Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escolha de automovel a gasolina

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Escolha de automovel a gasolina

    Boas,

    Qual o carro que recomendam a gasolina até 16.000€ mas com AC incluido.

    Gasoleo já vi muitos modelos as suas vantagens e desvantagens, mas por momentos esqueci um pouco a euforia do gasoleo e quero ver as opções a gasolina.

    Os modelos com motores mais fiaveis, consumos não muito exagerados e esse genero de coisas, é que neste momento em gasolina estou a zero, não sei quais as marcas e modelos mais recomendaveis até o valor que coloquei acima.

    #2
    bem o que te posso garantir é que com 16mil € já todos devem vir com AC .

    E porque não uma Lybra 1.8 por metade desse valor ?


    Originalmente Colocado por kryator Ver Post
    Boas,

    Qual o carro que recomendam a gasolina até 16.000€ mas com AC incluido.

    Gasoleo já vi muitos modelos as suas vantagens e desvantagens, mas por momentos esqueci um pouco a euforia do gasoleo e quero ver as opções a gasolina.

    Os modelos com motores mais fiaveis, consumos não muito exagerados e esse genero de coisas, é que neste momento em gasolina estou a zero, não sei quais as marcas e modelos mais recomendaveis até o valor que coloquei acima.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por kryator Ver Post
      Boas,

      Qual o carro que recomendam a gasolina até 16.000€ mas com AC incluido.

      Gasoleo já vi muitos modelos as suas vantagens e desvantagens, mas por momentos esqueci um pouco a euforia do gasoleo e quero ver as opções a gasolina.

      Os modelos com motores mais fiaveis, consumos não muito exagerados e esse genero de coisas, é que neste momento em gasolina estou a zero, não sei quais as marcas e modelos mais recomendaveis até o valor que coloquei acima.

      Queres novo ou usado?

      Comentário


        #4
        E já agora diz que pontos valorizas mais num carro, sempre ajuda.

        Comentário


          #5
          Mazda 2 1.3 86cv
          Clio III 1.2 75cv
          Swift 1.3 93cv
          207 1.4 85cv.

          Dependia tudo do preço a que ficasse cada uma das opções.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post
            Queres novo ou usado?
            Originalmente Colocado por DaNieL77 Ver Post
            E já agora diz que pontos valorizas mais num carro, sempre ajuda.
            Peço desculpa, não referi logo esses pormenores.

            NOVO, nada de usados.

            Aqui não tenho muito para valorizar com 16.000€, como disse acima o AC é obrigatorio, o resto é o costume segurança, bom aspecto, epá basicamente, um carro bom em termos da relação qualidade/preço, se tem mais 10cm que outro, ou se tem jantes de 14 ou de 17 tanto me faz...o melhorzinho em termos de motor e qualidade geral até 16.000€.

            Comentário


              #7
              Ñ tens nenhum ponto de interesse? Espaço? motor? consumos nada?

              Tens tanda coisa por esse preço novo....



              107/aygo/c1
              kia picanto
              matiz

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Dano Ver Post
                Ñ tens nenhum ponto de interesse? Espaço? motor? consumos nada?

                Tens tanda coisa por esse preço novo....



                107/aygo/c1
                kia picanto
                matiz
                O meu ponto de interesse é o melhor por 16.000, por exemplo não acredito que o C1 seja melhor escolha que um novo Seat Ibiza 1.4 por 15.700€..mas pronto, realmente gostaria de evitar os C1, 107 e caixas de fosforos desse genero isso é já um ponto de interesse.

                Comentário


                  #9
                  Se esticares um bocadinho, kia ceed 5 p lx, mais ou menos equipado, com ac e 16420, com um motor bem razoável, adaptável a gpl.

                  Se disseres que só tens 16000 para gastar, de certeza que te fazem um desconto.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por rover_214 Ver Post
                    Se esticares um bocadinho, kia ceed 5 p lx, mais ou menos equipado, com ac e 16420, com um motor bem razoável, adaptável a gpl.

                    Se disseres que só tens 16000 para gastar, de certeza que te fazem um desconto.
                    Pois essa já uma opção interessante, eu falo em 16.000€ para evitar a tal historia de 16.800 e 17.000 e mais uns trocos e vais para um de 17.400€, etc

                    Mas opiniões que pouco ultrapassem os 16.000€ são sempre bem vindas.

                    Já agora o Ceed de que falas é este? http://www.guiadoautomovel.pt/precos...php?veid=21618

                    Comentário


                      #11
                      Além do Kia Ceed LX, tens o Hyundai I30 Classic (é irmão do Kia ceed) e o Renault Grand Modus 1.2 TCE (tem um motor espevitado).

                      Todos eles consegues por €16.000 ou menos, fazendo bem o TPC.

                      Comentário


                        #12
                        Passa um pouco os 16000 mas parece-me uma das melhores opções a gasolina, e com um motor interessante:

                        Clio III 1.2 TCE 100cv Rip Curl 2 - 16550 €

                        http://www.autohoje.com/precos_novos...php?veid=23787

                        ou

                        Mazda 2 MZR 1.3 Sport 86cv - Cerca de 15000 €

                        http://www.autohoje.com/precos_novos...php?veid=22561

                        Comentário


                          #13
                          O Swift tem um bom motor, é bem construido, mas, se valorizas os Gadgets, é um carro que, fora a chave inteligente, tem muito poucos polos de interesse.

                          A minha escolha seria o swift, mas eu sou fã da marca, por isso não é própriamente uma escolha racional... Mas algum automovel o é verdadeiramente???

                          Pergunta parva: o 500 com a motorização mais baixa custa quanto?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por kryator Ver Post
                            Pois essa já uma opção interessante, eu falo em 16.000€ para evitar a tal historia de 16.800 e 17.000 e mais uns trocos e vais para um de 17.400€, etc

                            Mas opiniões que pouco ultrapassem os 16.000€ são sempre bem vindas.

                            Já agora o Ceed de que falas é este? http://www.guiadoautomovel.pt/precos...php?veid=21618
                            Com esse plafond o Ceed é do melhor que podes comprar

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por DaNieL77 Ver Post
                              Passa um pouco os 16000 mas parece-me uma das melhores opções a gasolina, e com um motor interessante:

                              Clio III 1.2 TCE 100cv Rip Curl 2 - 16550 €

                              http://www.autohoje.com/precos_novos...php?veid=23787

                              ou

                              Mazda 2 MZR 1.3 Sport 86cv - Cerca de 15000 €

                              http://www.autohoje.com/precos_novos...php?veid=22561
                              É tambem a minha escolha, digo-te por experiencia própria(é carro do meu pai), é um optimo carro e com bom motor, muito eficaz, confortável, seguro e bom para grandes viagens! Faz a conversa à Renault e eles fazem-te por 16.000€, o que eles não querem é perder compradores(o meu pai comprou um em novo, na versão Dynamique S de 5 portas, com algum equipamento opcional por 18.500€)
                              Senão quiseres gastar tanto dinheiro: Clio 1.2 16v 75cv Fairway 3p-14.050€/5p-14.450€
                              Não queres caixas de fosforos, mas o Twingo até que é minimamente espaçoso, tens é que sacrificar a mala.... mas deve ser divertido de conduzir, principamente nesta versão:Twingo 1.2 TCE 100cv GT-14.300€ ou então 1.5 dCI 65cv-15.100€

                              Comprimentos

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Gasoil Ver Post
                                Com esse plafond o Ceed é do melhor que podes comprar
                                Realmente do que estou a ver o Ceed parece ser uma excelente escolha, o novo Seat Ibiza apesar do seu design interior e exterior controverso (pessoalmente até gosto do carro) também parece ser uma boa escolha http://www.autohoje.com/precos_novos...php?veid=23762 ..mesmo assim não sei se o Ceed não será a melhor escolha.

                                Comentário


                                  #17
                                  Entre ceed e ibiza, venha o ceed.

                                  Não simpatizo nada com o ibiza. Bem mas isto, é a minha opinião, o que interessa é tu gostares

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                    Mazda 2 1.3 86cv
                                    Clio III 1.2 75cv
                                    Swift 1.3 93cv
                                    207 1.4 85cv.

                                    Dependia tudo do preço a que ficasse cada uma das opções.
                                    95cv ( Insira mais que uns quantos caracteres senão não dá )

                                    Comentário


                                      #19
                                      Sim o kia que tinha falado, era o mesmo do guia do automóvel, se bem que o preço do site da kia, é ligeiramente diferente. Para mim é a melhor opção, passa nos diários de bordo dos proprietários kia e vê o que eles dizem ( e olha que dizem muito bem), há um user que tem o mesmo carro, versão lx e tudo, claro que a ex é um bocado melhor, mas se é 16000, é 16000, e parece-me que é a melhor relação qualidade/equipamento. Se estivesse comprador, comprava um 5 ou 3 portas, versão ex 1.4 a gasolina. Acredito mesmo, que é a melhor relação preço/qualidade. Se houvesse mais dinheiro disponível ia para o bravo, simplesmente porque gosto mais da estética.

                                      Por acaso, o scoupe n tem versão lx, só ex, e essa já se manda para os 17 920 (bem trabalhado, conseguias uns 17 300 para aí).
                                      Editado pela última vez por rover214; 15 July 2008, 23:18.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Por esse € o melhor carro que consegues arranjar é o Kia Ceed. Ainda por cima com 7 anos de garantia... aproveita!

                                        Comentário


                                          #21
                                          E este Hyundai i30 http://www.autohoje.com/precos_novos...php?veid=22310 ....é praticamente o mesmo preço do Kia Ceed e parece ser ligeiramente superior ao Kia Ceed em termos de equipamento.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por kryator Ver Post
                                            E este Hyundai i30 http://www.autohoje.com/precos_novos...php?veid=22310 ....é praticamente o mesmo preço do Kia Ceed e parece ser ligeiramente superior ao Kia Ceed em termos de equipamento.
                                            O problema do i30 é só a beleza... ou a falta dela

                                            O Kia, em coupe é um carro bastante agradável, para não dizer bonito...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
                                              O problema do i30 é só a beleza... ou a falta dela

                                              O Kia, em coupe é um carro bastante agradável, para não dizer bonito...
                                              No meu caso tem de ser 5 portas o SCoupe é sem duvida lindo..quanto ao i30 tive a ver melhor o equipamento não é assim tão vantajoso em relação ao Ceed...o Ceed tem Computador de Bordo o i30 não, o Ceed tem ESP..entre outras coisas.

                                              Mesmo no teste EuronCap o Ceed teve melhor pontuação, sendo mais seguro que o i30.

                                              Este Ceed..é bem capaz de ser o tal.

                                              Agora só me lixa é a chave na versão LX não ter comando à distância, parecendo que não dá muito jeito.


                                              Já agora procurei pelo Diario de Bordo do Ceed 1.4 LX e não encontrei.
                                              Editado pela última vez por kryator; 16 July 2008, 00:27.

                                              Comentário


                                                #24
                                                É verdade que o i30 é mais caro que o cee'd ou que traz menos equipamento, e não se percebe bem porquê já que é praticamente a mesma coisa...

                                                Para além do cee'd, que fica no limiar inferior do segmento C, tens todos os outros do segmento B:
                                                Punto 1.4 95cv ou 1.2 65cv mais quitado
                                                Peugeot 207 1.4 95cv - até 16k tem de ser o open+AC opcional
                                                Clio 1.2TCE rip curl
                                                Mazda 2 1.3 sport - fica abaixo dos 16k, mas podes poupar escolhendo o exclusive e/ou o de 75cv.
                                                Seat Ibiza 1.4 - feio que tolhe.
                                                corsa 1.2 - motor muito fraco
                                                Skoda fabia - engraçado, sofre o mm problema, o 1.2 é fraco pra concorrência, o 1.4 deve ultrapassar o plafond.
                                                VW polo: fim de vida, mas tem campanhas porreiras.
                                                Mitsubishi colt: sem grande sucesso mas tem motores porreiros e bons preços.
                                                Honda Jazz - excelente o 1.2, está mesmo mesmo a "morrer", deves conseguir negócios de arromba!

                                                Bem, não me lembro de mais mas já são bastantes...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  207

                                                  a minha opção seria o Peugeot 207 Trendy 1.4i 95cv aprox. 14.900€ ,claro que primeiro teria que experimentar a concorrência, mas este a meu ver tem um motor jeitoso e para mim o mais bonito!
                                                  o cee´d, segmento superior! sem duvida uma opção mais racional, é o que oferece mais a um menor preço.
                                                  cumps

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por ze_santos Ver Post
                                                    a minha opção seria o Peugeot 207 Trendy 1.4i 95cv aprox. 14.900€ ,claro que primeiro teria que experimentar a concorrência, mas este a meu ver tem um motor jeitoso e para mim o mais bonito!
                                                    o cee´d, segmento superior! sem duvida uma opção mais racional, é o que oferece mais a um menor preço.
                                                    cumps
                                                    Se for 5 portas que é o que pretendo e com AC já fica perto dos 15.990, ou seja muito perto do Ceed, e entre os dois o Ceed parece ser melhor, digo eu.

                                                    O que acham?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      O Ceed LX não tem ESP!

                                                      Só a versão TX é que tem ESP de série.

                                                      Quanto ao comando na chave, basta pores um alarme com comando que ficas com o problema resolvido!

                                                      Faz é bem o TPC, porque há diferenças de preço da ordem de €1000 entre stands da KIA.
                                                      Editado pela última vez por JazzFM; 16 July 2008, 09:12.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por kryator Ver Post
                                                        Se for 5 portas que é o que pretendo e com AC já fica perto dos 15.990, ou seja muito perto do Ceed, e entre os dois o Ceed parece ser melhor, digo eu.

                                                        O que acham?
                                                        Acho q estás certo. Mas vai lá ver os carros.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          E o Seat Ibiza 1.4 16v Stylance MY09 (esquecendo o visual) http://www.autohoje.com/precos_novos...php?veid=23762 ...não será uma boa opção? É obvio que não tem as dimensões e potência do Ceed, mas também custa ligeiramente menos, e em equipamento de série parece estar bem equipado, já tem Alarme e chave com comando à distância, Controlo Anti-Patinagem / Estabilidade (ESP?) / Tracção, farois de nevoeiro, jantes em liga leve, CB...

                                                          ...não é nada mau, e como o carro é praticamente só para mim se tem 30cm a mais ou a menos é indiferente, quanto ao motor o Ceed é bem mais potente, mas mais uma vez para o precursso que vou utlizar 90% do ano 120km/h será a velocidade maxima.

                                                          Que acham?
                                                          Editado pela última vez por kryator; 16 July 2008, 09:58.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por kryator Ver Post
                                                            E o Seat Ibiza 1.4 16v Stylance MY09 (esquecendo o visual) http://www.autohoje.com/precos_novos...php?veid=23762 ...não será uma boa opção? É obvio que não tem as dimensões e potência do Ceed, mas também custa ligeiramente menos, e em equipamento de série parece estar bem equipado, já tem Alarme e chave com comando à distância, Controlo Anti-Patinagem / Estabilidade (ESP?) / Tracção, farois de nevoeiro, jantes em liga leve, CB...

                                                            ...não é nada mau, e como o carro é praticamente só para mim se tem 30cm a mais ou a menos é indiferente, quanto ao motor o Ceed é bem mais potente, mas mais uma vez para o precursso que vou utlizar 90% do ano 120km/h será a velocidade maxima.

                                                            Que acham?
                                                            Tu é que deves achar!

                                                            Se queres um carro de segmento C com menos equipamento ou um carro de segmento B carregado de equipamento.

                                                            Cada cabeça, sua sentença, mas é a tua que interessa!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X