Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escolas de condução = Máquinas???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Escolas de condução = Máquinas???

    Pelo que vi não encontrei nenhum tópico destes...
    É que hoje fiquei [:0][:0][:0] de ver que a escola de condução onde tirei a carta agora tem BMW 120D ainda só vi 1... Sem duvida o carro "ideal" pa tirar a carta, acho que é pra se ficar BEM habituado!!! No tempo que lá andei já era de golf4 e ja achava eu k era bem bom!!!

    Acho que vou ver s volto a tirar a dita carta:D:D:D

    Já viram + casos destes em que a escola d conduçao atribui aos seus alunos a sorte d conduzir estas máquinas?
    (vou tentar fotografar o bmw)

    #2
    eu tirei num dci de 65 cvs!

    Comentário


      #3
      Eu num Corsa 1.7 DTI[8D]

      Comentário


        #4
        eu ando num lupo!!!!

        Comentário


          #5
          Golf I:D:D

          Comentário


            #6
            Eu tirei a carta num A3 de 04, e agora já são 2, um pretinho, lindo lindo, voltava a tirar a carta!

            Comentário


              #7
              Eu tirei num Corsa B a diesel (depois só comprei carros a gasolina) sem direcção assistida, ABS, etc só volante e rodas, agora o pessoal tira a carta em BMWs com todos os luxos, se um dia têm que pegar num chasso já não sabem conduzir.

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por Raistaparta

                Eu tirei num Corsa B a diesel (depois só comprei carros a gasolina) sem direcção assistida, ABS, etc só volante e rodas, agora o pessoal tira a carta em BMWs com todos os luxos, se um dia têm que pegar num chasso já não sabem conduzir.
                É uma grande diferença depois... Eu como já disse foi de golf4 e nos inicios depois da carta, passei a conduzir 1 AX ten (1.0)[8D][8D][8D]
                O que me valeu é que mesmo antes da carta practicava ás vezes;););)

                Comentário


                  #9
                  Eu cá foi mesmo num corsa A 1.5D que tinha como único extra um autocolante no meio do vidro de trás para ajudar no contorno de passeios em marcha-atrás!!!

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por rpalma

                    Eu cá foi mesmo num corsa A 1.5D que tinha como único extra um autocolante no meio do vidro de trás para ajudar no contorno de passeios em marcha-atrás!!!
                    Bem, também tirei num CORSA A 1.5d, mas não tinha esse autocolante...

                    Comentário


                      #11
                      Eu tirei a carta num Corsa 1.7dti

                      Ha aqui uma escola perto em que os carros eram todos o GOLF IV TDI.
                      Ja vi varios carros de escolas... ex Classe A , Audi A3 , MG ZR...

                      Comentário


                        #12
                        Hà que ter um atenção que isto é tudo uma questão de publicidade, grandes makinas=+publidade=+clientes=+€€€€€€€€€€€€€, veja.se o caso da escola onde tirei a carta, lá andava num A3de 04 e agora já têm outro de 05 se não estou e erro, é são os 2 importados!

                        Comentário


                          #13
                          Na escola onde ando há um Smart For4, um Yaris dos novos, e outro do modelo anterior.. E já não é mau!

                          Comentário


                            #14
                            Penso que ha escolas onde tens vários carros à escolha... e isto a vários preços tambem...
                            Um bocado estupido... mas rentavel...

                            Comentário


                              #15
                              Eu tirei num Corsa A a diesel. :S

                              Comentário


                                #16
                                Eu era um polo SDi e já era bem bom na altura...

                                Comentário


                                  #17
                                  Peugeot 306 1.9 td 90cv

                                  Comentário


                                    #18
                                    eu tirei a minha carta num opel corsa 1.5td, agora já vi audi A3 dos novos como carro de condução,ó ultimo que vi foi um mercedes classe B, tambem já vi o mercedes A penso qe existe muitos, peugeot 307, opel astra etc...

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por the_driver

                                      Pelo que vi não encontrei nenhum tópico destes...
                                      É que hoje fiquei [:0][:0][:0] de ver que a escola de condução onde tirei a carta agora tem BMW 120D ainda só vi 1... Sem duvida o carro "ideal" pa tirar a carta, acho que é pra se ficar BEM habituado!!! No tempo que lá andei já era de golf4 e ja achava eu k era bem bom!!!

                                      Acho que vou ver s volto a tirar a dita carta:D:D:D

                                      Já viram + casos destes em que a escola d conduçao atribui aos seus alunos a sorte d conduzir estas máquinas?
                                      (vou tentar fotografar o bmw)
                                      Ideal? Ideal é um carro todo podre, sem ajudas nenhumas e com milhares de problemas para quando acabares saberes mesmo o que estás a fazer, não é tirar a carta num todo XPTO com assistência disto e daquilo e depois teres um pior e espetas-te porque estavas à espera que o ABS entrasse ou o ESP, e o carro não tem! :D
                                      Já é o que é aprenderem em gasoleo e depois pegarem em gasolina... ;)

                                      Comentário


                                        #20
                                        Eu tirei num Ford Fiesta 1.6D de 88. Carro raro na instrução.

                                        Comentário


                                          #21
                                          citação:Originalmente colocada por Filipe Braga

                                          Eu num Corsa 1.7 DTI[8D]
                                          x2

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por Renault_Sport

                                            citação:Originalmente colocada por Filipe Braga

                                            Eu num Corsa 1.7 DTI[8D]
                                            x2
                                            x3

                                            Comentário


                                              #23
                                              citação:Originalmente colocada por xantia1.8-16v

                                              Eu tirei num Ford Fiesta 1.6D de 88. Carro raro na instrução.
                                              Realmente...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Eu tirei num polo TDI, k achei bem bom!

                                                Já k se fala nisto, há uma escola em matosinhos - a Europa - em k reparo já há alguns anos, pois tem os carros todos diferentes e a maioria são bons! Alfa 147, mercedes A, nissan terrano e outros, k vão acompanhando a "moda" do mercado. Cada carro acho k tem uma designação específica no pilar C, tipo "rally" ou "F1". É uma estratégia de marketing interessante, pois atrai os alunos pela (suposta) qualidade e (pretendida) "chiqueza"!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  lol eu abri um topico destes no forum da opel, pk a maioria das pessoas tirou a carta em máquinas da OPEL.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Eu tirei num corsa C... penso que era o 1.5TD não tenho a certeza

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Tou a tirar num Corsa C de 2001 com mais de 190.000km, já praticamente a dar o berro...(já faz cenas do tipo ir a parte eléctrica/electrónica toda abaixo a meio de uma aula e poucos segundos depois voltar ao normal:D)...O mais estranho, sendo de escola de condução, é que o carro é a GASOLINA, 1.0 com 3 cilindros[xx(] aquilo arrasta-se mas pró que é serve

                                                      Mas também já tive aulas num Fiat Idea...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

                                                        Tou a tirar num Corsa C de 2001 com mais de 190.000km, já praticamente a dar o berro...(já faz cenas do tipo ir a parte eléctrica/electrónica toda abaixo a meio de uma aula e poucos segundos depois voltar ao normal:D)...O mais estranho, sendo de escola de condução, é que o carro é a GASOLINA, 1.0 com 3 cilindros[xx(] aquilo arrasta-se mas pró que é serve

                                                        Mas também já tive aulas num Fiat Idea...
                                                        A Gasolina? Bem, em principio qualquer escola de condução faz quilometros suficientes para que o Gasóleo justifique a diferença de preço, além de que, se não estou em erro, os carros de escola de condução tem uma redução no preço.

                                                        Com 190k km em 5 anos, justificava-se o Gasóleo...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Eu tirei a carta num Megane 1.5dCi.
                                                          Na altura tambem tinha 307 1.4HDI, 206 1.4HDI.
                                                          Actualmente os carros que tenho visto dessa escola são Swifts dos novos, Opel Astra CDTI, etc.
                                                          As escolas principais das grandes cidades trocam de carro frequentemente pois sabem que nas cidades uma maneira de atrair clientela é terem automóveis bons e recentes, e com a concorrencia a apertar, ou oferecem as melhores condições, ou então praticam preços muito muito baixos (estrategias que atraem publicos alvo diametralmente opostos).

                                                          Cumprimentos

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Eu tirei num Corsa B 1.5TD e e...já foi com muita sorte.No inicio andava num 106 a Diesel cuja caixa foi o maior horror da minha vida...a primeira só entrava à martelada e fazer ponto de embraiagem era para esquecer.
                                                            Ou era On ou era Off...tipo caixa de competição!:D

                                                            Nos primeiros tempos depois de tirar a carta, começar a conduzir a gasolina foi complicada a habituação...mas passado alguns dias já estava no ponto.


                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X