Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW é bom,os Hondas desmontam-se todos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VW é bom,os Hondas desmontam-se todos

    Tal como o nome diz, hoje contaram esta ao meu pai.

    Tudo começou quando falei ao meu pai, que o novo Jazz seria um bom carro para substituir o velhinho fiesta.

    Ele comentou isso com um amigo/conhecido , que lhe disse que o Jazz era só problemas,muitos ruidos parasitas e que o carro se desmontava todo

    Conselho dele, compra um Polo que é bom !


    Digo-vos, a minha alma ficou parva quando o meu pai me contou isto!

    Já ouviram algo assim tão "ridiculo"?

    #2
    Acho que já ouvi (li) pior cá no forum..LOL

    Acabaste de iniciar mais uma guerra de tupperware's..

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Unreal Ver Post

      Já ouviram algo assim tão "ridiculo"?

      Para além de ouvir já li muita "propaganda" do género por estas bandas...

      Comentário


        #4
        Já, infelizmente já...

        Não com VW's mas com mercedes.

        Há a famosa, do que o que custa é comprá-los, porque mantê-los é "barato" . . . (tipico de quem nunca entrou na mercedes para fazer a manutenção )

        Há depois a outra, só essa estrela aí no capot diz tudo, é a Mercedes e os outros . . .

        Comentário


          #5
          Deixa lá que o meu cota, há uns anos atrás, era igual - depois aprendeu comigo

          Comentário


            #6
            Por acaso conheço uma pessoa que tinha um Jazz e que o vendeu por não gostar do carro. O pior segundo ele eram os consumos de gasolina...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
              Por acaso conheço uma pessoa que tinha um Jazz e que o vendeu por não gostar do carro. O pior segundo ele eram os consumos de gasolina...
              Ele há sempre uns assim, e essa pessoa nos outros carros gasta pouca gasolina ?

              Comentário


                #8
                E pronto!
                Mais um tópico a debitar postas! Epá isto vai ser o menu inteiro!!!

                (estou a brincar, mas...)

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
                  Por acaso conheço uma pessoa que tinha um Jazz e que o vendeu por não gostar do carro. O pior segundo ele eram os consumos de gasolina...
                  Vejo aí diversas hipóteses:

                  - A seguir comprou um diesel e de facto passou a consumir menos
                  - A seguir comprou outro carro do segmento a gasolina e chegou à conclusão que não sabia conduzir
                  - Andava com os dois pés no acelerador


                  O Jazz pode ter muitos defeitos, mas o consumo não será um deles.

                  Comentário


                    #10
                    o Jazz se for uma versao base é realmente fraquinho, mas se vier bem equipado, até que é um carrinho bastante interessante. E nao se desmonta de certeza porque é feito pelos japunas, portanto a nivel de montagem estará proximo da perfeição. Também nao me acredito muito que um Polo (mesmo swndo VW) tenha melhores qualidade de materiais do que um Jazz.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                      Tal como o nome diz, hoje contaram esta ao meu pai.

                      Tudo começou quando falei ao meu pai, que o novo Jazz seria um bom carro para substituir o velhinho fiesta.

                      Ele comentou isso com um amigo/conhecido , que lhe disse que o Jazz era só problemas,muitos ruidos parasitas e que o carro se desmontava todo

                      Conselho dele, compra um Polo que é bom !


                      Digo-vos, a minha alma ficou parva quando o meu pai me contou isto!

                      Já ouviram algo assim tão "ridiculo"?
                      Sobre isso só tenho uma coisa a acrescentar...o Polo, mau não é, tendo em conta todas outras propostas do segmento.
                      Claramente essa pessoa, pode ter tido uma má experiência com algum Honda Jazz e adicionalmente uma boa experiência com o VW Polo e já se sabe que as pessoas na sua generalidade tendem a ... generalizar!!!

                      Agora Unreal...Já tens muitos anos de casa, sabes bem isto que vai dar barraca!!! ;)

                      Comentário


                        #12
                        É tão ridículo que tenho um Jazz à 4 meses de 2003 com 60MKms e tem menos barulhos parasitas (quase não os tem, são minimos) e é muito mais confortável do que o Astra Novo de 2004 e 60MKms!

                        Por isso tenho quase a certeza que para o ano despacho-o...

                        Comentário


                          #13
                          Melhores materiais talvez. qualidade de montagem não.

                          E o consumo até é um forte do jazz, falo por experiência própria.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por AceleraDemais Ver Post
                            Sobre isso só tenho uma coisa a acrescentar...o Polo, mau não é, tendo em conta todas outras propostas do segmento.
                            Claramente essa pessoa, pode ter tido uma má experiência com algum Honda Jazz e adicionalmente uma boa experiência com o VW Polo e já se sabe que as pessoas na sua generalidade tendem a ... generalizar!!!

                            Agora Unreal...Já tens muitos anos de casa, sabes bem isto que vai dar barraca!!! ;)
                            Ou então só teve uma boa experiência com o Polo, e a partir daí o resto é mau... todos nós conhecemos pessoas que são assim certamente.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                              Tque lhe disse que o Jazz era só problemas,muitos ruidos parasitas e que o carro se desmontava todo

                              Conselho dele, compra um Polo que é bom !
                              Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
                              Por acaso conheço uma pessoa que tinha um Jazz e que o vendeu por não gostar do carro. O pior segundo ele eram os consumos de gasolina...
                              Há um tópico para isto:

                              http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=161&page=81

                              Comentário


                                #16
                                A virose da "VW é que é bom, o resto não presta" parece que ainda anda por aí... cuidado, muito cuidado...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por love2rev Ver Post
                                  o Jazz se for uma versao base é realmente fraquinho, mas se vier bem equipado, até que é um carrinho bastante interessante. E nao se desmonta de certeza porque é feito pelos japunas, portanto a nivel de montagem estará proximo da perfeição. Também nao me acredito muito que um Polo (mesmo swndo VW) tenha melhores qualidade de materiais do que um Jazz.
                                  ??? Então diz lá qual o utilitário versão base que seja fortezinho , e o preçosinho dele.

                                  O problema do Jazz é que os opcionais não são assim tantos como isso, em comparação com os Europeus, aquilo é mesmo um bocado espartano, mas o essencial está lá ABS, AB, AC, bom radio, colunas razoaveis, etc...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Então mas estamos a falar DOS HONDAS TODOS (como diz o título do tópico) ou exclusivamente do Jazz?.....não percebo!!!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Ainda gostava de saber onde é que um Polo é referência em construção...

                                      Esse sim, é um carro que só tem compradores com o preço que ele tem por causa do emblema.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Não conheço ninguém que com um Jazz ou que tenha tido, mas um amigo meu com um polo 1.2 de 2002, só teve dores de cabeça lá com uma luz que acendia que era dos gases ou qualquer coisa..e soluçava em baixa rotação..andou meses e meses às voltas com aquilo..chegou a estar um mês com ele na oficina da marca..e nada..deram-lhe uma Caddy tdi de substituição!!!! a fazer publicidade ao stand na caixa!! Disseram-lhe que era um cilindro que se desligava quando o carro andava em baixa rotação ou estava em ponto morto...depois lá arranjaram aquilo e ele vendeu..comprou um Audi A4 de 97 tdi 110 com 260 000 km's..já vai com 320 000 km's..levou série de peças de desgaste...mas nada de crítico..o único defeito era que ele se gabava que gastava 5 litros aos 140...e recentemente com os aumentos dos combustíveis..disse que começou a andar mais devagar..porque afinal..não gastava 5 aos 140..

                                        Comentário


                                          #21
                                          conheço uma pessoa que tinha um Polo 1.2 e trocou-o porque gastava 10-11L. Compou um 206CC 1.6HDI que gastou uma media de 5,3L. Agora tem um Eos 2.0TDi DSG que esta a gastar 5,8L.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                            Ainda gostava de saber onde é que um Polo é referência em construção...

                                            Esse sim, é um carro que só tem compradores com o preço que ele tem por causa do emblema.
                                            nao é nada....nao digas isso !! lolol

                                            Originalmente Colocado por CTurbinado Ver Post
                                            conheço uma pessoa que tinha um Polo 1.2 e trocou-o porque gastava 10-11L. Compou um 206CC 1.6HDI que gastou uma media de 5,3L. Agora tem um Eos 2.0TDi DSG que esta a gastar 5,8L.

                                            essa pessoa concerteza que nao conheçe o carro que faz crescer gasolina no deposito...dou-te uma pista começa H tem um Y e acaba e BRID...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Quando saiu o Polo da última geração cheguei a conduzir um de aluguer durante uns tempos e sinceramente não gostei. Vinha com motor de 3 cilindros e tinha umas prateleiras manhosas na parte debaixo do tablier.

                                              Parece que no Teste de Longa-Duração o Polo foi rebocado três vezes.

                                              Um dos maiores problemas eram as bobines.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por XMRV6 Ver Post
                                                Disseram-lhe que era um cilindro que se desligava o quando o carro andava em baixa rotação ou estava em ponto morto...
                                                Se é o de 3 cilindros ficava só com 2 cilindros a trabalhar?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por XMRV6 Ver Post
                                                  o único defeito era que ele se gabava que gastava 5 litros aos 140...e recentemente com os aumentos dos combustíveis..disse que começou a andar mais devagar..porque afinal..não gastava 5 aos 140..
                                                  Isso é comum. lol

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                    Se é o de 3 cilindros ficava só com 2 cilindros a trabalhar?
                                                    Vendo o lado positivo da coisa ... o motor deixava de ser manco.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Essa é realmente cómica...
                                                      Entre o Polo e o Jazz, e só conhecendo o Polo, escolhia o Jazz!
                                                      O teu pai diz isso porque nunca andou no Polo com que ando agora...
                                                      Barulhos parasitas só por duas razões: por tudo e por nada... Ligo o limpa-vidros, nhec-nhec, carro no travão, clic, recolho o espelho retro-visor nheeeeeec, às 2500 tiro pé do acelerador, vrum-vrum-vrum manda 3 aceleradelas sozinho não se sabe vindas de onde, agarro no puxador de dentro para fechar a porta, creeeec, enfim, posso continuar a tarde toda...
                                                      É um carro com 2 anos e 35000 kms...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        O jazz... isso deve saltar parafusos em andamento...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Boas

                                                          Tenho um familiar que tem um Jazz... já andei nele fiz cerca de 50Km com ele e não me apercebi assim de barulhos parasitas grandes... só lhe deu um probl ate hoje um rolamento (depois de entrar num buraco)... já vai com os seus 60 mil km's e nunca avariou.. só faz as revisões normais.. e sempre a rular

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            isto so pode ser comédia... agora até vai haver outro jazz...


                                                            tá bonito e até já há kits mugen para isto...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X