Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Laguna Clio Megane

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Laguna Clio Megane

    qual acham o mais bonito destes carros? eu adoro a laguna acho que tem um traseiro excelente. Eu normalmente nem gosto de carrinhas mas esta é fenomenal.

    #2
    São "ambos" os três igualmente feios.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
      São "ambos" os três igualmente feios.
      Partilho da mesma opinião...contudo são opiniões...

      Comentário


        #4
        É difícil dizer qual o mais bonito. Eu gosto dos três, mas cada um no seu segmento, por isso é complicado comparar-los entre si.

        Comentário


          #5
          O novo Laguna!

          Comentário


            #6
            O Clio é um carro bastante bonito e deu um salto qualitativo enorme em relação aos anteriores.




            O megane é um dos carros mais controversos dos tempos na Renault, mas no entanto, também é dos que tem vendido melhor, especialmente na versão break, que na minha opinião é belíssima.




            O Laguna já dispensa apresentações neste forum


            Comentário


              #7
              Gosto de todos, mas claro, como já foi dito, são de segmentos diferentes.
              Começando pelo Clio, para mim é um dos melhores, senão o melhor utilitário que existe no mercado. É bonito, confortável, bem contruído, bons motores...
              O Mégane é aquele "velhinho", mas continua bastante actual e bonito e na versão break conquista-me, já tive mesmo para comprar uma quando foi lançada, mas depois passo-me...... Enquanto ao carro em si parece confortável, um pouco acanhado atrás e pouca bagageira para o segmento que é.
              A renovada Laguna, por muito que se diga, adoro-a e secalhar pela primeira vez posso dizer isto: gosto mais da berlina do que a carrinha!
              Pelo que disse o meu pai, que fez um test drive, a insonorização é muito boa, mesmo muito boa, confortável, muito bem construido e tem uma beleza única, apesar de ter uma estética algo conservadora é atraente!
              Contudo se me dessem a escolher entre estes 3 Renault´s, a escolha seria dificil....
              Comprimentos

              Comentário


                #8
                essa laguna preta está excelente. espero que seja o próximo carro do meu pai, a empresa vai trocar de carro para o ano.

                Comentário


                  #9
                  Feios, como todos os renaults desde o spider....

                  Será que nunca mais fazem um carro decente???

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
                    Feios, como todos os renaults desde o spider....

                    Será que nunca mais fazem um carro decente???
                    Hum....achas todos feios antes do spider, mas achas o spider bonito?

                    Eu por acaso considero o spider como qualquer coisa de especial, mas a comparação que fizeste é curiosa...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                      Hum....achas todos feios antes do spider, mas achas o spider bonito?

                      Eu por acaso considero o spider como qualquer coisa de especial, mas a comparação que fizeste é curiosa...

                      Não, eu acho todos feios desde o spider....

                      Acho que desde meados dos anos 90 que a renault não faz um carro que me agrade em termos estéticos...

                      O Spider era um carro lindo, de culto, um dos meus musts, mas, de preferencia, com para-brisas...

                      Os 5, 9, 11, 21, 25, Clio (até 95 ou que foi...), safrane, foram carro que anda me disseram algo...

                      A partir daí foi sempre a descer...
                      Atenção que não estou a falar em qualidade, estou a falar em estética, gosto pessoal nos modelos em si, acho que ninguem discute que a renault é das marcas que mais qualidade oferece, pelo preço que custam... Muito menos quando comparados com os congéneres PSA...

                      Comentário


                        #12
                        só achei curioso pois o spider não tem um design convencional

                        Comentário


                          #13
                          Para mim a carrinha megane foi das coisas mais bem conseguidas da Renault nos últimos anos, e penso que as vendas demonstram isso.

                          Já a laguna actual...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                            Para mim a carrinha megane foi das coisas mais bem conseguidas da Renault nos últimos anos, e penso que as vendas demonstram isso.

                            Já a laguna actual...
                            Mégane Break 1.5dci 105cv é um óptimo produto pelo preço que pedem.

                            Se tivesse família seria uma forte possibilidade. Isto claro se não tivesse € para mais.

                            Comentário


                              #15
                              Mas estamos a falar das versões carrinha ou dos carros? sejam coerentes...

                              Se falamos de carros, desses 3 o mais bonito é o Clio para mim.

                              Comentário


                                #16
                                Eu gosto mesmo é da Clio SW... linda!!!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
                                  acho que ninguem discute que a renault é das marcas que mais qualidade oferece, pelo preço que custam... Muito menos quando comparados com os congéneres PSA...
                                  Discuto eu :P.
                                  Para mim renault não é sinónimo de qualidade bem pelo contrário. Se estéticamente o clio, pelo menos o exterior, até o ache bonito em termso de qualidade mecânica não me convencem nenhum dos renaults. Até podem dizer que são bonitos (apesar de não concordar na maioria dos modelos) e que são confortáveis e tal, mas de resto...:\.
                                  Tenho opinião semelhante no que diz respeito aos peugeot e citroen, se bem que mais experiência (má) com renault's.
                                  Inté ppl.;)

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por dio Ver Post
                                    Eu gosto mesmo é da Clio SW... linda!!!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Junta.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por DL Ver Post
                                        Junta.
                                        junta tudo e deita fora

                                        Comentário


                                          #21
                                          O Megane passados estes anos ainda contínua muito actual, aliás, desses 3 o que me parece mais velho é mesmo o Laguna.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por serglipe Ver Post
                                            Discuto eu :P.
                                            Para mim renault não é sinónimo de qualidade bem pelo contrário. Se estéticamente o clio, pelo menos o exterior, até o ache bonito em termso de qualidade mecânica não me convencem nenhum dos renaults. Até podem dizer que são bonitos (apesar de não concordar na maioria dos modelos) e que são confortáveis e tal, mas de resto...:\.
                                            Tenho opinião semelhante no que diz respeito aos peugeot e citroen, se bem que mais experiência (má) com renault's.
                                            Inté ppl.;)

                                            Sim, tens razão.

                                            A fiat, a opel, a peugeot, a citroen, a hyundai, a kia, a chevrolet, a honda, a skoda, a Seat..... são tudo marcas que estão muito acima da Renault em termos de qualidade, que têm motores duradouros, que têm muita fiabilidade...



                                            na.... não me parece..

                                            Olha que eu tenho razões para falar mal de: Audi, BMW, Mercedes, Porsche, Saab, Honda, Toyota, renault, Fiat, Ford, Saab, Peugeot.

                                            Mas não tenho razões para falar mal de: Suzuki

                                            Então a suzuki é a marca de maior qualidade dentro destas, porque tive 6 e nenhum me deu problemas de maior, ao passo que todos os outros deram....

                                            Olha que conheço duas kangoos com mais de meio milhão de km a trabalhar todos os dias, com revisões de 50 em 50.oookm e aquilo não dá o berro, parece um 190d!!! Mas tive uma kangoo que começou a dar problemas aos 380km e nunca mais parou (apesar de contar com 420.000 actualmente, (os menos 80.000 que as outras deve-se ao tempo de oficina ).

                                            Isso não faz da renault melhor ou pior.

                                            Mas tem qualidade, os interiores têm qualidade superior aos da maioria dos concorrentes, bem como os motores são superiores em rendimento aos da maioria dos concorrentes.

                                            São seguros, espaçosos, dinamicamente agradáveis, confortáveis, ergonómicos.

                                            São bem construidos e têm qualidade acima da média da maioria dos segmentos onde se inserem.

                                            E atenção, que eu nem gosto de renaults... Mas o seu a seu dono!!!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Sempre gostei do Megane... e a ultima versão do Laguna, também está muito gira esteticamente...
                                              E eu que até são sou grande adepto de carrinhas,... tenho que confessar que a break do Laguna... está bonita...

                                              MS
                                              Editado pela última vez por Manuel dos Santos; 18 July 2008, 00:32.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por DL Ver Post
                                                Junta.
                                                Pronto...lá foi a junta do Rover.

                                                Não te apoquentes, é normal.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Em carro:

                                                  1.º Laguna;
                                                  2.º Clio;
                                                  3.º Megane.

                                                  Em carrinha:

                                                  1.º Megane (tenho uma);
                                                  2.º Laguna;
                                                  3.º Clio (muito longe)

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Gosto de todos esses...só a berlina do Laguna é que não me convence muito.....

                                                    No entanto, no caso do magano, a estética do carro permanece actual e mesmo o fase I ainda tem uma estética que lhe permite estar perfeitamente actual!!

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X