Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mudança do registo de propriedade do veiculo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mudança do registo de propriedade do veiculo

    Boas, alguem sabe se na Loja do Cidadao no Odivelas Park dá para mudar o veiculo de nome??
    Na lista dos serviços existentes nessa Loja, nao vejo nada relacionado com DGV, IMTT e etc

    #2
    Originalmente Colocado por CrazzyMax Ver Post
    Boas, alguem sabe se na Loja do Cidadao no Odivelas Park dá para mudar o veiculo de nome??
    Na lista dos serviços existentes nessa Loja, nao vejo nada relacionado com DGV, IMTT e etc
    Nessa nao sei Bruno, mas na dos Restauradores costuma ser um instantinho... na das Laranjeiras espera-se e desespera-se...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por CrazzyMax Ver Post
      Boas, alguem sabe se na Loja do Cidadao no Odivelas Park dá para mudar o veiculo de nome??
      Na lista dos serviços existentes nessa Loja, nao vejo nada relacionado com DGV, IMTT e etc
      Sim, dá. O registo de de propriedade é feito na DGRN (Conservatoria do registo de Automoveis)

      Comentário


        #4
        E horario da loja, sabem?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por CrazzyMax Ver Post
          E horario da loja, sabem?

          dos Restauradores tens aqui: http://www.portaldocidadao.pt/PORTAL...tauradores.htm

          as outras e só procurares nesse site, eu quando fui aos restauradores renovar a minha guia de condução fui num sábado e demorei uns 10 min para entrar, porque tinha centenas de pessoas pa entrar e uns 5 min para ser atendido.

          Resumindo foi rápido, não sei se contigo será também depende...

          Comentário


            #6
            Bom dia pessoal.
            A minha dúvida é sobre um veículo de duas rodas mas penso não haver problema de perguntar aqui, visto que o processo será o mesmo, certo?

            Vou fazer a transferência do registo de um veículo de duas rodas para o meu nome.
            O que pretendo saber é o seguinte: qual a documentação que preciso (se é que é necessária) para além do registo desse veículo (que estará no nome do vendedor), do lado do vendedor? É necessária alguma declaração do vendedor para "confirmar" que posso registar o veículo em menu nome? Caso seja necessário, é algum formulário específico ou pode ser uma folha assinada pelo mesmo?
            Ou posso aparecer na loja do cidadão apenas com os meus documentos e o registo do veículo?

            PS: procurar os serviços no portal do cidadão é quase uma busca por uma agulha num palheiro quando não se tem a certeza do nome do serviço....

            Comentário


              #7
              tenho uma questao a por que nao esta directamente relacionada com o assunto mas se me poderem ajudar agradeçia.
              o meu pai em agosto comprou um 207 novo na Cardan e o que acontece é que ate agora ainda nao recebeu o livrete do carro, sera possivel demorar tanto tempo?
              O meu pai ja ligou para o concessinario e eles disserm que ligaram para a entidade que trata do livrete e que lhe disseram que ainda nao esta pronto.
              Eu a 1 ano tambem comprei um novo e com abate e o livrete demorou um més a chegar.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X