Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Veículo Usado - Volvo C30 / BMW 118D

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Veículo Usado - Volvo C30 / BMW 118D

    Boas! Sou novo aqui no forum e agradeço desde já a vossa opinião.
    Eu tenho um Seat Ibiza 2 lug. signo 1.9 TDI de 2003 com 190000 km, está em perfeito estado, mas estou a precisar de um carro com 5 lugares andei a ver alguns, neste caso de 4 lugares até

    Volco C30
    http://www.matrizauto.pt/index.php?i...l=produtos&p=1

    BMW 118D
    http://www.matrizauto.pt/index.php?i...l=produtos&p=1

    O 118d já sai um pouco fora do orçamento, mas o que acham desses 2 carros?
    Uma questão, conhecem algum local que compre veículos usados, quanto acham que valeria o meu ibiza?
    Também tenho uma pessoa conhecia que está a ver preços que consegue para os 118D vindos da Alemanha.
    Esta não é uma área onde eu seja muito entendido logo gostaria de saber opiniões acerca de esses carros ou então outras sugestões.


    Obrigado

    #2
    120D - http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p229497

    Comentário


      #3
      Nenhum deles é um carro que me atraia, mas dos dois preferia o bmw, até porque será o que aguentará melhor o valor.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post
        Importado com 99.887km? LLOLLLL Já nem disfarçam nada...

        Ainda devem ter pensado em 99.999km ....

        Comentário


          #5
          Epah, nem li as anotações

          Comentário


            #6
            O 118d, de caras.

            Se tens duvidas, testa-os e vês as enormes diferenças.

            Se resto, essas configurações, n é nada fácil serem carros nacionais vindos de particulares.

            Comentário


              #7
              Qualquer Volvo é globalmente inferior a qualquer BMW equivalente. E antes de os Volvo boys me crucificarem...sim, lido com ambas as marcas no dia a dia....

              (Fui... )

              A escolha parece-me óbvia.....
              Tudo depende dos euros!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                Importado com 99.887km? LLOLLLL Já nem disfarçam nada...

                Ainda devem ter pensado em 99.999km ....
                E ainda está na alemanha!!

                Comentário


                  #9
                  Tenta comprar um Série 1 LCI. Dificilmente ficas melhor servido.


                  Eu preferia um 118d LCI que um 120d pré-LCI.

                  Comentário


                    #10
                    Nao gosto muito das proteçoes de para-choques em preto no bmw. Acho que o volvo no exterior tambem peca por nao ter jantes de liga leve mas isto sao questoes relacionas com o aspecto,
                    Desses eu talvez ia para o c30 por ser um carro que se ve menos na estrada apesar de o motor ser mais fraco mas isso tambem deve trazer melhorias em termos de consumo.
                    Cumps

                    Comentário


                      #11
                      Bem, eu neste momento estou mais virado para o Volvo C30, apesar de o BMW 118D ser um dos meus carros de eleição... mas sai fora do orçamento e não tenho essa disponibilidade financeira de momento, até porque dão poucos euros pelo meu Seat Ibiza.
                      No Volvo faltam as jantes e uns farois de nevoeiro! Acham bom preço? Eu ando bastante de carro, média de 40000 km p ano, acham que é uma boa compra? Eu nunca conduzi nenhum volvo nem nenhum carro com o tão falado motor 1.6 Diesel... Será um carro de guerra?

                      Agradeço a todos pelas vossas opiniões, eu não estava a comparar o Volvo com O Bmw, pois para mim se não fosse a questão financeira nem pensaria duas vezes e iria para o Bmw.

                      Obrigado.

                      Comentário


                        #12
                        Eu tenho uma paixão pelo C30 pelo que nem hesitava!

                        Comentário


                          #13
                          Talvez o André esteja interessado em vender o 118d.

                          Ouvi dizer que já encomendou o Laguna III...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por rjrp Ver Post
                            Bem, eu neste momento estou mais virado para o Volvo C30, apesar de o BMW 118D ser um dos meus carros de eleição... mas sai fora do orçamento e não tenho essa disponibilidade financeira de momento, até porque dão poucos euros pelo meu Seat Ibiza.
                            No Volvo faltam as jantes e uns farois de nevoeiro! Acham bom preço? Eu ando bastante de carro, média de 40000 km p ano, acham que é uma boa compra? Eu nunca conduzi nenhum volvo nem nenhum carro com o tão falado motor 1.6 Diesel... Será um carro de guerra?

                            Agradeço a todos pelas vossas opiniões, eu não estava a comparar o Volvo com O Bmw, pois para mim se não fosse a questão financeira nem pensaria duas vezes e iria para o Bmw.

                            Obrigado.

                            Esse volvo c30 novo custa cerca de 26.000€ ou seja, em quase ano e meio esse carro ja perdeu mais de 6.000€ do valor que ele custa novo. Com apenas pouco mais de 26000 kilometros acho que o preço está bastante acessivel.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                              Talvez o André esteja interessado em vender o 118d.

                              Ouvi dizer que já encomendou o Laguna III...
                              loool Este carlos sempre a fazer das suas:P

                              Comentário


                                #16
                                O 118d é outro carro, mas se tens de fazer esforço, talvez não valha a pena, pois o C30 também é um bom carro

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                                  Tenta comprar um Série 1 LCI. Dificilmente ficas melhor servido.


                                  Eu preferia um 118d LCI que um 120d pré-LCI.
                                  Totalmente de acordo!
                                  Há uns meses, estive à beira de comprar carro e depressa cheguei a essa conclusão.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Cunha dci Ver Post
                                    Nao gosto muito das proteçoes de para-choques em preto no bmw. Acho que o volvo no exterior tambem peca por nao ter jantes de liga leve mas isto sao questoes relacionas com o aspecto,
                                    Desses eu talvez ia para o c30 por ser um carro que se ve menos na estrada apesar de o motor ser mais fraco mas isso tambem deve trazer melhorias em termos de consumo.
                                    Cumps
                                    Pronto, o problema comça qd nos saímos c os "deve ser" ou os "ai se calhar e tal".
                                    O 118d consome menos, por paradoxal q te pareça. Se em tudo o resto já é melhor, este LCI (ou seja, o modelo após o restyling) até nisso passou a ser muito melhor. Só mesmo quem n conhece!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por hifi Ver Post
                                      Totalmente de acordo!
                                      Há uns meses, estive à beira de comprar carro e depressa cheguei a essa conclusão.

                                      O que é o LCI ?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por rjrp Ver Post
                                        Bem, eu neste momento estou mais virado para o Volvo C30, apesar de o BMW 118D ser um dos meus carros de eleição... mas sai fora do orçamento e não tenho essa disponibilidade financeira de momento, até porque dão poucos euros pelo meu Seat Ibiza.
                                        No Volvo faltam as jantes e uns farois de nevoeiro! Acham bom preço? Eu ando bastante de carro, média de 40000 km p ano, acham que é uma boa compra? Eu nunca conduzi nenhum volvo nem nenhum carro com o tão falado motor 1.6 Diesel... Será um carro de guerra?

                                        Agradeço a todos pelas vossas opiniões, eu não estava a comparar o Volvo com O Bmw, pois para mim se não fosse a questão financeira nem pensaria duas vezes e iria para o Bmw.

                                        Obrigado.
                                        Cuidado c esse Volvo.
                                        Antes de mais, porque, como já te disse, difícilmente um C30 novo é vendido a um particular em Portugal c essa configuração. Vê bem de onde veio o carro.
                                        Depois, confirma lá o restante equipamento do carro... A n ser q n sejas mais ou menos exigente, desconfio q n vais gostar muito daquilo q terás em mãos.

                                        Em suma: já q o 118d LCI está fora de causa, já pensaste em procurar melhor, ver outros carros?

                                        Comentário


                                          #21
                                          So quero alertar para uma questao relacionada com o stand que vende esses dois carros....
                                          O preço que vem marcado é o preço "com financiamento matrizauto", pk se optarem por pagar o carro a pronto pagamento o valor que pedem é bem mais elevado...no caso do volvo c30 pedem 21 990 euros...se optarem pelo financiamento eles acabam por ganhar o dinheiro nos juros elevados que o cliente terá que pagar...Por isso ha que equacionar bem o negocio antes de comprarem nesse stand.
                                          De qualquer maneira, ia para o 118d, apesar de ambos os carros estarem muito mal equipados.
                                          Cumps
                                          Editado pela última vez por Zt_86; 31 July 2008, 14:17.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por hifi Ver Post
                                            Cuidado c esse Volvo.
                                            Antes de mais, porque, como já te disse, difícilmente um C30 novo é vendido a um particular em Portugal c essa configuração. Vê bem de onde veio o carro.
                                            Depois, confirma lá o restante equipamento do carro... A n ser q n sejas mais ou menos exigente, desconfio q n vais gostar muito daquilo q terás em mãos.

                                            Em suma: já q o 118d LCI está fora de causa, já pensaste em procurar melhor, ver outros carros?
                                            Ia dizer o mesmo, tendo em conta os km's e configuração, se não é proveniente de uma rent-a-car (aliás tal como o 118d).

                                            Tirando este aspecto, dependendo da necessidade de espaço ser ou não premente, nomeadamente o número de lugares (4 ou 5), eu ficava pelo C30 - apenas por esteticamente o S1 não me cativar.

                                            Acho que o C30 apesar de todos os defeitos (desvalorizar, não ser premium, qualidade abaixo do BM e qq outra marca), eu se andasse à procura e houvessem os €€€, ficava com um

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por cooperluke Ver Post
                                              O que é o LCI ?
                                              Serve para designar o facelift na BMW.

                                              Salvo erro, LCI = Life Cycle Impulse

                                              Comentário


                                                #24
                                                Se não me engano a maioria dos carros desse stand são importações de empresas de rent a car, do estrangeiro.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Já andei a ver e vi no site matrizauto.pt que têm bastantes Volvos C30 iguais, são cerca de 15, devem ter comprado alguma remessa no estrangeiro, certamente.

                                                  Também me apercebi que seria o preço com financiamento, mas eu quero sem o financiamento, pois certamente consigo melhores valores junto do banco.
                                                  Mesmo não sendo o C30 daquele stand continua em aberto a possibilidade de comprar um. Só terei que procurar melhor.

                                                  Que outros carros sugerem?

                                                  Já agora, há algum inconveniente em os carros serem de origem estrangeira?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por DaNieL77 Ver Post
                                                    Se não me engano a maioria dos carros desse stand são importações de empresas de rent a car, do estrangeiro.
                                                    Exacto.
                                                    Rents+import=ó pá, tu n te percas!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      ja tive interessado nesse volvo...
                                                      A martizauto, segundo o vendedor, importou 80 volvos iguais, de um rent-a-car da ITALIA. Dai a estranha configuração dos carros...Mas a pior coisa desse stand é mm o preço...põem preços muito aliciantes, mas é para quem fizer o financiamento deles, com juros elevados...quem quiser pagar o carro a pronto paga bem mais do que os preços que eles põem na net...Por isso tenho este stand na minha lista negra

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        São ambos carros quer gosto, se poderes fazer o esforço 118d mas o C30 tb é um bom carro e até mais exclusivo.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          alguém conhece então bons stands na zona norte?

                                                          Senão estou a pensar importar um...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Zt_86 Ver Post
                                                            ja tive interessado nesse volvo...
                                                            A martizauto, segundo o vendedor, importou 80 volvos iguais, de um rent-a-car da ITALIA. Dai a estranha configuração dos carros...Mas a pior coisa desse stand é mm o preço...põem preços muito aliciantes, mas é para quem fizer o financiamento deles, com juros elevados...quem quiser pagar o carro a pronto paga bem mais do que os preços que eles põem na net...Por isso tenho este stand na minha lista negra
                                                            estas enganado, eu comprei lá um volvo desses e nem no meu banco consegui um prestação tão boa, achei um preço fantastico e excelentes condições de crédito. e estou super satisfeito com o pópó...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X