Anúncio

Collapse
No announcement yet.

19 anos + BMW M3 = ...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    19 anos + BMW M3 = ...

    ... só podia dar nisto.

    Esta é a minha faceta de dor de cotovelo, mas com um bom quê de indignação.

    http://carscoop.blogspot.com/2008/07...nto-house.html


    This is what you get when you buy a totally immature and unskilled 19-year-old a brand new BMW M3; he picks up a couple of friends and decides to unleash all 414 ponies in a residential area with catastrophic results. Luckily, aside from a few bruises and scratches, no one was seriously injured during this incident. The kids however fled the scene as soon as the M3 landed on its side in front of the house, only to be caught shortly after by the cops. It just makes you wonder what goes on in the parents’ heads when they decide to adorn their teenager’s garage with such a powerful car like the BMW M3.

    Description of the accident from one of the passengers:


    crazy ****ing night....so my girlfriend had a kickback last night at her house. an hour after i arrive a kid in a brand new 08 m3 shows up...car doesnt even have 1000 miles on it yet...so me and 2 others decide to go for a little ride in it...car was ridiculously loud and fast....so we go up and down a hill a few times to warm the car up...then the genius decides to put it in M mode....he floores it up the hill...****ing fastest **** ever...then he loses control...hopes a curb...car turns sideways...and we end up in someones front yard...everyone walked out though thank god...i think my thumb is broken and i have a bruise on my collar bone from the seat belt. BMW crash system was amazing...i dont know how anyone could survive that we were probably going 60 mph....
    y we ran and **** like that...they werent very nice about it (meaning the police).took my phone and started reading all my texts and going through my contacts and ***










    #2
    Dor de cotovelo + acesso à internet = Um post como este !!
    Todos os dias há centenas de acidentes, mas sempre que o carro é de alguém com $$$ surgem logo post's e bocas fuleiras.


    Era miúdo, e então ?!? Tenho a certeza que conheço miúdos com menos de 18 anos com garra e maturidade do que 90% dos condutores deste fórum.....

    Comentário


      #3
      Eu aos 21 anos comprei o meu primeiro carro, o GTV 2.0 V6 turbo de 200cv´s! Hoje tenho 25 e tanto eu como o carro estamos impecaveis.E espero assim continuar

      Um amigo meu comprou um corsa 1.0 eco. O carro já foi para a sucata, depois de uma noite de bebedeiras.

      Conclusões?!!

      O problema não são os carros, é a peça que gasta entre o banco e o volante!!

      Comentário


        #4
        F*ck!

        Anda tudo doido! Máquinas daquelas nas mãos de gaiatos!

        Como diria o outro "Não havia necessidade"!

        Pelo menos não houve mortes! Prova-se que o habitáculo do bm é dos bons, apesar de 60 mhp não ser nada por aí além para o carro em causa!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
          Eu aos 21 anos comprei o meu primeiro carro, o GTV 2.0 V6 turbo de 200cv´s! Hoje tenho 25 e tanto eu como o carro estamos impecaveis.E espero assim continuar

          Um amigo meu comprou um corsa 1.0 eco. O carro já foi para a sucata, depois de uma noite de bebedeiras.

          Conclusões?!!

          O problema não são os carros, é a peça que gasta entre o banco e o volante!!
          Exactamente!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
            Eu aos 21 anos comprei o meu primeiro carro, o GTV 2.0 V6 turbo de 200cv´s! Hoje tenho 25 e tanto eu como o carro estamos impecaveis.E espero assim continuar

            Um amigo meu comprou um corsa 1.0 eco. O carro já foi para a sucata, depois de uma noite de bebedeiras.

            Conclusões?!!

            O problema não são os carros, é a peça que gasta entre o banco e o volante!!
            Eu tinha 20 anos salvo erro, quando comprei o Coupé 20v Turbo 220cv, o meu irmão comprou o Alfa 145 1.6 boxer 103cv, imaginem quem é que meteu o carro debaixo de uma camioneta da rodoviária!!!!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Expresso Ver Post
              Dor de cotovelo + acesso à internet = Um post como este !!
              Todos os dias há centenas de acidentes, mas sempre que o carro é de alguém com $$$ surgem logo post's e bocas fuleiras.

              Era miúdo, e então ?!? Tenho a certeza que conheço miúdos com menos de 18 anos com garra e maturidade do que 90% dos condutores deste fórum.....
              Para quem não gostou da minha "suposta" generalização (adolescentes com M3 são aos pontapés), tu também fazes umas generalizações bem fixolas...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                Para quem não gostou da minha "suposta" generalização (adolescentes com M3 são aos pontapés), tu também fazes umas generalizações bem fixolas...
                Basta ver a realidade em Portugal e extrapolar a média de acidentes aqui para os users do fórum (sim, porque isto não é um Oásis dentro de Portugal onde os condutores são diferentes - para melhor - dos que andam fora do fórum).

                Dizer que a idade determina o número de cavalos que se pode ter não mãos é que é um salto do caraças!

                E tópicos sobre acidentes com carros de luxo é coisa de mesquinha:
                - O mesquinha quando vê uma bomba a passar na rua diz " fdx, ****** espero que te espetes.
                Quando o que seria de esperar ouvir é: "Gostava de ter um destes" ou "vou trabalhar para ter um destes".

                Enfim...

                Comentário


                  #9
                  la por serem conscientes não quer dizer que a maioria seja

                  Por algum motivo só se pode tirar a carta de pesados com 21 anos (por exemplo!)

                  Não quer dizer que corra mal, mas também não acho aconselhável meter um carro de 400cv nas mãos de um puto que não tenha conduzido pelo menos uns meses num carro mais "normal".

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Expresso Ver Post
                    Basta ver a realidade em Portugal e extrapolar a média de acidentes aqui para os users do fórum (sim, porque isto não é um Oásis dentro de Portugal onde os condutores são diferentes - para melhor - dos que andam fora do fórum).

                    Dizer que a idade determina o número de cavalos que se pode ter não mãos é que é um salto do caraças!

                    E tópicos sobre acidentes com carros de luxo é coisa de mesquinha:
                    - O mesquinha quando vê uma bomba a passar na rua diz " fdx, ****** espero que te espetes.
                    Quando o que seria de esperar ouvir é: "Gostava de ter um destes" ou "vou trabalhar para ter um destes".

                    Enfim...
                    Para certo tipo de pessoas e de acordo com o seu historial de acidentes, acho que era uma medida adequada, a restrição da cavalagem do carro.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por 320dEVIL Ver Post
                      la por serem conscientes não quer dizer que a maioria seja

                      Por algum motivo só se pode tirar a carta de pesados com 21 anos (por exemplo!)

                      Não quer dizer que corra mal, mas também não acho aconselhável meter um carro de 400cv nas mãos de um puto que não tenha conduzido pelo menos uns meses num carro mais "normal".
                      da mm forma que não se pode tirar carta de moto superior a x kw antes dos 21...

                      eu já mais de meio milhão de km em poucos anos e sei perfeitamente que a minha condução não tem nada a ver com a que tinha qd tirei a carta aos 18 anos...

                      e não, não era azelha a conduzir...abusava era mt... o que safava é que tinha um maquinão com 65cv.... que não permitia mts abusos em velocidades nem o risco de acelerar a fundo e o carro sair disparado....

                      Comentário


                        #12
                        este tópico aplica-se igualmente aos idosos...

                        Comentário


                          #13
                          E nos estados unidos pode-se tirar a carta aos 16 anos, chamem-lhes parvos, mas eles tem uma sociedade bem mais empreendedora do que nós, porque é que será? Cá qualquer dia temos 40 anos e ainda temos que viver em casa dos pais, porque não podemos trabalhar e não podemos conduzir porque não somos suficientemente responsáveis.

                          Comentário


                            #14
                            Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah leão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


                            Este, tal como eu, é um inconsiente do caraças mas, mesmo assim, é um poney... Então com um M3 ele só parte aquilo???? Até eu faço melhor.

                            Epá, vou entrar em contacto com ele e convidá-lo a vir passar uns tempos a Lisboa, depois vamos córtir umas inconsciencias juntos!!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por foo Ver Post
                              E nos estados unidos pode-se tirar a carta aos 16 anos, chamem-lhes parvos, mas eles tem uma sociedade bem mais empreendedora do que nós, porque é que será? Cá qualquer dia temos 40 anos e ainda temos que viver em casa dos pais, porque não podemos trabalhar e não podemos conduzir porque não somos suficientemente responsáveis.
                              Aquele gajo já podia ter 3 anos de experiencia, caso tivesse carta desde os 16!

                              O problema não é a idade é a maturidade de cada um, há por aí muita gente que nem aos 30 devia ser lhe dada a oprtunidade de conduzir um carro

                              Comentário


                                #16
                                A primeira vez que vi as fotos, o carro parecia-me cabrio, mas já percebi que é o tecto em carbono.

                                Pouco juízo e muita potência debaixo do pé direito...

                                Esse texto foi escrito pela Amy Winehouse? É só "****ing" e "*****"

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por foo Ver Post
                                  E nos estados unidos pode-se tirar a carta aos 16 anos, chamem-lhes parvos, mas eles tem uma sociedade bem mais empreendedora do que nós, porque é que será? Cá qualquer dia temos 40 anos e ainda temos que viver em casa dos pais, porque não podemos trabalhar e não podemos conduzir porque não somos suficientemente responsáveis.


                                  Em alguns estados também podes comprar uma arma com 16 anos. Achas isto boa ideia ?


                                  Os EUA não são um bom exemplo

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por 320dEVIL Ver Post
                                    Em alguns estados também podes comprar uma arma com 16 anos. Achas isto boa ideia ?
                                    Não acho, agora o que é que isso tem a ver com ter carta é que não sei.

                                    Os EUA não são um bom exemplo
                                    São o pais mais desenvolvido do mundo, portanto há de haver alguma coisa em que são um excelente exemplo! Quando falamos em dar responsabilidade às pessoas desde cedo, acho que são um excelente exemplo.

                                    Comentário


                                      #19
                                      pah, conheço um rapaz que aos 18 anos vai ter um Porsche 911 (usado) em lisboa... e nao é por isso que vai ter acidentes, antes pelo contraio, tem muito juizo e experiencia a conduzir (rallye + aixam xD)

                                      isso da idade tem muito que se lhe diga... quem me dera a mim ter um M3... o gajo pode ter um M3? ainda bem... quem me dera ter, mas se pode nao vejo porque nao...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Assim de repente, alguns posts neste tópico fizeram-me lembrar ...

                                        OK Corral


                                        É cá um tiroteio !!!


                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                          este tópico aplica-se igualmente aos idosos...
                                          Os idosos não andam em velocidades excessivas! Andam é muito devagar e por vezes provocam acidentes...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por foo Ver Post
                                            São o pais mais desenvolvido do mundo, portanto há de haver alguma coisa em que são um excelente exemplo! Quando falamos em dar responsabilidade às pessoas desde cedo, acho que são um excelente exemplo.
                                            Noruega, meu caro. Um país que não tem sistema nacional de saúde , para mim, nem chega a preencher os mínimos requisitos. E é claro que se pode medir o desenvolvimento de n formas, mas por favor, os EUA?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Lembro-me de analisar as estatísticas da antiga DGV sobre acidentes e idade dos condutores.

                                              Havia um claro pico de acidentes entre os 18 e os 25 anos. Alias, se não me engano, os acidentes de viação são a principal causa de morte nessa faixa etária.

                                              O maior problema dessa idade é que estamos totalmente convencidos que somos bons condutores... o problema é que os cemitérios estão cheios destes bons condutores

                                              Comentário


                                                #24
                                                Outra perspectiva

                                                Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                                O maior problema dessa idade é que estamos totalmente convencidos que somos bons condutores... o problema é que os cemitérios estão cheios destes bons condutores
                                                Isso é sempre visto pelo prisma errado, na minha opinião.

                                                Não tem tanto a ver com a idade mas com os anos de condução.

                                                O que se prova estatisticamente é que é a partir do 2º/3º ano de condução os acidentes começam a acontecer e existe um período de grande tendência para o acidente (e particularmente pequenos toques) até aos 7º-8º ano de condução.

                                                Isso porque começamos a estar convencidos que já sabemos conduzir e reduzimos a parafernália de actos de segurança derivados do medo que temos nos primeiros tempos de condução. E isso é normal.

                                                Claro que depois há os inconscientes que o levam a um grau perigoso e logo desde muito cedo.

                                                Mas em qualquer pessoa isso acontece. Decorre da experiência e da conhecida no senso comum, "memória mecânica" (obrigado querido cerebelo ), vide aprendizagem motora.

                                                E isso acontece sempre, começando-se a conduzir aos 18, aos 25 ou aos 35.

                                                Acontece que estatisticamente a maioria começa a conduzir a partir do limite legal e como tal tens o tal pico de acidentes a ocorrer ali entre os 20-23...

                                                E isto é um fenómeno perfeitamente compreensível na psico humana
                                                Editado pela última vez por Andre; 23 July 2008, 11:17.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Sim, claro, é um misto de inexperiência e imaturidade.

                                                  A idade também tem influência, porque quando somos mais jovens não temos a mesma percepção dos riscos de certos comportamentos.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                                    A idade também tem influência, porque quando somos mais jovens não temos a mesma percepção dos riscos de certos comportamentos.
                                                    Essa generalização é uma grande...treta, se queres que te diga

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por André Ver Post
                                                      Essa generalização é uma grande...treta, se queres que te diga
                                                      Não é nada. Tu é que ainda és demasiado jovem para entenderes

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        a verdade dos facto não é bem esta.

                                                        a verdade é que o dono é um grande fã dos M.

                                                        e,como tal queria ter um M3 na sala para poder olhar para ele.

                                                        o problema, e ao ver as fotos precebe-se bem, é que se esqueceu de abrir a porta de casa...






                                                        cumprimentos

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                                          Não é nada. Tu é que ainda és demasiado jovem para entenderes
                                                          Argumento de sempre

                                                          Ao mesmo nível: estás demasiado velho para saberes o que é a juventude

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            bla bla bla.... podem dizer o que quiserem, mas um M3 nas mãos de um jovem de 19 anos (ou de 20, 21, etc) é uma perfeita inconsciência.
                                                            Como em tudo há-de haver excepções. Pessoas dessa idade com maturidade e responsabilidade suficientes para conduzir carros deste tipo.
                                                            Mas a verdade inegável é que a grande maioria não terá a "maturidade" suficiente para lidar com este tipo de máquinas.

                                                            E qual é o problema? Os jovens ficam todos ofendidos com este tipo de posts porquê?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X