Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1€ - Combustivel a 1€ - Opel Astra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    1€ - Combustivel a 1€ - Opel Astra

    Opel Astra com combustível a 1 euro

    A partir da próxima sexta-feira (18 de Julho), a Opel lança uma campanha, na qual vai oferecer aos compradores do modelo Astra combustível ao preço fixo de 1 euro durante um período que pode ir até quatro anos. Por outras palavras, o utilizar paga 1 euro por cada litro de gasóleo ou gasolina, com a Opel a suportar o restante, mesmo que o preço por litro ultrapasse os dois euros.

    A marca avança que, com base no consumo médio para cada versão de motor e tendo em conta os preços dos combustíveis actualmente em vigor, o beneficio será de 1650 euros em cada Astra Edition ou Cosmo equipado com motor 1.3 CDTI ou 1.7 CDTI, e de 1250 euros nas restantes versões e motores da gama Astra, ao fim de quatro anos ou um máximo de 76 mil quilómetros

    http://www.autoportal.iol.pt/noticia.php?id=972432

    #2
    Boa iniciativa, mas, como em tudo, o interesse é vender e não há volta a dar..

    Comentário


      #3
      São 2500€... descontos que a citroen por exemplo já pratica... nada demais.

      7 litros aos 100 e gasóleo a 1,5.

      Comentário


        #4
        É a crise, é a crise, no entanto parece que ela não existe, pelo menos não se está a repercutir nas vendas automóveis.

        Comentário


          #5
          Se for 0,43 centimos de diferença e consumos de 5 litros dá 1634€.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Henriques J. Ver Post
            É a crise, é a crise, no entanto parece que ela não existe, pelo menos não se está a repercutir nas vendas automóveis.
            Concordo plenamente..As pessoas dizem, ou por outra, especulam que há crise e não sei quê e ontem ligo a TV e vejo no Telejornal que as vendas de automóveis aumentaram 4%.

            É a crise...

            Comentário


              #7
              Eu prefiro regatear o desconto!

              O que eles estão a "oferecer" não é mais nem menos do que parte do desconto que habitualmente fazem...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por MAZDA 6 Ver Post
                Concordo plenamente..As pessoas dizem, ou por outra, especulam que há crise e não sei quê e ontem ligo a TV e vejo no Telejornal que as vendas de automóveis aumentaram 4%.

                É a crise...
                Pois mas os ligeiros baixaram alguns 10%... problema das estatisticas é que contam os ricos os pobres e os MUITO RICOS...

                Comentário


                  #9
                  Só mais uma particularidade, ao que parece para se usufruir desse "beneficio", o cliente terá que ter ou aderir ao cartão galp frota.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
                    Pois mas os ligeiros baixaram alguns 10%... problema das estatisticas é que contam os ricos os pobres e os MUITO RICOS...
                    Esta ano, muitos desceram de preço, porque é que isso também não é tido em conta . . . ou se é, qual é a admiração . . .

                    Comentário


                      #11
                      Prefiro negociar o desconto. Mas como há muita gente que compra carros sem um único cêntimo de desconto, esta campanha vai fazer escoar Astras que nem ginjas !

                      Comentário


                        #12
                        mais ainda...?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
                          mais ainda...?
                          É para ver se fecha o ano á frente do Megane.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                            É para ver se fecha o ano á frente do Megane.
                            Nem assim vai ser fácil! Ainda continua atrás do magano, mesmo este tendo já sucessor à vista!

                            Voltando atrás, tenho que saber as regras disso e ler as letras miudinhas! Tenho uma pessoa que está pensar comprar um Astra e faz poucos km por ano.

                            Com um pouco de sorte ainda fazemos uma negociata!!!

                            PS 1 - se além da promoção fizerem bons descontos a coisa ajuda e vai fazer sucesso!
                            PS 2 - Sou amigo do chefe de vendas de uma dada concessão e ele diz que nos últimos meses estão vender cerca de metade do que vendiam antes de crise estoirar e o petróleo disparar (não falamos de 10 ou 20 carros por mês, mas muito mais).
                            PS 3 - Espero que os combustíveis venham para preços abaixo de 1€ (on my dreams).

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
                              São 2500€... descontos que a citroen por exemplo já pratica... nada demais.

                              7 litros aos 100 e gasóleo a 1,5.
                              Onde é que viste os 2500eur? O que eu li é que vão descontar à volta de 1500eur em cada versão, portanto, o desconto habitual.

                              Agora experimentem comprar com essa promoção e pedir o desconto habitual . Ninguém dá nada a ninguém.

                              Comentário


                                #16
                                Eles só não dizem é que uma pessoa ao comprar o Astra, vai passar mais tempo com o carro na oficina do que na garagem!

                                PQP pra OPEL... desculpem la o desabafo! Realmente quem quer coisas boas, ou paga por elas ou sabe o que compra! Se vai comprar por ser bonito, por ter muitas promoções e bla bla bla, fica é bem lixado!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por JtypeR Ver Post
                                  Eles só não dizem é que uma pessoa ao comprar o Astra, vai passar mais tempo com o carro na oficina do que na garagem!

                                  PQP pra OPEL... desculpem la o desabafo! Realmente quem quer coisas boas, ou paga por elas ou sabe o que compra! Se vai comprar por ser bonito, por ter muitas promoções e bla bla bla, fica é bem lixado!
                                  Os hondas não avariam?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Preferia que me dessem o dinheiro do que um desconto em combustível.

                                    Isto porque daqui a nada sai o carro eléctrico Tuga e adeus combustíveis!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Boas, não se esqueçam que a Opel mandou milhares de Portugueses para o desemprego.
                                      Agora vão lá limpar o rabinho a eles

                                      Comentário


                                        #20
                                        Pessoal, mas isso do gasoil a 1 euros, é pra quem tem astra, ou para quem vai comprar?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por luitu Ver Post
                                          Pessoal, mas isso do gasoil a 1 euros, é pra quem tem astra, ou para quem vai comprar?
                                          É pra quem já teve...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por JazzFM Ver Post
                                            É pra quem já teve...
                                            Eu tenho,um carro..,. se assim for, vou aproveitar;)

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por RIC_TD Ver Post
                                              Os hondas não avariam?
                                              Como disse, tenho um Opel que passa a vida na oficina, por coisas estupidas como a buzina não tocar. Deve ser mt complicado em 6 meses meter a porra da buzina a tocar sempre e não apenas qd lhe apetece. Entre outros problemas ainda mais parvos que se for a dizer, n saio daqui hoje.

                                              O Honda que tenho foi a oficina pra fazer as revisões! está com cerca de 48mil e problemas, nem sei o que isso é.
                                              Um outro Honda que o meu pai teve em 97, tb nunca teve problema nenhum! 2 anos!!!!
                                              Um SUV da Honda CRV dos primeiros, tive durante 6 anos!!! So teve um problema num tubo do radiador. Tava a perder agua por ali. Fora isso sempre a andar...


                                              Será que tive mt azar com o Opel e sorte com os Honda?? O meu Colt vai pra 2 anos e não deu problema nenhum até a data...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Rudolfo Ver Post
                                                Boas, não se esqueçam que a Opel mandou milhares de Portugueses para o desemprego.
                                                Agora vão lá limpar o rabinho a eles
                                                MAndou porque não quiseram trabalhar. A Autoeuropa também ia mandar e os trabalhadores assumiram menos ordenado e mais horas. BAixaram os níveis de orgulho e hoje em dia têm emprego.

                                                É a vergonha do costume, se a decisão fosse minha também tinha tirado a fábrica daqui. A função das Empresas não é dar trabalho, é dar lucro! Os trabalhadores têm de saber isso! Em vez de trabalharem mais e mostrarem que a decisão de sair era má, foram para a rua refilar. Eles até sairam mais depressa!!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por RIC_TD Ver Post
                                                  Os hondas não avariam?
                                                  O que não avaria são os Toyota! Os Hondas avariam mas muuuuuito poucochinho!

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X