Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DIESEL vs GASOLINA?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    DIESEL vs GASOLINA?

    Cada vez se vê mais carros a diesel.. e isso torna-se sinonimo de STATUS para muita gente, de carros que andam muito..etc...
    Eu cá tou farto de carros a diesel.. tou farto dakele trabalhar de bicicleta mesmo feio.. tou farto de ver supostos "grandes" carros.. como é o caso do BMW Série 3 coupe.. todos com kit M e meus amigos... a DIESEL... enerva-me saber que existe o Audi A4 Cabrio 2.0tdi.. e o Audi TT? que vai receber um motor diesel? o MINI tem um motor diesel! etc.. etc..[8]

    Qual preferem? Sem pensar na diferença preços de ambos.
    Qual vos dá mais gozo conduzir? Qual o melhor?
    São a favor de carros CABRIO / COUPE / ROADSTER a diesel? Eu cá sou anti-diesel.. mas como é obvio.. nos tempos de hoje.. dificilmente escapo a nao comprar um. Mas cada vez mais surgem novas alternativas à economia dos diesel.. uma delas foi ate a que me levou a criar este tópico.. o novo LEXUS GS450h.. Voto GASOLINA. [8D][8D][8D]

    #2
    tás na secção ao lado pah

    bem, não consigo responder, porque depende, em viagens mais longas com poucos para arranca, gosto muito mais da gasolina, aquela suavidade.. mas na cidade, para arranca, então nas subidas... diesel sem duvida dá mais gozo, pois faço os pontos de embraigem "na descontra", enquanto que a gasolina tenho que ter mais cuidado e em alguns casos usar o travão de mão... e o meu objectivo é só ir do ponto A ao B.

    Comentário


      #3
      cada um compra o que quer. não sei porque é que te incomoda o que os outros conduzem...

      Comentário


        #4
        So falta a Porsche Ferrari etc.. lançar carros a diesel :S
        Alem do mais nao ajudam nada o ambiente! Que é outro factor importante.. o planeta onde todos vivemos.

        Comentário


          #5
          Isto não devia andar no Geral...?!;)

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Exhaust

            Isto não devia andar no Geral...?!;)
            Sim enganei-me...
            Mas não tenho poderes para o mudar..

            Comentário


              #7
              Eu não gosto de conduzir carros DIESEL mas também não tenho acesso a grandes motores DIESEL!! Deve haver alguns que dê gozo conduzir...

              Agora se dá status ou não, isso não me interessa nada!

              Eu faço 40 kms por dia e continuo a utilizar o belo do 1.1 a gasolina...

              Comentário


                #8
                Do que me tou a lembrar agora.. e de automoveis recentes.. o pior caso é mesmo.. o do novo Audi TT!!
                Nao consigo imaginar akele carro com trabalhar de bicicleta.. :\

                Comentário


                  #9
                  Por acaso também me faz um bocado de confusão, especialmente o TT a diesel, mercedes SL cdi, etc.
                  Mas o mercado manda assim... até compreendo.

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por MrAnderson

                    tás na secção ao lado pah

                    bem, não consigo responder, porque depende, em viagens mais longas com poucos para arranca, gosto muito mais da gasolina, aquela suavidade.. mas na cidade, para arranca, então nas subidas... diesel sem duvida dá mais gozo, pois faço os pontos de embraigem "na descontra", enquanto que a gasolina tenho que ter mais cuidado e em alguns casos usar o travão de mão... e o meu objectivo é só ir do ponto A ao B.
                    Eu também faço na "descontra" e é a gasolina. Isso só precisa de habito ;)

                    Comentário


                      #11
                      citação:cada um compra o que quer. não sei porque é que te incomoda o que os outros conduzem...

                      por acaso é verdade, é incrivel o numero de pessoas que se preocupa mais com os carros dos outros que com os proprios carros

                      Comentário


                        #12
                        Eu nao estou a falar propriamente de quem os compra... mas de quem os disponibiliza para serem comprados!

                        Comentário


                          #13
                          Não percebo a averção das pessoas ao diesel....
                          Ao preço a que está a gasolina, é de louvar aos deuses o diesel, parecendo que não, mas o gasoleo dura sempre mais que a gasolina!! E se é mais barulhento usem do gasoleo premium, reduz o barulho, ou então melhor ainda coloquem o volume do radio no maximo!

                          Comentário


                            #14
                            Não estou a falar nos Corsa Clio Astra 307 etc...
                            Mas nos supostos desportivos.. acho que nao estou aqui a dizer nada sem fundamento... por alguma coisa até à pouco tempo so existia o CLK 270cdi.. nao existia o Série3 Cabrio a diesel.. havia so o 330cd... o Audi A4 cabrio so começava no 2.7tdi.. mas ate isso ta a acabar... sera so pq os diesel de agora têm mais potencia? ou será do €€€€ que dao a ganhar?
                            Serao verdadeiros desportivos assim? um Audi TT tdi?

                            Comentário


                              #15
                              DIESEL, um bom diesel!

                              Comentário


                                #16
                                Por alem da diferença de preço na compra,
                                a manutenção de um carro diesel, costuma tambem ser mais cara.
                                Mas para quem tiver € hoje em dia há grandes bombas diesel que até transmitem
                                algumas sensações desportivas, sem aquele roncar caracteristico claro.

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

                                  Não estou a falar nos Corsa Clio Astra 307 etc...
                                  Mas nos supostos desportivos.. acho que nao estou aqui a dizer nada sem fundamento... por alguma coisa até à pouco tempo so existia o CLK 270cdi.. nao existia o Série3 Cabrio a diesel.. havia so o 330cd... o Audi A4 cabrio so começava no 2.7tdi.. mas ate isso ta a acabar... sera so pq os diesel de agora têm mais potencia? ou será do €€€€ que dao a ganhar?
                                  Serao verdadeiros desportivos assim? um Audi TT tdi?
                                  Outra coisa que não se percebe é a diferença de preços de um carro a gasolina e outro a gasóleo, por um lado compensa um a gasolina por ser mais barato mas ao mesmo tempo não, devido ao preço da gasolina! [8]

                                  Comentário


                                    #18
                                    Sem duvida prefiro carros a gasolina, dão mais gozo a conduzir, e quando trocar de carro, não fosse o preço da gasolina e a desvalorização destes carros tornava a optar por outro a gasolina.

                                    A vantagem, do diesel, alem do preço ser inferior é consumir menos. Alem disso são bons para maçaricos. A unica vez que deixei ir um carro a gasóleo a baixo foi na escola de condução.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Mais gozo sem sombra de dùvida gasolina[:X][:X][:X]

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

                                        Do que me tou a lembrar agora.. e de automoveis recentes.. o pior caso é mesmo.. o do novo Audi TT!!
                                        Nao consigo imaginar akele carro com trabalhar de bicicleta.. :
                                        Mau era se não tivesse versões gasolina...sendo assim só compra o diesel quem quiser :D;)

                                        Gasolina é aquela coisa mas hoje em dia já há motores a diesel muito bons.[8D];)

                                        Comentário


                                          #21
                                          citação:Alem disso são bons para maçaricos. A unica vez que deixei ir um carro a gasóleo a baixo foi na escola de condução.
                                          E quem não deixou que atire a 1ª pedra...:D

                                          Comentário


                                            #22
                                            alguem me explica pq se veem carros q custam 100000€ ou mais a diesel, supostamente pq gastem menos....tipo, quem dá 20000contos por um carro n tem dinheiro para a gasolina???????????....sinceramnete n percebo....ainda um corsa, ou um clio....mas um série 7 a gas+oleo???????????

                                            Comentário


                                              #23
                                              Não votei mas para mim no dia a dia obviamente que prefiro o diesel. Hoje em dia estão cada vez menos ruidosos, mais poupados e mais potentes. Neste momento só em carros "desportivos" ou cabriolets nao vejo ainda o motor diesel como opção (a ideia do cabelo ao vento e o ruido do motor a mistrurar-se com o rádio e a deslocação do ar...)

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por JMG

                                                citação:Alem disso são bons para maçaricos. A unica vez que deixei ir um carro a gasóleo a baixo foi na escola de condução.
                                                E quem não deixou que atire a 1ª pedra...:D
                                                Eu:D

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por JMG

                                                  citação:Alem disso são bons para maçaricos. A unica vez que deixei ir um carro a gasóleo a baixo foi na escola de condução.
                                                  E quem não deixou que atire a 1ª pedra...:D
                                                  eu orgulho-me de n ter deixado:D:D:D...mas a primerira vez q peguei num a gasolina, foi logo:D:D

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    citação:Originalmente colocada por Torres

                                                    citação:Originalmente colocada por MrAnderson

                                                    tás na secção ao lado pah

                                                    bem, não consigo responder, porque depende, em viagens mais longas com poucos para arranca, gosto muito mais da gasolina, aquela suavidade.. mas na cidade, para arranca, então nas subidas... diesel sem duvida dá mais gozo, pois faço os pontos de embraigem "na descontra", enquanto que a gasolina tenho que ter mais cuidado e em alguns casos usar o travão de mão... e o meu objectivo é só ir do ponto A ao B.
                                                    Eu também faço na "descontra" e é a gasolina. Isso só precisa de habito ;)
                                                    Ou para os uber-descontras do Hill Climber :D

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Eu ca axo que é um debate interessante..
                                                      Saber que cada vez ha mais cabrios coupe e afins a diesel.. e que cada vez começam em motores mais baixos..
                                                      Nao tou a falar de quem os compra propriamente..
                                                      A mim faz-me confusao.. e axo q nao sou o unico...
                                                      Cabrios a diesel... audi TT a diesel... etc...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Gasolina, e o GS450h, para mim, não serve para nada!
                                                        Querem economia compram diesel, não querem compram gasolina. Agora esses 450h é só para o pessoal não ficar com o peso na consciência e dizer que são amigos do ambiente?
                                                        Nesses tractores tambem mais vale meter logo um motor diesel que é para isso que eles servem.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Pelo prazer gasolina sem duvida..mas tenho 1 diesel e o proximo tb vai ser diesel apenas pela economia k cada vez é mais importante.

                                                          As polls sao abertas para quem quiser participar..quem nao gosta simplesmente passa a frente..digo eu na minha modesta opinião..

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            citação:Originalmente colocada por Peete

                                                            Pelo prazer gasolina sem duvida..mas tenho 1 diesel e o proximo tb vai ser diesel apenas pela economia k cada vez é mais importante.
                                                            Exactamente.. nem eu penso em escapar ao diesel..pl- a sair do meu bolso€€... Mas para quem tem um turbo a gasolina como tu.. sabe bem o gosto que nao da (:

                                                            citação:
                                                            As polls sao abertas para quem quiser participar..quem nao gosta simplesmente passa a frente..digo eu na minha modesta opinião..
                                                            Ha pessoal que gosta de posts inuteis.. nem que seja pa desrespeitar a opiniao dos outros. Quando nao se tem argumentos ou nao se sabe o que dizer é assim...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X