Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan Almera 2.2 DDi VS Citoren Xsara 2.0HDI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nissan Almera 2.2 DDi VS Citoren Xsara 2.0HDI

    Boas Pessoal

    Na vossa opinião quais os pros e contras de entre estes dois carros, sendo que no nissan almera é o motor 2.2 ddi de 110cv e no caso do xsara é o motor 2.0hdi de 110cv.

    qual dos dois será mais performante e mais economico ao memso tempo, e qual será a melhor proposta.

    Sei que o motor do nissan é um pouco ruidoso, mas fará assim muito barulho?

    Cumprimentos

    #2
    Originalmente Colocado por Johnn_t Ver Post
    Boas Pessoal

    Na vossa opinião quais os pros e contras de entre estes dois carros, sendo que no nissan almera é o motor 2.2 ddi de 110cv e no caso do xsara é o motor 2.0hdi de 110cv.

    qual dos dois será mais performante e mais economico ao memso tempo, e qual será a melhor proposta.

    Sei que o motor do nissan é um pouco ruidoso, mas fará assim muito barulho?

    Cumprimentos
    O meu carro tem o motor 2.5dCI da Nissan, é algo diferente do 2.2dCI, mas é realmente um pouco ruidoso(para ser sincero gosto dos motores mais ruidosos), sendo que tu lá dentro não ouves aquase nada do motor. Mas se queres saber tem-me sido muito fiável!

    Um amigo meu tem um Almera 2.2 dCI, não lhe tem dado problemas(pelo menos que ele me tivesse tido), é bichinho para fazer consumos de 7/8 litros, não sei se o motor é ruidoso, ate porque nunca lhe ouvi o ronco.
    Mas atenção que o dele deve ser alguma versão especial, porque vem com airelon, saias laterais e umas jantes mais desportiva de série.

    A minha escolha recae para o Almera.

    Comprimentos

    Comentário


      #3
      Não é 2.2dci, mas sim 2.2ddti, de origem nissan.

      O único dci que saiu mais tarde para o almera foi o 1.5dci.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Nissan Navara 2.5 Ver Post
        O meu carro tem o motor 2.5dCI da Nissan, é algo diferente do 2.2dCI, mas é realmente um pouco ruidoso(para ser sincero gosto dos motores mais ruidosos), sendo que tu lá dentro não ouves aquase nada do motor. Mas se queres saber tem-me sido muito fiável!

        Um amigo meu tem um Almera 2.2 dCI, não lhe tem dado problemas(pelo menos que ele me tivesse tido), é bichinho para fazer consumos de 7/8 litros, não sei se o motor é ruidoso, ate porque nunca lhe ouvi o ronco.
        Mas atenção que o dele deve ser alguma versão especial, porque vem com airelon, saias laterais e umas jantes mais desportiva de série.

        A minha escolha recae para o Almera.

        Comprimentos


        deverá ser a versão SPORT que saiu salvo erro em 2002...

        só tenho conhecimento da versão 1.5 a gasolina, e é um pouco a justa para o peso do carro, o que se revela depois nos consumos mais elevados.
        Penso que as caixas sao de origem renault...estou correcto?

        Comentário


          #5
          Pela minha experiência, escolhia o HDI

          Menos cilindrade, menos consumo, e anda o mesmo ou mais a bem dizer... sem falar na dinamica
          Editado pela última vez por RicardoHdi; 06 July 2008, 07:56.

          Comentário


            #6
            Em relação ao 2.0 Hdi 110cv posso adiantar que por norma é bastante fiavel e robusto, muito linear e economico q.b.
            Este motor torna o Xsara num carro bastante aceitavel a nivel de andamento.

            Em relação a consumos costumam andar á volta dos 6L/100km mas se eu quiser numa viagem mais longa consegue se fazer medias de 5.5L/100Km.

            Em relaçao ao almera não posso dizer grande coisa mas tambem ja me disseram que o 2.2 é um excelente motor. Tanto um como outro eram bastante caros como novos e são optimos carros para se comprarem usados.

            Comentário


              #7
              O 2.2ddti é um pouco ruidoso (de fora), mas super fiável.
              OS consumos poderão ser um pouco mais altos (nada de especial, sempre são 2200cc), mas compensa pela valente força que proporciona.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Johnn_t Ver Post
                Boas Pessoal

                Na vossa opinião quais os pros e contras de entre estes dois carros, sendo que no nissan almera é o motor 2.2 ddi de 110cv e no caso do xsara é o motor 2.0hdi de 110cv.

                qual dos dois será mais performante e mais economico ao memso tempo, e qual será a melhor proposta.

                Sei que o motor do nissan é um pouco ruidoso, mas fará assim muito barulho?

                Cumprimentos

                http://www.zeperfs.com/duel414-138.htm

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X