Anúncio

Collapse
No announcement yet.

supondo...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    supondo...

    supodo que quero comprar um carro usado, digamos com um orçamento de 10000 €, compensa-me mais comprar um utilitário semi-novo, ou antes ir para um segmento mais alto, por exemplo D, mas mais antigo, por exemplo, compensa mais um corsa/clio(ou outro) de 2003 ou um passat/vectra(ou outro) de 98...é se por um lado tenho um carro mais novo por outro tenho um carro supostamente mais robusto mecanicamente...

    #2
    Bem, por mim, ia para um carro mais recente, mas são opiniões!

    Comentário


      #3
      e um segmento C de um ano intermedio?

      Comentário


        #4
        Tu é que sabes o que precisas. Se precisas de 5 lugares e uma mala para 3 cães, novo não dá de certeza.

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por foo

          Tu é que sabes o que precisas. Se precisas de 5 lugares e uma mala para 3 cães, novo não dá de certeza.
          o espaço n é o mais relevente, a questao é mais no sentido mecanico...qual dá menos "chatices", e mais fiavel..

          Comentário


            #6
            O carro mais novo, ainda que de um segmento abaixo, dará menos despesas. Exemplo: um Clio 1.2 com 20/30.000 km vai ser só gasolina e andar por muito tempo. Um Vectra 1.6 de 98 com, suponhamos, 100 000 km, poderá ter de levar bateria, pneus, correia de distribuição+bomba de água, lâmpadas, etc.
            É possível (não é tão óbvio como isso) que um carro de um segmento acima seja mais fiável, mas então teremos de partir do mesmo ponto.

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por xantia1.8-16v

              O carro mais novo, ainda que de um segmento abaixo, dará menos despesas. Exemplo: um Clio 1.2 com 20/30.000 km vai ser só gasolina e andar por muito tempo. Um Vectra 1.6 de 98 com, suponhamos, 100 000 km, poderá ter de levar bateria, pneus, correia de distribuição+bomba de água, lâmpadas, etc.
              É possível (não é tão óbvio como isso) que um carro de um segmento acima seja mais fiável, mas então teremos de partir do mesmo ponto.
              E é só gasolina que pretendes! Se for do segmento B porque não um Panda 1.3 a gasoleo semi-novo de serviço ou novo praticamente não requer manutenção e tem bastante espaço apesar de ser um Panda!É um carro a gasoleo bebe pouco é despachado na cidade!

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X