Apresentação salão Paris Outubro 2008
Comercialização prevista Europa Março 2009.
-Modelo Global desenvolvido nas equipas da GM na Alemanha, Estados Unidos, Austrália e Coreia.
-Produção nos Estados Unidos, Rússia e Coreia.
-4,6 metros Comprimento
-Rigidez torsional 140 por cento superior à do seu antecessor.
-Sistemas de som dispõem de entradas para reproduzir música gravada num MP3, iPod ou cartão de memória.
-Os sistemas de nível superior incluem uma drive de disco rígido para armazenamento permanente de música a bordo.
-Equipamentos de informação e entretenimento inclui um sistema de navegação por DVD que integra reconhecimento por voz e um ecrã de sete polegadas.
-Os três mostradores analógicos do conta-quilómetros, conta-rotações e indicador de combustível/temperatura possuem iluminação de fundo por LED, combinada com tons branco e azul gelo.
Motorizações confirmadas Europa:
1.6i 16v VVT 112cv
6.7L/100km Combinado
1.8i 16v VVT 140cv
6.8L/100km Combinado
2.0 Turbo Diesel 150cv e 320NM
5.8L/100km Combinado
VVT= Comando Valvulas Variável na admissão e escape
Caixa
Manual de 5 velocidades
Automática 6 velocidades.
Suspensão
Dianteira: McPherson, com sistema de compensação da carga lateral
Traseira: barra de torção
Comercialização prevista Europa Março 2009.
-Modelo Global desenvolvido nas equipas da GM na Alemanha, Estados Unidos, Austrália e Coreia.
-Produção nos Estados Unidos, Rússia e Coreia.
-4,6 metros Comprimento
-Rigidez torsional 140 por cento superior à do seu antecessor.
-Sistemas de som dispõem de entradas para reproduzir música gravada num MP3, iPod ou cartão de memória.
-Os sistemas de nível superior incluem uma drive de disco rígido para armazenamento permanente de música a bordo.
-Equipamentos de informação e entretenimento inclui um sistema de navegação por DVD que integra reconhecimento por voz e um ecrã de sete polegadas.
-Os três mostradores analógicos do conta-quilómetros, conta-rotações e indicador de combustível/temperatura possuem iluminação de fundo por LED, combinada com tons branco e azul gelo.
Motorizações confirmadas Europa:
1.6i 16v VVT 112cv
6.7L/100km Combinado
1.8i 16v VVT 140cv
6.8L/100km Combinado
2.0 Turbo Diesel 150cv e 320NM
5.8L/100km Combinado
VVT= Comando Valvulas Variável na admissão e escape
Caixa
Manual de 5 velocidades
Automática 6 velocidades.
Suspensão
Dianteira: McPherson, com sistema de compensação da carga lateral
Traseira: barra de torção
"Estamos orgulhosos pelo facto de a Europa se assumir como a principal região para este produto global", afirmou o Director Executivo da Chevrolet Europe, Wayne Brannon. "A Chevrolet sempre foi sinónimo de qualidade e o Cruze cumpre essa promessa como nunca. O nosso novo modelo redefine a noção de valor com a sua qualidade, materiais e excelente design interior e exterior, estabelecendo um novo padrão entre as propostas de elevado valor no segmento compacto”.
Comentário