Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opiniões sobre possível compra (TT's inside).

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opiniões sobre possível compra (TT's inside).

    Boas.

    Decidimos ter um veículo com características TT cá em casa. A compra ainda não é certa, mas tem uma chance enorme de se concluir, dentro dos próximos 15 dias. Basta minha mãe "não emperrar" a compra do veículo em si

    Estamos de olho em 4 modelos distintos. Será um carro para rodar menos de 150 km por mês. E para rodar com 3 ou 4 pessoas em média.

    Os modelos em questão são:

    Toyota Hilux SW4 3.0 V6 12V 1993:
    http://estadodeminas.vrum.com.br/Aut...=MG&sig_est=mg

    Nissan Pathfinder 3.0 12V 1994
    http://estadodeminas.vrum.com.br/Aut...=MG&sig_est=mg

    Jeep Grand Cherokee 4.0 Laredo ou 5.2 Limited, entre 1996 e 1998
    http://www.webmotors.com.br/Webmotor..._4P_AUTOMATICO
    http://estadodeminas.vrum.com.br/Aut...=MG&sig_est=mg
    http://estadodeminas.vrum.com.br/Aut...=MG&sig_est=mg (não é a avalida para a compra, mas é idêntica)

    Suzuki Vitara Canvas Top 1.6
    http://estadodeminas.vrum.com.br/Aut...=MG&sig_est=mg

    Desses, o meu preferido é a Laredo preta, ao lado do Pathfinder. Sobre esse último, será que está ao nível de Patrol ou Terrano? E a Hilux, chega perto dos Land Cruiser?

    Gostaria de considerações gerais sobre motores, construcção geral, e desempenho tanto no TT quanto no asfalto.

    Saudações!
    Editado pela última vez por GTSM5; 12 July 2008, 18:38.

    #2
    Então, ninguém ajuda?

    Comentário


      #3
      OOOOsga-se, gastam mais que um Smart...

      Comentário


        #4
        Em plena crise do petróleo e eu a trás de motores de 6 e 8 cilindros...

        Mas serão carros para rodar pouco. Para os consumos, já tenho um que me garante uma leveza relativa no bolso, que é o carro que mais roda por cá.

        Ainda assim me assusta os consumos por volta de 25,30l/100km da Limited V8!

        Pelo andar da carruagem, teremos novidades sobre o processo da compra, se será efectuada ou não.

        Comentário


          #5
          Sempre ouvi falar mal dos Cherokee.

          Agora não conheço esses motores. Até podem ser diferentes e ser fiaveis...

          Eu pessoalmente ia para o nissan, penso ser mais confortavel que a hilux, e com a mesma qualidade e fiabilidade

          Comentário


            #6
            Vai para o japuna que estiver em melhor estado e que consuma menos .

            Em relação ao Jeep, nunca bem ouvi deles.

            Comentário


              #7
              Quantos €'s são R$19.000.00?

              Comentário


                #8
                e eu que quando li o titulo pensei: deve ser entre o TT coupe e o TT roadster... XD






                odeio picks ups e coisas que começam com icks e acabam em ups


                pronto, tambe odeio alguns jipes, e coisas que acabam em ipes...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                  Quantos €'s são R$19.000.00?
                  Na cotação actual , 7.445€

                  Comentário


                    #10
                    Bolas, os carros no Brasil são caros!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por GTS_M5 Ver Post
                      Então, ninguém ajuda?
                      Nao domino o tema pelo que nao opino. A unica coisa que teria em conta é que tenho visto a Jeep frequentemente a lamber os ultimos lugares das tabelas de fiabilidade. Para mim a fiabilidade é importante pelo que nao consideraria uma marca "cancro" como merecedora dos meus euros.

                      Quanto às restantes, nao sei.. em principio Toyota à frente mas nao conheço bem os outros modelos...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                        Bolas, os carros no Brasil são caros!
                        Infelizmente são.

                        E isso porque ainda não viste os preços dos Pajero e Hilux Turbo Diesel...

                        Comentário


                          #13
                          Escolhe preferencialmente japoneses.

                          Comentário


                            #14
                            Só me pronuncio do que conheço. Já tive um Grand Cherokee 4.0 Limited, de 1995.
                            Para alem de os materiais interiores não serem nada de especial, com plásticos duros, tem um excelente equipamento, bom conforto, péssimo comportamento em curva, que requer alguma habituação.
                            Quanto ao motor. Já ouvi falar muito mal dos diesel, mas por experiência própria, posso dizer que o 6L, 4.0, é um motor de guerra! Aguentou cerca de 30 km's sem qualquer refrigeração (sem água), com o indicador da temperatura a passar a escala (120º). Deveu-se a uma correia partida. Depois de colocada uma correia nova, mudado o óleo e com liquido de refrigeração, foi dar à chave e fazer km's...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por GTS_M5 Ver Post
                              Infelizmente são.

                              E isso porque ainda não viste os preços dos Pajero e Hilux Turbo Diesel...
                              Andei uns tempos num forum brasileiro e vi lá (corrige-me se estiver errado) que os automoveis sao taxados (IVA) a 51%, pelo menos foi a informaçao que lá disseram

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Jag Ver Post
                                Só me pronuncio do que conheço. Já tive um Grand Cherokee 4.0 Limited, de 1995.
                                Para alem de os materiais interiores não serem nada de especial, com plásticos duros, tem um excelente equipamento, bom conforto, péssimo comportamento em curva, que requer alguma habituação.
                                Quanto ao motor. Já ouvi falar muito mal dos diesel, mas por experiência própria, posso dizer que o 6L, 4.0, é um motor de guerra! Aguentou cerca de 30 km's sem qualquer refrigeração (sem água), com o indicador da temperatura a passar a escala (120º). Deveu-se a uma correia partida. Depois de colocada uma correia nova, mudado o óleo e com liquido de refrigeração, foi dar à chave e fazer km's...
                                Quais eram as médias que fazias nele?

                                Comentário


                                  #17
                                  A proposta para o dono da Hilux SW4 já foi feita.

                                  Comentário


                                    #18
                                    A Hilux está nice e o Jeep preto também! Devem beber pouco...

                                    Esses pretos com umas jantolas prai de 25" ficam nices...

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X