Megane 1.5dci 105cv SE Exclusive = 25.600€

    Qual escolhiam? Porque?
    Será para cerca de 50.000km anuais em AE...

    Desde já Obrigado pelas opiniões

    #2
    Desses todos ficava indeciso entre o Leon e o Golf !

    Imagem mais robusta, motor com provas dadas, e bastante economicos !

    E entre dar quase 22.000€ por um utilitário , preferia dar mais alguma coisa e ficar com um carro superior e com um valor de revenda bem mais elevado ( e nisso o Golf é ,quase de certeza, imbatível ).

    Comentário


      #3
      Esquece os preços via net, levanta o rabo da cadeira e vai a um stand. Vais ver que os preços são diferentes.

      Comentário


        #4
        Eu por mim iria para este:

        Toyota Auris 3 portas 1.4 D-4D Cx. manual de 5 veloc. Gold Edition 21.736,94

        tem um bom motor, com um leque de equipamento aptecivel, e de todos tens o melhor preço, e depois tens a fiabilidade niponica!

        Comentário


          #5
          Analisando apenas as propostas apresentadas pelo user, as dúvidas reciem sobre o Golf e o Leon, os outros ficam fora do baralho. Em termos de design prefiro o Leon mas a qualidade geral do carro vai para o Golf, ainda por cima com um motor bem poupadinho!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Pbrms Ver Post
            Boas!
            Na eminência de comprar carro novo recolhi info das diversas opções e recolhi preços via net. Assim:
            +Renault Clio sport 1.5 dci 105 cv 3P = 21.900 €
            +Opel Corsa GTC 1.3 cdti 90cv = 21.500€
            +Seat Leon 1.9 tdi Sport up = 25.800€
            +Golf 1.9 tdi bluemotion 3P confortine = 25.900€
            +Renault Megane 1.5dci 105cv SE Exclusive = 25.600€

            Qual escolhiam? Porque?
            Será para cerca de 50.000km anuais em AE...

            Desde já Obrigado pelas opiniões
            Desses todos ai excluia o Corsa, é mais caro e tem menos potencia em relação aos outros, e sinceramente na minha opinião é o mais feio...
            O Megane é uma opção racional, apesar de estar no mercado á muito tempo, até pode ser uma mais valia, e semrpe podes pressionar o vendedor para te baixar o preço, sendo que está para proximo a chegada do novo Megane a terras lusas

            O Golf também já é "velhote", mas para mim é um dos melhores do segmento C, então essa versão permite-te fazer consumos bons e reduzir as emissões de CO2.

            O Léon é um carro muita bonito e agressivo, e é uma das minhas escolha.

            Por fim o Clio, acho que é a opção mais razoável, é um carro muito confortável para viagens(experiencia própria), e sendo que vais 50.000km por ano... Tenta também o Clio TCE, tem -5cv do que o motor dCI, este motor é muito bom e permite-te fazer consumos bastante bons para um carro de 100cv!

            A minha escolha recae para o Clio, ou em 2º´s opções o Léon ou o Golf

            Comprimentos

            Comentário


              #7
              Desses ia para o 1.9 tdi 105cv.

              Golf porque tem melhor valor de retoma e tem melhores materiais por dentro do que o Leon.

              Mas já que juntas utilitários, podes continuar no 1.9 105 só que no novo ibiza e poupas um pipa de massa (valor em 18500€).

              Comentário


                #8
                A minha escolha:
                1. Golf
                2. Megane
                3. Leon
                4. Clio
                5. Corsa
                Desse lote, o Golf é claramente o melhor value-for-money p/a utilização a q se destina, é 1 carro "completo", confortável, c/motor fiável...

                O Mégane destaca-se pelo conforto, mas está uns furos abaixo na qualidade geral... Tal como o Leon, aqueles interiores...

                Qto ao Clio, é 1 utilitário "grande", poderia ser uma excelente escolha p/quem ñ precisasse do espaço do segmento acima, mas p/andar em AE digo eu q ñ será a melhor opção!

                Acrescentaria ainda, por ordem de apreciação pessoal, sem ter bem noção dos preços, mas julgando q ñ ultrapassam 25/26mil €:
                1. Octavia 1.9 TDi
                2. 308 1.6 HDi
                3. C4 1.6 HDi
                4. C'eed 1.6 CRDi
                5. Bravo 1.6 M-Jet
                6. Auris 1.4 D4-D
                7. Ibiza 1.9 TDi

                Comentário


                  #9
                  Iria para o golf ou leon,mas atentendo a
                  á kilometragem optava pelo golf por ser mais confortavel. a proposito acabo de fazer 400kms no meu e estou cm novo!

                  Comentário


                    #10
                    Golf 1.9 TDi.

                    O Megane também é uma boa opção, conduzi uma break hoje e o 1.5 DCi move muito bem os 1200kg da carrinha.

                    Comentário


                      #11
                      dada a quilometragem quem pensas fazer talvez a motricidade e fiabilidade do 1.9tdi te podessem oferecer muitas mais valias e dar menos problemas
                      nao quero com isto dizer que os outros motor nao sao bons, mas penso que este será o mais fiavél

                      Comentário


                        #12
                        Ja que tem um leon e um golf , porque não um astra no lugar do corsa ??

                        Comentário


                          #13
                          Se é para percurso em AE prefere segmento C...

                          Leon e Golf são boas apostas, o 1.9 é agradável para essas condições.

                          E o Astra 1.7cdti?

                          Comentário


                            #14
                            Ponto 1: se podes comprar um segmento C, compra segmento C. Por isso, elimina o Clio e o Corsa.

                            Ponto 2: conheço relativamente bem o Leon e conheço a fundo o Mégane. Se queres conforto para viajar em AE, escolhe o Megane. Em termos de estabilidade nao sei como é o Leon em AE, mas talvez seja melhor que o Megane. Relativamente ao motor, devem andar ela por ela. Sei que o dCi tem uma boa pujança e é muito agradavel de utilizar. Entre Megane e Leon, e nas condiçoes que referes, escolhia o Megane. O Mégane é um carro muito suave, de conduçao facil e agradavel (confortavel, relativamente seguro mas nao te da gozo ao nivel da conduçao). O Leon é um carro que cativa mais quem gosta de sentir a conduçao do carro.

                            Nao conhecendo o Golf, mas fazendo fé no que dizem as revistas, e dada a minha experiencia com VW's, diria que esta seria a minha escolha.

                            No fundo talvez fosse:

                            1- Golf
                            2- Mégane
                            3- Leon

                            Mas qualquer um deles deve ser excelente dentro do segmento Conduz cada e tira as tuas duvidas.
                            Editado pela última vez por JoaoPedroF; 06 July 2008, 02:13.

                            Comentário


                              #15
                              O Golf ou o Leon seriam as minhas escolhas.

                              O Leon pelo aspecto desportivo, porreiro dinamicamente, bem equipado e consegue ter um bom preço.
                              O Golf porque é um carro muito homogéneo, é bom em praticamente tudo.

                              Neste caso talvez optasse pelo Golf por ser mais confortável e acho que tem melhor ambiente a bordo.

                              Cumps.

                              Comentário


                                #16
                                Em viagens de trabalho já conduzi o golf (5 portas) e o mégane (break) e o que mais me agradou foi o megane devido ao conforto insonorização e equipamento. O melhor que tens a fazer é ir exprimentar, e aconselhava a ver o toyota auris porque é um modelo mais recente, os outros dois já estão na linha final, e para fazer muitos kms sem problemas é toyota.

                                Comentário


                                  #17
                                  É uma pena a Subaru já não ter o Legacy 2.0i Bifuel porque era esse que eu te ia propor.

                                  Comentário


                                    #18
                                    O Astra também está (estava) entre as hipóteses. Não o inclui pois é conhecido por guloso...São muitos kms para alimentar consumos elevados....

                                    Comentário


                                      #19
                                      Embora tenha já alguns anos de mercado e esteja prestes a ser substituído, penso que escolheria o Megane. Tem um motor muito bom, pujante qb, agradável e económico. Como a utilização será maioritaria e exaustivamente em AE, a versão SE Exclusive assenta que nem uma luva. Experimenta-o e de certo ficarás rendido.

                                      Também já andei num Leon e é muito bom mas acho que para passares tanto tempo a conduzir, seria melhor prescindir da direcção mais directa e aprumo "desportivo" do Leon e ganhar mais em conforto e agradabilidade do Megas naquela versão.

                                      E que tal o Focus II? Andei recentemente num e pareceu-me um bom compromisso entre o que oferece o Leon e o Megane.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Ninguém fala do Kia C'eed? =D

                                        Comentário


                                          #21
                                          Eu não compraria nenhum desses, optaria por um Toyota Auris, ou um Kia Cee´d Sport Coupé.
                                          Se a escolha fosse obrigatoriamente baseada nessa lista ia para o VW Golf.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Eu da lista penso que ia para o Golf, gosto mais da estética do Leon mas a versao sport up é mais desconfortavel e no geral tem qualidade inferior à do Golf. De resto concordo com os users Static_I e zedmamed.. ia para o Auris.

                                            Comentário


                                              #23
                                              o Seat Leon 1.4 Tsi versao sport up sem duvida..

                                              Preço imbativel para um turbo com 125 cv, mais estética desportiva, mais conduçao segura/exemplar/desportiva, o carro simplesmente nao adorna em curva na versao sport up, e anda muito bem. Pode é nao ser dos mais confortaveis para alguns.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Stilo 240CV Ver Post
                                                o Seat Leon 1.4 Tsi versao sport up sem duvida..

                                                Preço imbativel para um turbo com 125 cv, mais estética desportiva, mais conduçao segura/exemplar/desportiva, o carro simplesmente nao adorna em curva na versao sport up, e anda muito bem. Pode é nao ser dos mais confortaveis para alguns.
                                                O "problema" do 1.4 TSI penso que neste caso não é ser menos confortavel.. é mesmo os 50.000km por ano que o user preve fazer.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Se não se importar com o facto de estar para saír o novo Golf VI, então a melhor opção creio ser o Golf.

                                                  É um carro extremamente homogeneo com uma qualidade global aceitável. O Leon dá cartas estéticamente, mas a qualidade a bordo é perceptivalmente mais fraca, o Megane tb já é um projecto em fim de vida e com uma qualidade global abaixo destes 2

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por RiCkYLiNk Ver Post
                                                    Ninguém fala do Kia C'eed? =D
                                                    realmente é estranho

                                                    ld

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por RiCkYLiNk Ver Post
                                                      Ninguém fala do Kia C'eed? =D

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Já que me pareces gostar de carros com 3p, porque não dás uma olhadela no Ceed SCoupé? Talvez ainda consigas mais barato do que os da lista.

                                                        Atenção que eu não sou fanático pelo Ceed, apenas acho que pode ser uma opção válida neste caso.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Pbrms Ver Post

                                                          +Renault Clio sport 1.5 dci 105 cv 3P = 21.900 €
                                                          +Opel Corsa GTC 1.3 cdti 90cv = 21.500€
                                                          +Seat Leon 1.9 tdi Sport up = 25.800€
                                                          +Golf 1.9 tdi bluemotion 3P confortine = 25.900€
                                                          +Renault Megane 1.5dci 105cv SE Exclusive = 25.600€

                                                          Qual escolhiam? Porque?
                                                          Dessa lista, excluiria o Clio e Corsa que não jogam no mesmo segmento ...e a minha opção iria possivelmente para o Golf. No entanto, com esse valor, a minha escolha iria para o Bravo 1.6MJet, pelo motor, design, espaço e extras.

                                                          Michael

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por RiCkYLiNk Ver Post
                                                            Ninguém fala do Kia C'eed? =D
                                                            Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                                                            realmente é estranho
                                                            Andam a dormir

                                                            Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                                            A minha escolha:
                                                            1. Golf
                                                            2. Megane
                                                            3. Leon
                                                            4. Clio
                                                            5. Corsa
                                                            (...)

                                                            Acrescentaria ainda, por ordem de apreciação pessoal, sem ter bem noção dos preços, mas julgando q ñ ultrapassam 25/26mil €:
                                                            1. Octavia 1.9 TDi
                                                            2. 308 1.6 HDi
                                                            3. C4 1.6 HDi
                                                            4. C'eed 1.6 CRDi
                                                            5. Bravo 1.6 M-Jet
                                                            6. Auris 1.4 D4-D
                                                            7. Ibiza 1.9 TDi
                                                            Abraço

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X