Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kilometros de prazer!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Kilometros de prazer!!!

    Pois é, qual foi o carro onde andaram, seja numa viagem ou não, onde se sentiram em quase unissona e harmonia coma maquina.
    Estava e pensar adquirir um destes modelos para as longas viagens à terra,

    Volvo 850 t5
    Saab 9000 CD Aero
    Lancia Tema Turbo

    Que acham?
    Se se lembrarem de outros modelos agradeço colaboração!
    Claro, referi estes modelos porque o orçamento é algo apertado...

    #2
    gosto de todos mas o 850

    Comentário


      #3
      Volvo 850t5, mas a versão carrinha, que é mais equilibrada dinâmicamente.

      Saab- o 9000 é bom, mas os interiores não são nenhum espectaculo. Preferiria um 9.3 2.0T, ou, caso haja plafond, um 9.5...

      O Thema é muito giro, fiz bons km com um, mas, sofre de alguns problemas eléctricos em demasia...

      Uma boa hipotese, e houver plafond (lá está) será um Audi A4 ou A6, dos 1ºs, com o motor 1.8t, ou um lancia Kappa (bons motores, também) ou, até mesmo, os Rover 820, que são belissimas máquinas.

      Pelo menos do que me passou pelas unhas até agora.
      Mas eu tentaria mesmo o 9.3 2.0T ou o A4 1.8T (de preferencia o Quattro).

      Comentário


        #4
        O carro onde me dava mais gozo fazer viagens grandes era o Safrane, conforto era sublime e muito facil de conduzir.

        Comentário


          #5
          Não tendo nenhum 850 mas tendo ja tido um S70R e agora com uma V70 T5 como carro de dia a dia só posso dizer bem dessa escolha...

          Aquele motor entusiasma pela entrega de potencia e pelo cantar

          Os bancos sao poltronas.. muito confortável e optimo estradista para longas tiradas...

          Comentário


            #6
            Peugeot 106 1.5D.





            Estou a brincar, foram quase 6 horas sem parar...e a pior viagem que já fiz até hoje

            Comentário


              #7
              ja fiz uma viagem de 650km num 850 mas era o bmw. Adorei, conduzi cerca de 200km.



              ps: viagem nada barata mesmo

              Comentário


                #8
                Se queres conforto e segurança a escolha tem de ser um sueco. Entre o SAAB e o Volvo, talvez o Volvo 850....

                Comentário


                  #9
                  Para essas coisas, o Safrane é óptimo, parece que estás sentado num sofá de sala. As motorizações a gasolina podem ser uma boa escolha...

                  Comentário


                    #10
                    O que estiver em melhor estado, pois são três carros fantásticos!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por GTS_M5 Ver Post
                      O que estiver em melhor estado, pois são três carros fantásticos!
                      Ora, e nem mais nada!
                      Na minha família já passaram 2 Themas, i.e. Turbo e o 16V Turbo fizemos grandes viagens pela Europa, mais longe foi até a antiga Iugoslávia, é um grande carro para viagens rápidas, já fizemos 1000 kms no stop até Paris q a média deu 140 km/h.
                      Só tem um problema, ambos Themas q tivemos os problemas graves do motor comecaram aparecer a partir dos 120 mil kms, problemas eletricos são chatos, mas só acontecia no painel check up do sistema mais nada.
                      Já andei no Saab Aero, tb é mt identico ao thema, aliás o chassis é o mesmo.

                      Comentário


                        #12
                        Eu apostava no 850 T5 / R ... embora seja um carro dificil de arranjar em boas condições.

                        Comentário


                          #13
                          Todos menos os italianos. Com esses fazes é grandes viagens em direcção à oficina mais próxima.





                          Qualquer sueco, francês ou Mercedes são excelentes para o que tu pretendes.

                          Comentário


                            #14
                            E a tua mentalidade é tão linda.

                            Eu já fiz grandes viagens a bordo de um sedã italiano e a única coisa que ele me apresentou foi um prazer enorme, isso porque eu era um puto ainda a época.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por grollinger Ver Post
                              Todos menos os italianos. Com esses fazes é grandes viagens em direcção à oficina mais próxima.





                              Qualquer sueco, francês ou Mercedes são excelentes para o que tu pretendes.
                              Aquilo que dizes, não condiz nada com a frase que tens no avatar!!!!

                              "Open your mind"... afinal parece que não!!!!

                              Comentário


                                #16
                                volvo t5 sem duvida alguma.. para mim é o melhor dos 3..

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X