Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Touareg R5 174cv opinião

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VW Touareg R5 174cv opinião

    Tenho um tio que trabalhou na Alemanha e desde que foi para lá troca de carro de 2 máx 3 anos. já teve a4 avant, 220cdi SW, último é uma a4 140cv de 2005. desde que regressou a portugal continua a, ele proprio, ir buscar os carros la (caso da MB e ultima audi)

    está a pensar ir buscar um novo carro e a possibilidade recai num VW touareg porque diz que quer experimentar algo diferente...


    Eu pesquisei aqui no forum e encontrei o "pesadelovw.sapo." que fala do azar de um dono do V10 tdi. não fiquei a perceber se era verdade ou não mas qualquer opinião de um proprietario ou alguem que tenha conhecimento deste motor/modelo era bem vinda.

    ele diz que consegue por um cá de 2003/2004 por 26 mil€ +-.
    nunca teve problemas com os carros que trouxe e nunca perdeu muito dinheiro na sua venda depois... tem tido sorte mas como este caso já é mais arriscado ele anda mais indeciso.

    ele queria algo parecido com:






    tive a ver, lá são mais banais e baratos, cá são muito caros!! status?lol deve ser o preço de novo muito elevado


    cumpts

    #2
    um que conheço de perto nao tem tido problemas sem ser gastar algum oleo

    agora esta muito tempo encostado e andam mais com outro carro porque gasta MUITO

    Comentário


      #3
      pois isso ele já está a contar.

      também faz relativamente poucos kms ano é carro para passeio, à semana tem outro.

      dentro deste genero so talvez o volvo xc90, o ML peca pela aparencia "antiga", o X5 ainda fica carote e gasta ainda mais muito mais...

      Comentário


        #4
        26 mil????? Já com legalização?

        Um tio meu, comprou um R5 e deu 41mil euros de dezembro de 2005, está como novo, mas mesmo assim foi um bom preço, segundo os valores deles "nacionais".

        Já condizi o carro e é um mimo, adorei aquela caixa (automática ), muito rápida...

        Comentário


          #5
          Alguem sabe se o motor do Touareg R5 2.5 TDI de 2003 tem corrente ou correia de distribuição ?
          E a que kms é mudada a distribuição ?

          Obrigado

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por mminter Ver Post
            Alguem sabe se o motor do Touareg R5 2.5 TDI de 2003 tem corrente ou correia de distribuição ?
            E a que kms é mudada a distribuição ?
            Alguem sabe ? Obrigado

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por mminter Ver Post
              Alguem sabe se o motor do Touareg R5 2.5 TDI de 2003 tem corrente ou correia de distribuição ?
              E a que kms é mudada a distribuição ?
              Entao ninguem pode dar uma informaçao sobre isto ?
              Obrigado

              Comentário


                #8
                Esse Touareg R5 é uma bruxa de todo o tamanho. Bem construido, design agradável mas não anda muito...quero dizer, arrasta-se!!!
                Editado pela última vez por MJET; 30 August 2010, 11:54.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por mminter Ver Post
                  Alguem sabe se o motor do Touareg R5 2.5 TDI de 2003 tem corrente ou correia de distribuição ?
                  E a que kms é mudada a distribuição ?

                  Obrigado
                  Nem uma nem outra, tanto o motor BLK (163cv) ou o BAC (174cv) a distribuição é comandada por carretos

                  Cumprimentos

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por MJET Ver Post
                    Esse Touareg R5 é uma bruxa de todo o tamanho. Bem construido, design agradável mas não anda muito...quero dizer, arrasta-se!!!
                    Não é nenhum foguete, mas 11.5s dos 0-100 e 190Km/h de vel máxima não envergonham ninguém.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por fjis Ver Post
                      Nem uma nem outra, tanto o motor BLK (163cv) ou o BAC (174cv) a distribuição é comandada por carretos
                      Obrigado pela info

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por MJET Ver Post
                        Esse Touareg R5 é uma bruxa de todo o tamanho. Bem construido, design agradável mas não anda muito...quero dizer, arrasta-se!!!
                        nem mais!

                        Comentário


                          #13
                          o meu pai tem um, tenho-o conduzido varias varias vezes agora durante as férias...

                          Muito confortável, imenso espaço, adoro os interiores em pele clara, dinamicamente não desilude.. ... ... à excepção do arranque em subida...

                          aqui na madeira temos muitas mesmo... e nessas situações ele demonstra toda a inercia daquela massa brutal

                          mas depois do arranque até surpreende tendo em conta o que se esperaria dum motor daqueles para aquele peso

                          duas advertências...
                          1. Consumos - são altos pah.. 11 a 12L pelo menos aqui na madeira (subidas e descidas)
                          2. Oleo - não sei se o meu pai foi aldrabado ou nao, mas a mudança do oleo na marca cobraram ao meu pai 190€ (disseram-lhe que o carro levou 11L de oleo? O.o) enfim na altura eu nao estava ca por isso nao sei mais pormenores

                          Comentário


                            #14
                            Só conheço um e a pessoa detestou o carro! Melhor dizendo, gostava do espaço interior, do equipamento, dos materiais... mas detestava o facto de ser pastelão e guloso, além de ter que acrescentar sempre o óleo entre mudas! Sei que o despachou para África e agora anda de Q5!

                            Comentário


                              #15
                              Boas tenho um de 2006 e acho engraçado tudo o que se diz à volta do toureg. Consumos 12-14 !!!! Grande disparate, conseguem-se medias de 7.7 sem grande dificuldade, e em andamento normal não faz mais de 8.5. Um X3 2.0 que tive consumia mais do que o touareg. Depois quando se diz que é pastelão, é outro engano: claro está que um veículo com a 1ª e 2ªs mudanças mais vocacionadas para o fora de estrada nunca pode ter uma performance de colar aos bancos porque o rapord da caixa não o permite.
                              Estou mesmo muito contente com ele.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X