Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Segmento B | Gasolina | 5 portas | Novo/Usado | 11000€ | Qual comprariam e porquê?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Segmento B | Gasolina | 5 portas | Novo/Usado | 11000€ | Qual comprariam e porquê?

    Expliquem o melhor possível as vossas escolhas mediante estas condições. Obrigado pelas ajudas.

    #2
    Alguém? :P

    Comentário


      #3
      Por esse valor talvez seja um pouco difícil encontrar um segmento B novo, assim de cabeça só um Hyundai Getz. Quais são as tuas reais necessidades? Talvez fosse para um Jazz, é muito versátil, tem um excelente nível de habitabilidade e é fiável. Aqui tens um usado de serviço mas está fora do teu budget. Se conseguires encontrar um carro dentro do valor pretendido tens outras opções mais recentes como o Renault Clio 1.2.

      Comentário


        #4
        o meu pai comprou agora um honda jazz 1.2 cool plus por €12.000 dando um outro para abate.
        Fiz um test drive e o carro porta-se muito bem. gostei muito!

        Comentário


          #5
          Um bocadito mais paguei eu pelo meu (Fiesta) dentro da oferta do segmento, acho dos melhores, mas gosto igualmente do Mazda 2 e do Jazz.
          Portanto, faria a mesma escolha

          Comentário


            #6
            Chevrolet Aveo 1.2 L 5p 84cv -- 10.400 euros
            Daihatsu Sirion 1.0 5p 69cv --10.999 euros
            Mazda 2 MZR Core 75cv 5p -- 11.551

            Novos por 11.000 euros sao estes que consegues arranjar.Apesar de o Mazda passar do limite eu considero uma opçao a ter em conta.

            Comentário


              #7
              Novo/Usado (neste caso mais usados...)

              E de outras marcas que aconselham?

              Comentário


                #8
                Nada uma pesquisa nos sites de usados para ter uma primeira ideia: Aqui.

                E um que me pareceu interessante: Punto.

                Com 2 anitos mas ainda muito novo também tens o clio, que é um dos melhores do segmento...

                Acho que, se não queres esticar o orçamento, o melhor é ir para um destes usados recentes dos utilitários mais modernos, porque são bem melhores que aqueles que podes comprar em novo...
                Editado pela última vez por Chewbacca; 17 July 2008, 02:31.

                Comentário


                  #9
                  Precisas de espaço?

                  Pondera estes dois (por exemplo) segmentos C:

                  http://auto.sapo.pt/vehicleDetails.a...o=ASC&po=1&wp=

                  http://auto.sapo.pt/vehicleDetails.a...o=ASC&po=1&wp=

                  No Toyota tens um carro espaçoso, um motor vivo q.b. e um carro bem equipado, com poucos km's e recente.

                  O Golf tem os mesmos km's, é mais recente (2004), tem uma imagem diferente (para a maior parte das pessoas mais atractiva), mas perde em motor.

                  Boa sorte!

                  Comentário


                    #10
                    Até 11.000 euros escolhia o Panda ou o Chevrolet Kalos...

                    No entanto tentaria fazer um esforço para algum modelo em fim de vida com uma campanha porreira, Fiesta e Jazz por exemplo

                    Cuidado com os semi-novos... Usado é usado e as vezes 15000 kms são mais desgastantes para o carro q 150000... Depende das mãos...

                    Comentário


                      #11
                      Ninguém lhe disse para comprar pela net

                      Eu preferia um usado/semi-novo... Ao menos sentia que tinha um "carro"

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por PedroFernandes Ver Post
                        Até 11.000 euros escolhia o Panda ou o Chevrolet Kalos...

                        No entanto tentaria fazer um esforço para algum modelo em fim de vida com uma campanha porreira, Fiesta e Jazz por exemplo

                        Cuidado com os semi-novos... Usado é usado e as vezes 15000 kms são mais desgastantes para o carro q 150000... Depende das mãos...

                        Acreditas menos no motor de um Toyota Corolla com 68 mil km do que no de um Panda ou de um Kalos com 0 km?

                        Comentário


                          #13
                          Jazz 1.2 Cool Plus Outubro 2007 +-10000Kms (no stand da Honda) 11.300€. Que acham disto? Eu gostei bastante mesmo!!!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Toyotista AbuTrE Ver Post
                            Jazz 1.2 Cool Plus Outubro 2007 +-10000Kms (no stand da Honda) 11.300€. Que acham disto? Eu gostei bastante mesmo!!!
                            Eu continuo a achar o Jazz o utilitario por excelencia, encontrado pelo preço que querias não exitava.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Toyotista AbuTrE Ver Post
                              Jazz 1.2 Cool Plus Outubro 2007 +-10000Kms (no stand da Honda) 11.300€. Que acham disto? Eu gostei bastante mesmo!!!
                              Eu não comprava esse..

                              Eu antes de ver o 207 que está encomendado fui ver o Jazz e fiz uma simulação a essa versão e já com p.m ficava por 13.000€ ou perto disso, mas NOVO

                              EDIT: Vi no título do tópico que o "tecto" são 11.000€. Assim sendo, penso que deves avançar.
                              Editado pela última vez por MAZDA 6; 17 July 2008, 16:47.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Toyotista AbuTrE Ver Post
                                Jazz 1.2 Cool Plus Outubro 2007 +-10000Kms (no stand da Honda) 11.300€. Que acham disto? Eu gostei bastante mesmo!!!
                                Diz ao vendedor que vais ser pai e que só podes dar €11.000, sendo os €300 para o enxoval do bebé.

                                Inventa qq coisa que faça o vendedor ter compaixão.

                                Comentário


                                  #17
                                  o fiesta é um carro muito...
                                  o jazz tem a mesma genica, com muito mais espaço...
                                  depende muito o que mais cada um valoriza num carro (conforto, espaço, dinâmica, ...)

                                  Comentário


                                    #18
                                    http://auto.sapo.pt/vehicleDetails.a...=0&so=&po=&wp=

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Rui Terras Alexandre Ver Post
                                      Acreditas menos no motor de um Toyota Corolla com 68 mil km do que no de um Panda ou de um Kalos com 0 km?
                                      Se tiver confiança no condutor acredito em qql motor, mas posso dizer-te q há carros cá da empresa q não têm sequer 30.000 kms e eu já não acredito neles

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X