Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Clio SW dCi ou o Modus dCi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renault Clio SW dCi ou o Modus dCi

    Qual é o melhor em termos de versatilidade?

    #2
    Provavelmente o Modus.

    Comentário


      #3
      O Clio...

      Mas se a estivermos a falar do Grande Modus... aí penso que o Modus é mais versátil...

      Comentário


        #4
        O Dacia Logan MCV.

        Comentário


          #5
          Realmente o Grande Modus é um veiculo a ter em conta para os possiveis compradores dos ditos utilitários, desde que se goste claro.
          Em comparação com o Clio por exemplo na versão TCE DynamicS é cerca de 2000€ mais baratos.
          Lamentável é os preços inflacionados que está o Clio, estive á pouco a ver numa revista o novo sport TCE, muito engraçado, mas quando vi os 17 900€ que pedem por ele........não deixa de ser um 1.2 de cilindrada.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ivos Ver Post
            Realmente o Grande Modus é um veiculo a ter em conta para os possiveis compradores dos ditos utilitários, desde que se goste claro.
            Em comparação com o Clio por exemplo na versão TCE DynamicS é cerca de 2000€ mais baratos.
            Lamentável é os preços inflacionados que está o Clio, estive á pouco a ver numa revista o novo sport TCE, muito engraçado, mas quando vi os 17 900€ que pedem por ele........não deixa de ser um 1.2 de cilindrada.

            ...com a potência de um bom 1.4 atmosférico.

            O Grand Modus tem o defeito de ser feio como um certo objecto fálico.

            Mas tem ar de ser muito versátil e espaçoso, se esses forem os predicados da compra, então é o ideal.

            De resto, eu escolhia a Clio Break. Na verdade, escolhia mesmo era o hatch...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
              ...com a potência de um bom 1.4 atmosférico.

              O Grand Modus tem o defeito de ser feio como um certo objecto fálico.

              Mas tem ar de ser muito versátil e espaçoso, se esses forem os predicados da compra, então é o ideal.

              De resto, eu escolhia a Clio Break. Na verdade, escolhia mesmo era o hatch...
              1.6

              O meu pai tem um Clio TCE, faz consumos muito bons para 100cv e potente o suficiente para acelarar quando é necessário!!!

              Eu ia para a Clio Break.

              Comprimentos

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Nissan Navara 2.5 Ver Post
                1.6

                O meu pai tem um Clio TCE, faz consumos muito bons para 100cv e potente o suficiente para acelarar quando é necessário!!!

                Eu ia para a Clio Break.

                Comprimentos
                Não. Os mais potentes 1.6 16v atmosféricos costumam ter na ordem dos 110-120 cv.

                De resto, é verdade que é um óptimo motor.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X