Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fim de tarde com uma romena q fala francês...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fim de tarde com uma romena q fala francês...


    Descubra as diferenças

    Bem amigos, o final de tarde de hoje foi passado a bordo de uma Logan Mcv.
    Há uns dias eu, a minha esposa e um amigo fomos a um Stand da Renault para tirar a limpo uma teima q eu tinha, seriam os bancos da terceira fila capazes de albergar 2 adultos?
    A resposta é SIM, depois de conversarmos com o vendedor marcamos o test drive para ontem, tivemos o carro durante mais de uma hora.
    Testamos a manebilidade - É maneavel, bom diametro de viragem e boa visibilidade.

    Testamos o conforto em estrada e fora dela ( ) - A carroçaria adorna em curvas pronunciadas, mas não foge. A altura permite pequnas incrussões fora de estrada e em AE o comportamento é aceitável.
    NDR- Na A5 tivemos q dar maximos a um Cayenne q teimava em entupir a faixa da esquerda

    Testamos o interiores- Materiais pobres, os puxadores das portas relembram carros dos anos 80, a chapeleira tb é muito simplória. Nota para a ausencia de ruidos parasitas. Conforto mediano, bancos curtos...

    De uma maneira geral é uma opção honesta, não esconde os seus pontos fracos e defende-se com um motor DCI bastante voluntarioso e poupado, espaço para dar e vender e um preço para a versão de topo de 18.000 euros.
    Cá ficam mais umas fotos:




    Uma nota positiva para o atendimento e simpatia do stand em causa e já agora não têm Dacias para entrega estão a espera q entreguem, a ultima de 7 lug q estava no stand foi vendida ontem... E elas estão lá escondidas a um cantinho, entre o Twingo e a Kangoo...
    Editado pela última vez por PedroFernandes; 17 July 2008, 05:24.

    #2
    Qual o intuito de ter essa classe E ao lado?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Rui Terras Alexandre Ver Post
      Qual o intuito de ter essa classe E ao lado?
      Então não se ve logo q é para dar um ar premium a foto

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por PedroFernandes Ver Post
        Então não se ve logo q é para dar um ar premium a foto


        Eu estava a falar da Classe E!

        Comentário


          #5
          essa gaita n é uma kanguuuuuuuu com outro nome?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por GJP Ver Post
            essa gaita n é uma kanguuuuuuuu com outro nome?
            Não, a kangoo com o motor equivalente pode chegar a custar mais 7.000 euros... Nem partilham as plataformas acho eu...

            Comentário


              #7
              coisa mais feia :s

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Rui Terras Alexandre Ver Post
                Qual o intuito de ter essa classe E ao lado?
                [joke mode on]É para dizer que não é pobre e o Dacia será segundo ou terceiro carro[joke mode off]

                Em relação ao Logan.

                Trata-se de um carro de trabalho mais do que um carro de lazer. Deve ser usado intensivamente durante uns 10 anos até ir para a sucata ou ser vendido a resto barato para ser usado mais 5 anos.

                Espaço qb, prático, sem grandes complicações e sem intenção de despertar paixões. Dir-se-á que é um carro feito para ir de A a B e não para o entusiasta. Com isto quero dizer que não me parece um carro feito para andar de volta dele a polir a pintura ou a "detalhar".

                Faz-me lembrar os Citroen GS Van que desapareceram sem deixar rasto e que hoje em dia dariam um clássico interessante.

                Comentário


                  #9
                  Também já tive oportunidade de experimentar uma logam mcv, e gostei.

                  Concordo com o PedroFernandes, é um carro honesto, com espaço real para 7 ocupantes, ao contrário de outras propostas que custam + 10 mil €.

                  Para quem precisa de transportar 7 pessoas é o ideal.

                  Eu se podesse comprava-a sem exitar (dáva-me jeito os 7 lugares...)

                  Acho que estão para breve umas alteraçõeszecas, pode ser que melhore alguns pormenores como a falta de um "friso" plástico para proteger a zona das escovas frontais, por exemplo ; )


                  Cump.

                  Comentário


                    #10
                    A única coisa que gostei nest post foi do titulo A carrinha é mesmo horrivel

                    Comentário


                      #11
                      Uma opção bastante honesta. Para quem precisa de mais lugares e espaço é das melhores opções.

                      Comentário


                        #12
                        Gostei do Classe E.

                        Comentário


                          #13
                          Já tenho visto umas quantas, o carro tem muito bom aspecto. Para o preço é excelente.


                          E já agora o titulo é mais, uma francesa que fala romeno. Porque o carro é um Renault mas construído na Roménia.

                          Comentário


                            #14
                            Acho que é das opções mais "honestas" do mercado. What you see is what you get. Sem mais, nem menos.

                            Creio que deve ser um carro fiável e, para os críticos, aposto que deve ser bem mais confortável nas ruas de Lisboa do que qualquer premium Audi ou BMW com jantes de medida superior a 17'.

                            Quanto aos vaticínios de vida útil do carro acho que ainda deve surpreender muita gente

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
                              [joke mode on]É para dizer que não é pobre e o Dacia será segundo ou terceiro carro[joke mode off]

                              Em relação ao Logan.

                              Trata-se de um carro de trabalho mais do que um carro de lazer. Deve ser usado intensivamente durante uns 10 anos até ir para a sucata ou ser vendido a resto barato para ser usado mais 5 anos.

                              Espaço qb, prático, sem grandes complicações e sem intenção de despertar paixões. Dir-se-á que é um carro feito para ir de A a B e não para o entusiasta. Com isto quero dizer que não me parece um carro feito para andar de volta dele a polir a pintura ou a "detalhar".

                              Faz-me lembrar os Citroen GS Van que desapareceram sem deixar rasto e que hoje em dia dariam um clássico interessante.
                              Deve ser o que? Mas tu agora é que sabes o que deve ou não fazer aos carros? Isto é para ser tratado como outro carro qualquer. A nível de fiabilidade deve ser do melhor, porque tem apenas o essencial e nada das mariquices dos carros mais modernos.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por welltech Ver Post
                                Deve ser o que? Mas tu agora é que sabes o que deve ou não fazer aos carros? Isto é para ser tratado como outro carro qualquer. A nível de fiabilidade deve ser do melhor, porque tem apenas o essencial e nada das mariquices dos carros mais modernos.
                                Eh calma... bebe um copinho de água com açúcar sim? Parece que estão a ofender alguém da tua família.

                                Esse tipo de carro, na minha opinião, foi feito para ser usado sem grandes mimos, ou seja, é um carro utilitário e de trabalho na mais pura acepção da palavra. Se os plásticos riscam facilmente, os tecidos dos bancos rasgam ou os manípulos de aberturas das portas são anos 80 é secundário... o que interessa é ser eficaz e barato.

                                Comentário


                                  #17
                                  já vi pior

                                  Comentário


                                    #18
                                    Os franceses gostam dela pois em frança ha muitas a circular.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Cunha dci Ver Post
                                      Os franceses gostam dela pois em frança ha muitas a circular.
                                      São + inteligentes que o tuga.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Isto não é 1 carro pra se dizer que trás a mariquisse A ou B, ou até Z.

                                        É 1 um carro que tem 1 motor bom, e serve pra levar bem 7 pessoas. De 1 local A para 1 local B, sem problemas de maior e em 1 grande investimento. É o típico carro de "batalha" como havia a uns anos atrás.


                                        Hj em dia nós é q valorizamos o automóvel, como se fosse 1 peça de ouro q devemos fazer isto aquilo e o outro. É dos piores investimento pois passado 1 ou 2 anos desvaloriza brutalmente. É demasiado caro, pois tem IA e ainda leva IVA sobre o IA. E para quem quer 1 carro q sirva e dure. Nada melhor do q o Dacia.


                                        Agora já se andam a picar com Audi´s e por aí fora lol. Não querem tb meter a Dacia nos picanços da VDG?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post

                                          (...)

                                          aposto que deve ser bem mais confortável nas ruas de Lisboa do que qualquer premium Audi ou BMW com jantes de medida superior a 17'.

                                          (...)

                                          Comentário


                                            #22
                                            Se tivesse que comprar um 2º carro para servir de saco de pau para toda a obra, era este mesmo.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                                              Dúvidas?

                                              Faz o teste e depois o símio já não ficará tão admirado

                                              Andei num Dacia em Paris e, no mesmo dia, andei no A3 2.0 TDI sport do meu irmão e, em termos de conforto na cidade em ruas acidentadas, Dacia claramente superior

                                              Comentário


                                                #24
                                                A Classe E station mais barata a diesel custa 52000€
                                                http://www.autohoje.com/precos_novos...php?veid=23567

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
                                                  A Classe E station mais barata a diesel custa 52000€
                                                  http://www.autohoje.com/precos_novos...php?veid=23567
                                                  Quer dizer então que dá para comprar 3 Logan?!?

                                                  Venha o Logan!!!!!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por JazzFM Ver Post
                                                    Quer dizer então que dá para comprar 3 Logan?!?

                                                    Venha o Logan!!!!!
                                                    Vê lá que á parvos que até compram ferraris...

                                                    Podiam comprar, sei lá, um Smart roadster, ou coisa....

                                                    E ainda lhes sobrava dinheiro que dava quase, quase para gastar em algo de jeito..... tipo, sei lá... um ferrari, talvez....

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
                                                      Eh calma... bebe um copinho de água com açúcar sim? Parece que estão a ofender alguém da tua família.

                                                      Esse tipo de carro, na minha opinião, foi feito para ser usado sem grandes mimos, ou seja, é um carro utilitário e de trabalho na mais pura acepção da palavra. Se os plásticos riscam facilmente, os tecidos dos bancos rasgam ou os manípulos de aberturas das portas são anos 80 é secundário... o que interessa é ser eficaz e barato.
                                                      Meu caro, mas como é que você consegue prever que os plasticos se riscam e os bancos se rasgam?!? O carro não utiliza material chines. Os materiais são exactamente iguais aos do Clio II, não me parece que os Clios II andem por aí com os bancos rasgados! Você deve é estar a sofrer bem com o sucesso do Logan, vá se lá saber porque... Mas isto é como tudo, o sucesso de uns é a desgraça dos outros

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        é impressão minha ou a Dacia Logan não é mais do que uma Megane de 1998 com umas diferenças a nível da carroçaria. De lado não se conseguem encontrar diferenças...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Ainda não vi nenhuma na rua , a única vez que a vi foi na Fil, e gostei imenso, obviamente que os materiais não são os melhores, mas não desiludem, a única coisa que me deu graça foi quando eu ia a abrir a porta e era super leve.
                                                          Mas por acaso é uma boa opção, principalmente para para quem tem uma equipa de futsal... ou simplesmente para quem quer muito espaço para viajar sem restrições. Eu pessoalmente não me importava nada de ter uma, há quem goste...há quem não goste, mas eu gosto, e para o preço que pratica tem uma estétia muito boa !!!

                                                          Comprimentos

                                                          Comentário


                                                            #30


                                                            É parecida, mas pouco:

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X