Os técnicos alemães já tem um esboço do q poderá ser novo modelo da BMW...por enquanto existem apenas testes.
Sabe-se q, a ser comercializado, ainda não está definido em q edificio de construção e empreiteiro será adjudicado o projecto mas em Portugal parece já existir pelo menos uma centema de empresários q dizem reunir todas as condições para a produção do novo modelo BMW...
Para além de alterações evidentes, são de realçar o coeficiente de aerodinamica na ordem dos 0,18 q é muitissimo bom, o rebaixamento de suspensões e pneus de incrivel baixo perfil (as más linguas dizem q quase teem q ser planos e não redondos!)...
O posto de condução merece ainda alguns reparos mas um dos modelos em estudo tem sido alvo de testes exaustivos por algumas personalidades conceituadas. Uma delas, Dr. Marques Mendes, refere estar perfeitamente à vontade no carro se bem q os lugares de trás (configuração 2+2) obrigam as cça a irem c os joelhos mto proximo da cabeça...
Irá ter todos os sistemas de BMW eficient dinamics, e sem alavanca de velocidades, estando isso a cargo da gearshift no volante. Algumas soluções são ineditas como o facto do leitor de cd's só aceitar cds c espessura de 1/4 cds vulgares. Se o modelo fôr bem sucedido poderá estar na calha uma versão cabrio e tb SW.
Entre as maiores criticas está a má visibilidade traseira, os poucos locais de arrumação e a fraca autonomia. O depósito só tem capacidade para 4 litros capacidade, o q condiciona bastante qualquer aventura longe de uma bomba de gasolina. O motor tb já é conhecido: será o famoso V8 de 420cv, mas com arquitectura ligeiramente modificada, a q a BMW chama de 8 em serie, ou seja, --------, por uma questão de montagem sobre o capot, q ocupa menos q um V.
2.jpg
4.jpg
Sabe-se q, a ser comercializado, ainda não está definido em q edificio de construção e empreiteiro será adjudicado o projecto mas em Portugal parece já existir pelo menos uma centema de empresários q dizem reunir todas as condições para a produção do novo modelo BMW...
Para além de alterações evidentes, são de realçar o coeficiente de aerodinamica na ordem dos 0,18 q é muitissimo bom, o rebaixamento de suspensões e pneus de incrivel baixo perfil (as más linguas dizem q quase teem q ser planos e não redondos!)...
O posto de condução merece ainda alguns reparos mas um dos modelos em estudo tem sido alvo de testes exaustivos por algumas personalidades conceituadas. Uma delas, Dr. Marques Mendes, refere estar perfeitamente à vontade no carro se bem q os lugares de trás (configuração 2+2) obrigam as cça a irem c os joelhos mto proximo da cabeça...
Irá ter todos os sistemas de BMW eficient dinamics, e sem alavanca de velocidades, estando isso a cargo da gearshift no volante. Algumas soluções são ineditas como o facto do leitor de cd's só aceitar cds c espessura de 1/4 cds vulgares. Se o modelo fôr bem sucedido poderá estar na calha uma versão cabrio e tb SW.
Entre as maiores criticas está a má visibilidade traseira, os poucos locais de arrumação e a fraca autonomia. O depósito só tem capacidade para 4 litros capacidade, o q condiciona bastante qualquer aventura longe de uma bomba de gasolina. O motor tb já é conhecido: será o famoso V8 de 420cv, mas com arquitectura ligeiramente modificada, a q a BMW chama de 8 em serie, ou seja, --------, por uma questão de montagem sobre o capot, q ocupa menos q um V.
2.jpg
4.jpg
Comentário