Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Golf IV Variant

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Golf IV Variant

    Tenho andado a procura no forum mas não vi nada especifico sobre a golf IV Variant. Estou a pensar trocar de carro e vi uma usada com 53.000KM (ainda por confirmar...) a um preço que consigo suportar. a Carrinha é a highline 1.9TDI com 115CV. Gostava de saber a vossa opinião sobre esta carrinha, em relação a consumos, conforto, insonorização e problemas que tenham tido com alguma.. Agradeço a vossa ajuda!

    #2
    Não era esse motor que tinha alguns problemas de fiabilidade ?

    Comentário


      #3
      Não te limites ao fórum (embora na secção diário de bordo tens alguns users com carros que têm esse motor)

      Sei que há (ou havia) um fórum VW (nacional), talvez aí encontres informação ainda mais detalhada.

      Comentário


        #4
        Ok, Vou tentar alargar a minha pesquisa mas entretanto se alguem tiver informações pode continuar a postar aqui ;)

        Comentário


          #5
          Consumos, depende do pé, mas vai aqui 5, 6, 7 litros, dentro disso.
          A Fiabilidade depende do ano, os primeiros tdi 115 mudavam a correia aos 60 mil quilómetros, os seguintes já mudam aos 90 mil como nos restantes... Estes últimos acho que não são muito problemáticos.
          Conforto, é suficiente, os bancos podiam ser mais moles.
          Insonorização, apesar de nunca ter andado num TDI montado em Golf IV, nos TDI's onde andei ouvia-se o motor dentro do habitaculo...

          Consulta também

          Em geral é uma carrinha bem equipada (Highline), tem uma boa mala e espaço, tem um motor suficiente com performances porreiras e baixos consumos, é um carro robusto.

          Comentário


            #6
            Muito Obrigado Gmigas! esqueci-me de mencionar o carro é de 2001.

            Comentário


              #7
              Não sei qual é o valor do negócio, mas pensava duas vezes...o motor 115 cv, segundo o que dizem, não é lá grande coisa!

              Mas td depende do valor donegócio.

              E confirma os quilómetros....

              Comentário


                #8
                Nao tens mais nenhuma opção?
                Apesar de nao saber o preço que vais pagar pelo Golf tenho a certeza que arranjas mt melhor e talvez mais recente pelo mesmo valor..
                cumps,,,

                Comentário


                  #9
                  Tenho uma variant da mesma versao mas com outro motor. A carrinha é bem equipada robusta e a versao highline tem um visual muito apelativo a meu ver. Os bancos para mim sao excelentes.
                  Estando habituado a carros mais modernos sentimos ja a necessidade de a trocar, mas ha que reconhecer que sempre foi um bom carro.

                  Comentário


                    #10
                    O Preço são 13.000€ mas pelo que tenho visto não me parece muito mau, quanto a outras opções não encontrei nada que se compare a um motor WV ou audi que é o que tenho actualmente e tal como o andre disse "Estando habituado a carros mais modernos sentimos ja a necessidade de a trocar" eu vou trocar com um audiA4 de 96 por uma VW Golf de 2001 já é uma evolução não sei se pelo mesmo preço conseguiria uma carrinha do mesmo genero com o mesmo numero de KM...
                    Editado pela última vez por marlboro_pt; 25 July 2008, 16:39. Razão: erro ortografico...

                    Comentário


                      #11
                      É uma boa carrinha, com um bom motor.

                      Por volta desse preço também dava uma olhadela nas Mondeo 2.0 TDCi e nas Octavia 1.9 TDi.

                      Comentário


                        #12
                        Por esse preço ha mais opçoes..
                        Mas o importante e tu gostares, pois seras tu que a vais conduzir..
                        cumps,,,

                        Comentário


                          #13
                          Finalmente já tenho o carrinho a 2 semanas, estou muito contente com a compra, os consumos nao sao nada de exagerado o conforto é optimo o carro está em muito bom estado o motor é excelente e a insonorização está muito boa para a altura do carro!

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X