Olá, antes de mais quero dizer que já li os comparativos destes dois veiculos, mas há duvidas....
Entre um e outro, qual o mais económico?
Dizem os entendidos que a que anda a GPL é mais económico do que o Diesel, ok, tudo bem... mas o Diesel não fica mais económico relativamente ao GPL por ter mais Binário, por ter de se puxar menos pelo motor para colocar o carro em movimento?
Sei que o novo Legacy (foi recentemente reformulado) tem menos cv que o anterior.
Em termos de gastos em litros o diesel pode gastar 50% menos do que o que anda a GPL, hoje compensa mas e quando o preço do GPL subir? O gasóleo subirá para manter a diferença que existe hoje no preço?
Esses 50% é já a contar com a percentagem que um motor a GPL gasta mais para ter o "mesmo" rendimento que um motor a gasolina.
Seria errado a Subaru meter um turbo no motor Bi-Fuel?
Isto não baixaria o consumo ao aumentar o rendimento e/ou Binário?
Entre um e outro, qual o mais económico?
Dizem os entendidos que a que anda a GPL é mais económico do que o Diesel, ok, tudo bem... mas o Diesel não fica mais económico relativamente ao GPL por ter mais Binário, por ter de se puxar menos pelo motor para colocar o carro em movimento?
Sei que o novo Legacy (foi recentemente reformulado) tem menos cv que o anterior.
Em termos de gastos em litros o diesel pode gastar 50% menos do que o que anda a GPL, hoje compensa mas e quando o preço do GPL subir? O gasóleo subirá para manter a diferença que existe hoje no preço?
Esses 50% é já a contar com a percentagem que um motor a GPL gasta mais para ter o "mesmo" rendimento que um motor a gasolina.
Seria errado a Subaru meter um turbo no motor Bi-Fuel?
Isto não baixaria o consumo ao aumentar o rendimento e/ou Binário?
Comentário