Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1º carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    1º carro

    Boa tarde, eu so novo aqui e como primeiro topico, queria saber quais os carros que consomem pouco, isto porque queria adequirir um carro que consumi-se pouco com preços acessiveis ( até aos 5.000€)

    Boa tarde a todos

    #2
    Originalmente Colocado por Harley969 Ver Post
    Boa tarde, eu so novo aqui e como primeiro topico, queria saber quais os carros que consomem pouco, isto porque queria adequirir um carro que consumi-se pouco com preços acessiveis ( até aos 5.000€)

    Boa tarde a todos
    Viva.

    Em primeiro lugar, queres um carro que consuma pouco, ou que gaste menos $$$? É que uma coisa não é a outra: tens Diesel a roçar os alegados 4L/100km, mas se tiveres um carro a GPL económico, gastas menos $$$.

    Comentário


      #3
      Com 5000€ tens que optar por um usado com um motor entre 1000 e 1200 cc fores para gasolina mas se quiseres a gasoleo podes ir para um 1.5d do grupo psa pois devem haver muitos a preços acessiveis.

      Comentário


        #4
        Clios, Corsas, Puntos entre 2000 e 2003 a gasosa rondam os 5000eur por exemplo..

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Harley969 Ver Post
          Boa tarde, eu so novo aqui e como primeiro topico, queria saber quais os carros que consomem pouco, isto porque queria adequirir um carro que consumi-se pouco com preços acessiveis ( até aos 5.000€)

          Boa tarde a todos
          Bem vindo.

          A gasolina tens o Fiat Punto 1.2. Bebe uns 6l/100Km. Por esse valor compras um de 2001/2002.

          Mais opções:

          http://forum.autohoje.com/showthread...dade+justi%E7a

          Tópico 44.

          Boas compras.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
            Viva.

            Em primeiro lugar, queres um carro que consuma pouco, ou que gaste menos $$$? É que uma coisa não é a outra: tens Diesel a roçar os alegados 4L/100km, mas se tiveres um carro a GPL económico, gastas menos $$$.

            gostaria de um carro que consumi-se pouco, o ideal era 4L/100.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Harley969 Ver Post
              gostaria de um carro que consumisse pouco, o ideal era 4L/100.
              saxo 1.5d

              Comentário


                #8
                4L/100... acho que nem com um saxo 1.5d se for em cidade! Mas para consumos assim baixinhos tem mmo que ser diesel...

                Comentário


                  #9
                  depende dos percursos que irás fazer, se for para andar poucos km, um 1000 ou 1200 serve, se for para andar mt vale a pena pelo menos um 1.4 e por a gpl

                  Comentário


                    #10
                    Toyota yaris mk1 1.0, fazes consumos de 4.0 - 4.5 litros sem dificuldade nenhuma.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por zedmamed Ver Post
                      Toyota yaris mk1 1.0, fazes consumos de 4.0 - 4.5 litros sem dificuldade nenhuma.
                      Sim, é verdade... em estrada sem pressas.

                      Comentário


                        #12
                        sim, o carro que eu procuro é mesmo pra a cidade e pra poucos Km

                        Comentário


                          #13
                          Compra um uno 45s

                          Comentário


                            #14
                            Saxo ou 106 1.5D

                            Comentário


                              #15
                              Talvez encontre um Corsa 1.7 DTI, que tem consumos razoaveis, já tem prestações um pouco acima do 1.5d, e com fiabilidade/equipamento/chassis acima de um 106 ou Saxo

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por zedmamed Ver Post
                                Toyota yaris mk1 1.0, fazes consumos de 4.0 - 4.5 litros sem dificuldade nenhuma.

                                A minha irmã tem um de 65cv e 4l nem vê-los. Os 6l/100km ainda consigo fazer com alguma paciência.

                                Originalmente Colocado por RSafrane Ver Post
                                Saxo ou 106 1.5D

                                Tive um Saxo 1.5d e não fazia 4l/100km.

                                Acho que um carro usado a gastar 4l/100km e por 5.000€ numa condução económica não deve ser muito fácil de arranjar.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                  saxo 1.5d
                                  Tal e qual, andei com um durante um mês, e acho que fim menos que isso

                                  Comentário


                                    #18
                                    [quote=rogerAjacto;2424779]A minha irmã tem um de 65cv e 4l nem vê-los. Os 6l/100km ainda consigo fazer com alguma paciência.


                                    OLha q se consegue assim sem muitas chatices. C "paciência", como referes, até baixas 1 pouco. C o meu, de 99, pode fazer-se.
                                    Mas falamos de trajectos em estrada aberta, ainda q aqui por Viseu n estejamos propriamente no Alentejo.
                                    Na verdade, consigo-o, mas normalmente n o faço, porque o carro é p andar p todo o lado sem pensar muito nisso. E como ele n se nega a nada e n me chateia c manutenções... também o deixo à vontade!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Smart CDI ou mata velhotes

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                        A minha irmã tem um de 65cv e 4l nem vê-los. Os 6l/100km ainda consigo fazer com alguma paciência.
                                        Boas! Bem então o yaris da tua irmã deve ser especial.
                                        Portanto vou falar por experiencia propria, EU NO MEU YARIS consigo fazer 4.0/4.5 litros sem grandes dificuldades, e o máximo que ja fez, puxando pelo carro foi 6.5/7 litros, nunca mais.
                                        Posso até deixar aqui uma foto que comprove os valores de 4 litros, uma vez que te fez tanta confusão.



                                        cumps...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                          A minha irmã tem um de 65cv e 4l nem vê-los. Os 6l/100km ainda consigo fazer com alguma paciência.


                                          OLha q se consegue assim sem muitas chatices. C "paciência", como referes, até baixas 1 pouco. C o meu, de 99, pode fazer-se.
                                          Mas falamos de trajectos em estrada aberta, ainda q aqui por Viseu n estejamos propriamente no Alentejo.
                                          Na verdade, consigo-o, mas normalmente n o faço, porque o carro é p andar p todo o lado sem pensar muito nisso. E como ele n se nega a nada e n me chateia c manutenções... também o deixo à vontade!
                                          Pois o meu tb é de 99, devem ser só estes que conseguem tal proeza.
                                          Pegaste num ponto tb interessante, o comportamento do carro para um 1.0, é bastante agradavel, não parecendo nunca um motor de tão baixa cilindrada, parecendo-se mais com um 1.2.
                                          Sinceramente quando me veio para as mãos estava mto mais solto do que ta neste momento, pk eu ao contrario de ti faço mta condução em cidade (maioritariamente cidade) e pequenos percursos em estrada, e preocupo-m bastante com os consumos. Mas este motor soltinho, é klkr coisa...(tá a precisar de fazer uma viagenzita em auto-estrada para tirar o carvão )

                                          cumps...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por zedmamed Ver Post
                                            Pois o meu tb é de 99, devem ser só estes que conseguem tal proeza.
                                            Pegaste num ponto tb interessante, o comportamento do carro para um 1.0, é bastante agradavel, não parecendo nunca um motor de tão baixa cilindrada, parecendo-se mais com um 1.2.
                                            Sinceramente quando me veio para as mãos estava mto mais solto do que ta neste momento, pk eu ao contrario de ti faço mta condução em cidade (maioritariamente cidade) e pequenos percursos em estrada, e preocupo-m bastante com os consumos. Mas este motor soltinho, é klkr coisa...(tá a precisar de fazer uma viagenzita em auto-estrada para tirar o carvão )

                                            cumps...
                                            O meu anda mesmo mt em cidade e é o free-tronic (robotizada c a alavanca em H, só n tem mesmo o pedal da embraiagem), o q contribui p performances e consumos (é + rápida). E a rodagem levou c muita, muita "rodagem"...
                                            Claro q todos os fins de semana leva uma esfregadela de AE até n dar +.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Num Yaris mk1 já fiz média de 3.9L/100Km em viagem por estrada nacional de 410km... nesse mesmo yaris...numa viagem de 120km também já marquei 11.3L/100Km porque vim a tirar carvão com o pedal no fundo (que como toda a gente sabe só dá 120km/h).

                                              O que eu conheço tem um defeito gravissimo que é a travagem...aquele carro nunca travou direito....

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por zedmamed Ver Post
                                                Boas! Bem então o yaris da tua irmã deve ser especial.
                                                Portanto vou falar por experiencia propria, EU NO MEU YARIS consigo fazer 4.0/4.5 litros sem grandes dificuldades, e o máximo que ja fez, puxando pelo carro foi 6.5/7 litros, nunca mais.
                                                Posso até deixar aqui uma foto que comprove os valores de 4 litros, uma vez que te fez tanta confusão.



                                                cumps...
                                                E em que condições fizeste esses 3.9?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Eu respondo-te por ele... em autoestrada ou nacional a 80km/h

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Um Lupo 3L, deve ser do que gasta menos...

                                                    Um Saxo 1.5d ou 106, parecem que são mais ou menos fiaveis.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      tenho um 106 1.5D de 98 e anda +- nestes valores 4,5l/5,5l em cidade e sem puxar por ele, claro!!! também não dá para puxar muito

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por PH3 Ver Post
                                                        Num Yaris mk1 já fiz média de 3.9L/100Km em viagem por estrada nacional de 410km... nesse mesmo yaris...numa viagem de 120km também já marquei 11.3L/100Km porque vim a tirar carvão com o pedal no fundo (que como toda a gente sabe só dá 120km/h).

                                                        O que eu conheço tem um defeito gravissimo que é a travagem...aquele carro nunca travou direito....
                                                        Desculpa não percebi, o que é que só dá 120 km/h ?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por PH3 Ver Post
                                                          Eu respondo-te por ele... em autoestrada ou nacional a 80km/h
                                                          LOL, o que eu adoro esta malta que consegue saber tanto.
                                                          Pois bem, de facto meti a foto e n referi como consegui tais valores.
                                                          Nesse dia, fiz um percurso com alguma cidade (muito pouca), ic-19 a 100 Km/h e toda a 2ª circular a 70/80 km/h, saindo mais a frente para sacavem, onde fiz mais um bocadinho de cidade, novamente mto pouca.

                                                          Cumps...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Estava a ser irónico, se digo aqui no fórum que andei acima do limite legal em autoestrada sou logo cilindrado...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X