Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat deve interromper produção e dispensar funcionários temporariamente na Itália

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiat deve interromper produção e dispensar funcionários temporariamente na Itália

    A fabricante italiana de automóveis Fiat irá fechar quatro de suas cinco unidades de produção no país por três semanas entre setembro e novembro --uma semana a cada mês do período-- devido à queda nas vendas. Os fechamentos deverão acarretar a dispensa temporária dos funcionários das unidades afetadas, com salários reduzidos (o número de empregados afetados pela medida não foi informado).
    As vendas de carros na Itália caíram 19,5% em junho, e os registros de veículos da Fiat no país caíram 16,5%. A queda é atribuída ao fim de um esquema do governo do ano passado, de subsídio na troca de um carro usado por um novo. A alta do petróleo --e o efeito sobre os preços dos combustíveis-- e o desaquecimento econômico também afetaram a confiança dos consumidores.
    No último dia 3, a Fiat informou que iria reduzir a produção do caminhão leve Iveco Daily e que daria uma dispensa de quatro dias a cerca de 6.000 funcionários neste mês na unidade de Melfi.
    O executivo-chefe da Fiat, Sergio Marchionne, disse na semana passada que condições adversas de mercado afetaram a Fiat, menos da América Latina e no setor de máquinas agrícolas. Ele disse também que as linhas de produção do Lancia Delta e do Ducato não serão interrompidas.
    A Fiat normalmente suspende a operação de suas linhas de produção durante parte do mês de agosto.
    Marchionne disse que não há razões parta alterar as metas da empresa para 2008. "Estamos fazendo o melhor e o importante será ver como o terceiro e o quarto trimestres irão seguir."
    Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/d...1u420322.shtml

    A crise toca a todos.

    #2
    http://forum.autohoje.com/showthread...=17948&page=39

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X