Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pedido de "feedback" sobre o stand Matriz Auto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pedido de "feedback" sobre o stand Matriz Auto

    Boas, já abriu há alguns meses mas parece-me ser a nova "sensação" em Braga. http://www.matrizauto.pt/ A minha questão é, já alguém comprou lá algum carro? Alguém esta prestes a? Ou simplesmente alguém já foi lá pedir informações? Enfim, espero qualquer tipo de feedback sobre este stand.

    Atenção às regras pessoal para não bloquearem o tópico. :P

    Cumprimentos.

    #2
    Originalmente Colocado por Toyotista AbuTrE Ver Post
    Boas, já abriu há alguns meses mas parece-me ser a nova "sensação" em Braga. http://www.matrizauto.pt/ A minha questão é, já alguém comprou lá algum carro? Alguém esta prestes a? Ou simplesmente alguém já foi lá pedir informações? Enfim, espero qualquer tipo de feedback sobre este stand.

    Atenção às regras pessoal para não bloquearem o tópico. :P

    Cumprimentos.
    já la fui, o espaço é interessante, junta todos os carros num grande espaço, desde gama baixa a alta, os carros são todos recentes com preços condizentes com isso, na linha da car-plus, auto usados, etc, pessoalmente considero a auto-usados melhor, por ter mais escolha, melhores preços e abrange carros com mais anos de uso, logo com melhor preço.

    Comentário


      #3
      Tive uma impressão geral boa mas aquele P.V.P. vs. Financiamento matrizauto...

      E depois Yaris 1.3 VVT-i Sol+AC+VSC mas sem os retrovisores e os puxadores das portas pintados à cor da carroçaria... estranho não?

      Devem ser todos ou quase todos importados né?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Toyotista AbuTrE Ver Post
        Tive uma impressão geral boa mas aquele P.V.P. vs. Financiamento matrizauto...

        E depois Yaris 1.3 VVT-i Sol+AC+VSC mas sem os retrovisores e os puxadores das portas pintados à cor da carroçaria... estranho não?

        Devem ser todos ou quase todos importados né?
        Eu conheço o site, ainda só lá passei à porta, mas diz quem já lá foi q os carros são provenientes de rent-a-car ou serviço, na sua grande maioria... Sendo q mtos são efectivamente importados, por ex, os C30 tenho a certeza q são, vêm da Bélgica ou Holanda, de empresas de rent-a-car...

        Os preços e as garantias são convidativos, tb já olhei p/esse Yaris, ou então p/os GPuntos novos M-Jet 75cv a 15mil€...

        Comentário


          #5
          Tive lá à pouco tempo, aquilo pertence ao grupo jap automotive, logo tem alguma reputação. O vendedor não veio com rodeios, os carros são na sua maioria importados,provenientes de rent-a-car's de itália,frança,alemanha etc.Porém,como fazem parte do grupo,costumam ter também carros de serviço nacionais.Os preços são muito convidativos e os carros têm no máximo 30000 km's e 3 anos, parece-me uma bom local pra quem procura carro.

          Comentário


            #6
            a única coisa que sei da matriz auto é que fizeram um concurso na abertura, cujo prémio era um renault modus... usado. que forretas

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
              a única coisa que sei da matriz auto é que fizeram um concurso na abertura, cujo prémio era um renault modus... usado. que forretas
              Sempre é melhor que um pontapé nas costas

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Tdi_overspeed Ver Post
                Tive lá à pouco tempo, aquilo pertence ao grupo jap automotive, logo tem alguma reputação. O vendedor não veio com rodeios, os carros são na sua maioria importados,provenientes de rent-a-car's de itália,frança,alemanha etc.Porém,como fazem parte do grupo,costumam ter também carros de serviço nacionais.Os preços são muito convidativos e os carros têm no máximo 30000 km's e 3 anos, parece-me uma bom local pra quem procura carro.
                Carros de empresas de aluguer de automóveis... Eu não comprava, mas isso sou eu...

                Comentário


                  #9
                  Estive lá aqui há tempos e não estava à espera de encontrar uma espaço com tantos carros. Fiquei admirado com a quantidade de volvos c30 que tinham lá todos iguais. Fiquei com ideia que tinham preços razoaveis.

                  Comentário


                    #10
                    Provavelmente não será uma versão Sol, nos outros paizes é raro haver yaris "topo de gama" muito menos em carros de aluguer.

                    Sendo carro de aluguer eu experimentava bem antes para ver de eventuais barulhos, danos etc.

                    De qq forma tem garantia da propria Toyota

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por PedroFernandes Ver Post
                      Carros de empresas de aluguer de automóveis... Eu não comprava, mas isso sou eu...
                      Há muita gente a dizer o mesmo, ao que parece esses vendedores até ver são sérios, muitos, mas mesmo muitos stands de semi-novos em Lx praticamente só vendem carros Ex-Rent a car como carros de serviço da marca, a malta compra nunca desconfiando que comprou um Ex-Rent...

                      Até sei de uma engraçada de um segurança da Europcar, que estacionou o carro dele semi novo no parque Europcar, acabadinho de comprar na Nac****car, um dos empregados da Europcar já ia lançado para pegar no carro dele para ir entregar noutra estação e o rapaz veio lançado a correr, a jurar que o carro era dele, o empregado da Rent ainda lhe disse que pela matrícula o carro tinha sido deles, e o segurança a dizer que era impossível...
                      Resultado, foram ao sistema e o carro de facto tinha estado um ano ao serviço da Europcar, o rapaz ficou pior que estragado!!!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                        Há muita gente a dizer o mesmo, ao que parece esses vendedores até ver são sérios, muitos, mas mesmo muitos stands de semi-novos em Lx praticamente só vendem carros Ex-Rent a car como carros de serviço da marca, a malta compra nunca desconfiando que comprou um Ex-Rent...

                        Até sei de uma engraçada de um segurança da Europcar, que estacionou o carro dele semi novo no parque Europcar, acabadinho de comprar na Nac****car, um dos empregados da Europcar já ia lançado para pegar no carro dele para ir entregar noutra estação e o rapaz veio lançado a correr, a jurar que o carro era dele, o empregado da Rent ainda lhe disse que pela matrícula o carro tinha sido deles, e o segurança a dizer que era impossível...
                        Resultado, foram ao sistema e o carro de facto tinha estado um ano ao serviço da Europcar, o rapaz ficou pior que estragado!!!


                        Poi, é q agora vê-se mto o aluguer do carro à propria marca, logo depois à marca vende o carro como semi-novo, e o pessoal pensa q foi de serviço pelos km q tem ou mesmo q alguém de trocou de carro, e mal eles sabem q esse carro já foi de 1 rent qq... É o pão de cada dia, pois cada vez vê-se mais as pessoas fazerem o aluguer de 1 carro, por 2 ou 4 anos, em vez de o comprarem.

                        Comentário


                          #13
                          Pois, uma vendedora disse-me inicialmente que eles importaram 100 Volvo c30 e já venderam 50.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por JCF Ver Post
                            Provavelmente não será uma versão Sol, nos outros paizes é raro haver yaris "topo de gama" muito menos em carros de aluguer.
                            Aqui na empresa já apareceram carros de rent, bem recheados de equipamento, nomeadamente clios 3 com farois de berma direccionais, radio com 8 colunas, ac auto, interiores com cores e acabamentos muito bons...
                            A comprar eu fazia o esforço de comprar novo ou a ser usado comprava com 2 ou 3 anos, semi-novos não...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Toyotista AbuTrE Ver Post
                              Pois, uma vendedora disse-me inicialmente que eles importaram 100 Volvo c30 e já venderam 50.
                              Já venderam mais q a propria Volvo

                              Comentário


                                #16
                                Como alguns já se deverão ter apercebido ando em busca de um carro semi-novo.
                                Pela net encontrei por lá 2 C-Max do ano passado (2008) com um preço fantástico.
                                Já estou a trocar uns e-mails com um vendedor. O "problema" (até poderá não ser problema) é que o preço que eles apresentam só é válido se for comprado com um crédito (financiamento) deles. Caso contrário, e no caso destes C-Max o preço é inflaccionado em quase €1000,00.
                                Claro que já lhes solicitei qual a prestação para o meu caso em concreto. Como só o fiz agora à noite e por e-mail, aguardo notícias frescas pela manhã.
                                Mas... mesmo com o preço agravado, este C-Max continua a ter um preço, a meu ver, quase imbatível.
                                Mais... Eu moro na zona da G Lisboa e o vendedor disse-me que a garantia será válida por dois anos e poderei fazer-me valer dela aqui em baixo em qq concessão Ford. Será mesmo assim? Alguém tem experiência disso?
                                Para terminar. O mesmo vendedor confessou-me que o carro tem origem na Espanha. Segundo ele está completamente legalizado faltando apenas a matrícula.
                                Cumps a todos!

                                Comentário


                                  #17
                                  se não tem matrícula, não está legalizado essa é a única legalização que se faz

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                                    se não tem matrícula, não está legalizado essa é a única legalização que se faz
                                    Pois... Ou eu percebi mal ou se calhar o que o vendedor me quis dizer foi que estava tudo bem com o carro e faltava apenas matricular!
                                    Obrigado e... amanhã confirmo a situação!

                                    Cumps!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Para aí 90 e tal % dos carros à venda com 1 ou 2 anos é tudo ex-rent.

                                      Muitos dos que dizem "Não não, o meu tenho a certeza que era de serviço do concessionário. Não era rent! Deus me livre..nunca comprava nada disso. Por isso é que o meu está impecável." conduzem um ex-rent .

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
                                        Para aí 90 e tal % dos carros à venda com 1 ou 2 anos é tudo ex-rent.

                                        Muitos dos que dizem "Não não, o meu tenho a certeza que era de serviço do concessionário. Não era rent! Deus me livre..nunca comprava nada disso. Por isso é que o meu está impecável." conduzem um ex-rent .
                                        Nada me move contra os "Rent" e também nada me move contraos importados.
                                        Só quero oe que toda a gente quer... Bom preço e com garantia! A prtir daí...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Fullman Ver Post
                                          Nada me move contra os "Rent" e também nada me move contraos importados.
                                          Só quero oe que toda a gente quer... Bom preço e com garantia! A prtir daí...
                                          Eu já lá fui pessoalmente, ver 1 Punto e 1 Clio, antes de comprar o Fiesta.

                                          O forte deste stand é, realmente, a grande quantidade de carros (e estão sempre em renovação do stock) e os bons preços.

                                          Quanto ao financiamento, pelo q o vendedor me explicou, acaba sempre por te ser vantajoso, ao ponto de 95% dos clientes optarem por esse sistema, mesmo aqueles q ñ tinham necessidade de recorrer ao crédito... Ora bem, como no meu caso ñ havia necessidade de recorrer a financiamento dum stand, tentei dar a volta p/entender se estava perante pura treta de vendedor ou ñ... O q ele me fez ver foi q, mesmo fazendo o crédito e fazendo a liquidação no prazo mínimo permitido (ñ sei qual é), ainda saia a ganhar dinheiro em relação a pagar o carro a pronto, pelo tal preço + inflacionado!

                                          Em relação à proveniência das viaturas, efectivamente ñ a escondem! Aconselho a dares uma vista de olhos atenta no site, qs diariamente, pq estão sempre a actualizar... Por outro lado, quando lá fui pessoalmente, tb descobri opções q ñ estavam on-line, tendo me sido explicado q o vaivém de carros é tal q alguns ñ tem tempo de serem colocados à venda no site...

                                          Como tenho bastantes reservas quanto a ex-rent (ñ tanto quanto a importados), o q me agradava lá eram as opções "0 km", q me pareceram bastante vantajosas, pelos preços competitivos... No entanto, mesmo os ex-rent, c/2 anos de garantia, ñ se afiguram maus negócios!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Veio uma publicidade para casa da MatrizAuto, com carros com 0km's a preços até convidativos.

                                            Aqueles preços são fixos, ou só são válidos se se fizer o financiamento lá?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por RSafrane Ver Post
                                              Veio uma publicidade para casa da MatrizAuto, com carros com 0km's a preços até convidativos.

                                              Aqueles preços são fixos, ou só são válidos se se fizer o financiamento lá?
                                              Como o Fullman disse, quem ñ quer o financiamento deles, paga entre 700 a 1000€ a +, isto dito pelo próprio vendedor.

                                              Tal como já referi, ñ estava nada interessado no financiamento deles, ao q o vendedor me disse q, mesmo liquidando o valor total do financiamento ao fim de uns meses, ainda ficavas a ganhar dinheiro, em relação a pagar efectivamente a pronto ou c/outro financiamento...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                                Como o Fullman disse, quem ñ quer o financiamento deles, paga entre 700 a 1000€ a +, isto dito pelo próprio vendedor.

                                                Tal como já referi, ñ estava nada interessado no financiamento deles, ao q o vendedor me disse q, mesmo liquidando o valor total do financiamento ao fim de uns meses, ainda ficavas a ganhar dinheiro, em relação a pagar efectivamente a pronto ou c/outro financiamento...
                                                Pois, é uma questão de fazer uma simulação... Mas acho dificil ficar a ganhar com o financiamento...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por RSafrane Ver Post
                                                  Pois, é uma questão de fazer uma simulação... Mas acho dificil ficar a ganhar com o financiamento...
                                                  Ficas a ganhar por causa do desconto inicial q eles fazem.
                                                  Ñ ganhas a totalidade do desconto, mas pelo q entendi, podes ficar a ganhar uns 500€, o q é bem bom!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Esclarecimentos MatrizAuto

                                                    Apagado
                                                    Editado pela última vez por josealmeida; 09 August 2010, 14:27.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Relanço aqui este tópico, visto estar interessado num carro que lá se encontra .... mas o sistema de financiamento .... carro importado ....

                                                      Já alguém comprou lá carro ou conhece alguém que tenha comprado?

                                                      Feedback please!!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Viva!

                                                        Eu também precisava de algum feedback de alguém que tenha lá comprado carro.

                                                        E visto que não estou muito por dentro de sistemas de financiamento e, pior ainda, não estou muito por dentro de "esquemas" de vendas de carros, pedia que me esclarecessem: o que raio querem eles dizer com alguns carros já com 3 km?

                                                        Obrigado desde já, um abraço

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          os preços da matriz auto são válidos para financiamento. como conhecedora do mercado automóvel e em particular deste stand devo dizer que em caso de pronto pagamento os preços inflaccionam 2.000€ sensivelmente.
                                                          depois temos k ter em conta k sendo um carro importado, se daqui por algum tempo o quisermos vender ou trocar por uma outra viatura, o valor de mercado é muito baixo em relação ao produto nacional...

                                                          cuidado ao comprar importados e principalmente neste stand... a garantia não é bem como anunciada. eles foram bons no inicio, agora estão a cair a pique na qualidade da prestação de serviços.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por bobdealer Ver Post
                                                            Viva!

                                                            Eu também precisava de algum feedback de alguém que tenha lá comprado carro.

                                                            E visto que não estou muito por dentro de sistemas de financiamento e, pior ainda, não estou muito por dentro de "esquemas" de vendas de carros, pedia que me esclarecessem: o que querem eles dizer com alguns carros já com 3 km?

                                                            Obrigado desde já, um abraço
                                                            Alguém?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X