Anúncio

Collapse
No announcement yet.

comparativo ente astra corola e c4

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    comparativo ente astra corola e c4

    alguem tem conhecimento de algum sitio onde comparem estes carros na gama mais baixa a gasoleo? 1.3 1.4 e 1.6 respectivamente..

    #2
    citação:Originalmente colocada por ponte

    alguem tem conhecimento de algum sitio onde comparem estes carros na gama mais baixa a gasoleo? 1.3 1.4 e 1.6 respectivamente..
    Aqui no forum deves ter 3.000.000 de tópicos...e em revistas deves ter pelo menos uns 100

    Comentário


      #3
      de revistas zero..
      eu quero algo fiavel..

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por ponte

        eu quero algo fiavel..
        Então faz um test drive aos 3;)

        Aqui com esses 3 modelos só vais encontrar aqueles que idolatram o Corolla...que é a coisa mais fíavel do mundo e arredores...aqueles que o odeiam e vão denegrir-lhe a imagem pelo aspecto antiquado dele. pessoal a dizer mal do 1.3...que nunca chegará aos calcanhares do 1.4 D4D....depoisvêm os amantes o 1.3 com gráficos e comparativos para demonstrar que isso não é bem assim. depois aparecem-te outros a falar da má qualidade de montagem e plásticos da Citroen e por ultimo aparecem-te outros, tipo o Margalhau, a falar do soberbo comportamento dos Citroen aliado ao excelente conforto;)

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por necos

          a falar do soberbo comportamento dos Citroen aliado ao excelente conforto;)
          Verdade verdadinha... :D ;)

          Comentário


            #6
            bem e comparativos que é bom nada

            Comentário


              #7
              Pah... para quê um segmento C quando podes ter quase pelo mesmo dinheiro um segmento B? Hein?

              [}]

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por ponte

                de revistas zero..
                eu quero algo fiavel..
                não me digas que pensas que as revistas são mais "fiaveis" que o FORUM?[:0]

                ;)

                EDIT: parece que interpretei mal "fiavel"[8)]

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por necos

                  citação:Originalmente colocada por ponte

                  eu quero algo fiavel..
                  Então faz um test drive aos 3;)

                  Aqui com esses 3 modelos só vais encontrar aqueles que idolatram o Corolla...que é a coisa mais fíavel do mundo e arredores...aqueles que o odeiam e vão denegrir-lhe a imagem pelo aspecto antiquado dele. pessoal a dizer mal do 1.3...que nunca chegará aos calcanhares do 1.4 D4D....depoisvêm os amantes o 1.3 com gráficos e comparativos para demonstrar que isso não é bem assim. depois aparecem-te outros a falar da má qualidade de montagem e plásticos da Citroen e por ultimo aparecem-te outros, tipo o Margalhau, a falar do soberbo comportamento dos Citroen aliado ao excelente conforto;)
                  As verdades são para ser ditas! ;)

                  Comentário


                    #10
                    Apoiado Margalhau, podem não ser os mais bonitos mas em conforto ninguem os bate, e eu sei do que falo, pois o meu Pai tem um Xantia 1.8 de 12/99.

                    Comentário


                      #11
                      do conforto ninguem pode duvidar q os citro batem a concorrencia

                      Comentário


                        #12
                        sim sem duvida ninguem bate a citro em conforto!os foruns de cada marca/modelo de carro acabam por ser a coisa mais fiavel pois la podes ver todas as queixas e pontos a favor dos carros...

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por silat

                          do conforto ninguem pode duvidar q os citro batem a concorrencia
                          Posso-te dizer que o Astra não é confortável.
                          Mas também digo que anda sempre bem agarrado à estrada. Com o meu anterior Mazda2 não me atreveria a fazer curvas a 120, no Astra as estradas parecem não ter curvas. Os pneus e a baixa altura devem ajudar. O Cosmo também tem o chassis rebaixado, penso.

                          Comentário


                            #14
                            tenho um astra cosmo 1.7cdti e o que posso te dizer é que é um carro mto bom pro segmento inserido..

                            o motor é um pouco barulhento, o conforto eu gosto, apesar de ser meio durinho mas a verdade que gosto de sentir o carro agarrado na estrada e nisso o astra é mto bom!!

                            cumpts

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X