Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Para quando um Bmw X7?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Para quando um Bmw X7?

    Boas,

    No outro dia ia de bicicleta por um estradão de terra e meti-me a pensar que os Suvs só são utilizados para aquilo e não para TT mesmo "duro" e que cada vez são mais elitistas, etc etc.

    Lembrei-me do caso da Bmw, vi as coisas deste ponto:
    1. Há planos de um SUV abaixo do X3, mais pequeno, X1, que será baseado no Série 1
    2. Há o Bmw X3 que penso é baseado no Série 3
    3. Há o Bmw X5 que penso que seja baseado no Série 5
    4. Ultimamente, há o Bmw X6 que é um Suv tipo Coupé, logo lembrei-me "Deve ter sido pensado a partir do Série 6"
    Então pensei, porque não um Bmw X7, ou seja um Suv onde o luxo e o conforto é predominante, baseado no Série 7?

    Está programado algum X7?

    Cumps.

    #2
    Acho mto bem.

    Q as cotações andam abaixo dos 15 €, e teem q subir.

    Comentário


      #3
      Axo dificil por mais luxo que por exemplo um range rover ou algo do genero. Falo do range nao sei se é mais ou menos luxuoso que um x5 por exemplo.
      O que axas que um x7 poderia trazer de novo nesse campo do luxo?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
        Axo dificil por mais luxo que por exemplo um range rover ou algo do genero. Falo do range nao sei se é mais ou menos luxuoso que um x5 por exemplo.
        O que axas que um x7 poderia trazer de novo nesse campo do luxo?
        Então se o Range é o mais luxuoso, porque não criar um X7 pra fazer concorrência ao Range? Isto para além do luxo e conforto, aumentar o tamanho!

        o X5 já consegue ser luxuoso, mas é a mesma coisa que um Série 5 e 7, o 5 já é bastante bom, mas o 7 é excelente!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
          Axo dificil por mais luxo que por exemplo um range rover ou algo do genero. Falo do range nao sei se é mais ou menos luxuoso que um x5 por exemplo.
          O que axas que um x7 poderia trazer de novo nesse campo do luxo?
          Tendo em conta que cada vez se fazem mais coisas, apenas para serem "ainda mais" dos que as que já existem, pq há quem tenha muito dinheiro, e quer sempre o que mais existir... não é de todo descabido.

          Só vejo mesmo essa a necessidade de um... X7.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
            Então se o Range é o mais luxuoso, porque não criar um X7 pra fazer concorrência ao Range? Isto para além do luxo e conforto, aumentar o tamanho!

            o X5 já consegue ser luxuoso, mas é a mesma coisa que um Série 5 e 7, o 5 já é bastante bom, mas o 7 é excelente!
            eu n disse que o range era mais luxuoso, disse que foi o que andei.
            Tas a imaginar um x5 com o interior do serie7? a malta do deserto apoiava te.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
              Então se o Range é o mais luxuoso, porque não criar um X7 pra fazer concorrência ao Range? Isto para além do luxo e conforto, aumentar o tamanho!

              o X5 já consegue ser luxuoso, mas é a mesma coisa que um Série 5 e 7, o 5 já é bastante bom, mas o 7 é excelente!
              isso se calhar funcionava nos EUA ou nas Arabias, ou com grandes megalomanos. penso eu.

              Comentário


                #8
                Deixa lá ver se percebo: a tendência é de SUVs de pneus largos e peso elevado a beber dinossauros mortos como se não houvesse amanhã ou carros mais simplistas, leves e económicos? Eu pensava que esta moda já tinha passado

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                  Acho mto bem.

                  Q as cotações andam abaixo dos 15 €, e teem q subir.


                  voltando ao assunto... um X5 Full Extras já consegue ter quase tudo o que um Série 7 tem... não vejo a necessidade de um X7

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por P0rn-Star Ver Post
                    Deixa lá ver se percebo: a tendência é de SUVs de pneus largos e peso elevado a beber dinossauros mortos como se não houvesse amanhã ou carros mais simplistas, leves e económicos? Eu pensava que esta moda já tinha passado
                    Sim, os "reis das Arábias", estão mesmo muito preocupados com isso.

                    Tenho cá uma impressão, que se um mastodonte desses surgisse, aqui pelo nosso cantinho, não iriam faltar mastodontes desses a circular.

                    Comentário


                      #11
                      eu diria mais, porque não um X9 6x6 com jantes 22" baseado no RR Phantom?
                      Hummers? pfff...é pra meninos

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                        eu diria mais, porque não um X9 6x6 com jantes 22" baseado no RR Phantom?
                        Hummers? pfff...é pra meninos



                        Originalmente Colocado por P0rn-Star Ver Post
                        Deixa lá ver se percebo: a tendência é de SUVs de pneus largos e peso elevado a beber dinossauros mortos como se não houvesse amanhã ou carros mais simplistas, leves e económicos? Eu pensava que esta moda já tinha passado
                        Para isso acho que vai sair o X1 e tens o X3, agora não podes negar que há gente que gosta desses monstros, tipo os reis das Arábias como disse o AMR...

                        Comentário


                          #13
                          Existe um estudo muito avançado do X7, pronto para seguir para pré-produção. Está em Stand-by, por causa da alta dos preços do petróleo e consequentemente, pela queda abrupta da venda de SUVs no EUA (principal mercado deste tipo de monstros). Quando houver formas de locomoção alternativas e/ou motores hibridos, vê a luz do dia.
                          Fonte: World car Fans aquando do X6

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por AMR Ver Post
                            Sim, os "reis das Arábias", estão mesmo muito preocupados com isso.

                            Tenho cá uma impressão, que se um mastodonte desses surgisse, aqui pelo nosso cantinho, não iriam faltar mastodontes desses a circular.
                            O mercado global e as filosofias das marcas não são decididos pelos àrabes

                            O facto do Hummer ser descontinuado diz muito de como os americanos estão a encarar a subida dos preços dos combustiveis

                            Comentário


                              #15
                              Na area dos SUV acho que dificilmente se terá algo que faça concorrência ao Range Rover, pois tem tudo o que os outros têm e algo que nenhum dos outros tem ou algum dia conseguirá ter, que é carisma off-road e com um nível de luxo tão bom ou melhor que a concorrência.

                              Como tal com todos estes argumentos é complicado algo que faça realmente concorrência ao Range.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por P0rn-Star Ver Post
                                O mercado global e as filosofias das marcas não são decididos pelos àrabes

                                O facto do Hummer ser descontinuado diz muito de como os americanos estão a encarar a subida dos preços dos combustiveis
                                "reis das Arábias". Reparaste nas aspas?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por P0rn-Star Ver Post
                                  Deixa lá ver se percebo: a tendência é de SUVs de pneus largos e peso elevado a beber dinossauros mortos como se não houvesse amanhã ou carros mais simplistas, leves e económicos? Eu pensava que esta moda já tinha passado
                                  Hmmmm..... olha que não sei a resposta a isso...



                                  Comentário


                                    #18
                                    Bahhh o X3 ainda vá que não vá, agora o resto, meu Rico Range Rover, ao menos não me deixava mal visto em "estradões" mais acidentados...

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X