Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Declaração amigável - viatura substituição

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Declaração amigável - viatura substituição

    Bom dia.
    Podem ajudar-me a descobrir como posso solicitar viatura de substituição, quando alguém nos embate no carro obrigando à imobilização do mesmo?
    Cumprimentos

    #2
    Originalmente Colocado por Pbrms Ver Post
    Bom dia.
    Podem ajudar-me a descobrir como posso solicitar viatura de substituição, quando alguém nos embate no carro obrigando à imobilização do mesmo?
    Cumprimentos
    No meu caso quando me bateram, a seguradora impôs que eu só tinha direito a uma viatura de substituição se eu aceitasse colocar o carro a ser reparado na oficina indicada por eles.

    Como isso não me interessava até porque não conhecia a oficina em questão e preferia ser eu a decidir onde arranjar o meu carro, recusei.

    Mas não sei até que ponto é legal a imposição que me fizeram...

    Comentário


      #3
      Essa imposição é ilegal, mas eles servem-se do facto de terem a faca e o queijo n mão. Todavia, é mesmo ilegal, pelo q nesse caso, faz queixa junto do Istituto de Seguros de Portugal, da ASAE e , ora bem, da Deco. Se resolveres avançar c isto e c o livro de reclamações, por vezes eles cedem na hora.

      Qt ao carro de sustituição, mais uma vez as seguradoras gostam de brincar, só dando o carro depois do expert deles ver o teu carro na oficina e a ordem p o comporem ser dada. No entanto, entre contactos c a tua seguradora e c a seguradora do outro, consegues a coisa no próprio dia, o mais tardar na manhâ seguinte.

      Comentário


        #4
        Eu, por acaso, estou com um carro de substituição, pois bateram-me no meu, no fim de semana passado.

        Quando fores contactado pela seguradora do que te bateu (se este for o culpado), pedes carro de substituição, independentemente de colocares o teu carro a arranjar na "oficina deles" ou na tua.

        São obrigados a dar carro de substituição.

        Deram-me para substituição do meu carro de 16 anos, um Focus novinho em folha HDI Acho que escolhem os carros pela cilindrada e combustível.

        Um abraço, by Filas

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Filas Ver Post

          Deram-me para substituição do meu carro de 16 anos, um Focus novinho em folha HDI Acho que escolhem os carros pela cilindrada e combustível.

          Um abraço, by Filas
          A mim quiseram dar-me um comercial 2.0 em substituição de um S2000. Acharam que o termo de comparação eram os dois lugares

          Eu só pedia um 1.5 de 4 lugares.....
          Só cederam quando eu ameacei alugar pelos meus próprios meios um descapotável de 2 lugares.

          Comentário


            #6
            Nunca tive sorte das vezes que tive carros de substituição.

            Já tive um Matiz horroroso, um Seicento sem rádio, e um Clio II (o único que se safava). Mas sempre tive direito (tudo acidentes sem culpa; nunca tive acidentes com culpa).

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X