E então? Isso não me afecta minimamente, até porque lá por ter carros franceses e estar satisfeito com eles, não quer dizer que amanhã não tenha um italiano, japuna ou alemão.
De qualquer forma, embora goste sem duvida do Veyron, acho que é o tipo de carro bom para estar em exposição. Mesmo com muito dinheiro, preferia troca-lo por meia-dúzia de outro tipo de máquinas.
Já deverias saber que ao contrário do mito urbano, o carro até vira bem
Estou a ver que a Bugatti apanhou a "virose" Audi (leds na frente)
Panso que vai ser norma que a partir de 2010 todos os carros tenham este tipo de luz na frente e que andem sempre ligadas como já acontece com alguns audi.
O mito vai ter o mesmo sistema (não sei se é leds), assim como outros carros que têm saido recentemente.
so as jantes custam 20.000€
Os preços dos pneus, então...
"Michelin spent millions of dollars developing tires that were strong and heat-resistant enough to go 260 mph yet compliant enough for everyday driving. A set of tires alone costs $17,000; the special wheels with Michelin’s run-flat PAX system are an additional $43,000"
E são logos acabados em 15 min se forem sempre acima dos 400 km/h, mas não é possível, pq o deposito de gasolina esgota-se em...10 min (100 LITROS) na velocidade máxima
Editado pela última vez por Tuaregue; 01 August 2008, 22:40.
Comentário