Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volvo prepara C30 R

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Volvo prepara C30 R

    A Volvo está a desenvolver um protótipo do C30 T5,que graças a profundas alterações no bloco de cinco cilindros, será capaz de oferecer 350 cavalos de potência e adoptar o desaparecido logótipo «R».
    Além disso, este C30 R estará munido de um sistema de tracção às quatro rodas, de modo a conseguir passar para a estrada toda a potência do mesmo motor que em breve veremos no novo Ford Focus RS.
    Apesar satisfazer as expectativas dos adeptos das antigas versões T5 e R da marca Sueca, este modelo não vai passar de um mero estudo. Recorde-se que, como consequência da pouca expressão das últimas versões R, a marca Sueca anunciou o cancelamento dosdesenvolvimentos de novas versões desportivas, propondo apenas kits estéticos R-Design para toda a gama.

    http://www.autoportal.iol.pt/noticia...73&div_id=1660

    #2
    Pena que seja só um estudo... seria uma boa máquina, concerteza...

    Comentário


      #3
      A Ford está a enterrar a Volvo...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Bodygard Ver Post
        A Ford está a enterrar a Volvo...
        Explica la isso...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
          Explica la isso...
          A Ford está em grandes dificuldades como podes ver nas notícias e até num tópico aqui ao lado. Não é de agora que se sabe que a Ford já por várias vezes teve contactos para vender a Volvo.
          Acontece que sendo a Volvo comprada, defronta-se com um problema que quanto mais tempo passa, mais se agrava: as próximas gerações V70, XC70, XC50 vão todas usadar a plataforma europeia da Ford para este tipo de veículos. Ou seja a Volvo não tem bases próprias e um futuro comprador teria que ter autorização da Ford para usar a sua plataforma até ter tempo para desenvolver bases próprias.

          Ao que consta, a Volvo tem um plano de recuperação e que dá certa autonomia mas "não manda nada" está dependente da Ford e como esta está a atravessar dificuldades, quanto mais tempo passa pior -> enterrar a Volvo.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X