Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de Carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de Carro

    Boas,
    Registei-me neste tópico porque vou comprar um carro novo, queria como é habito pedir alguns conselhos, marcas boas e piores.
    Obrigado.
    As preferencias que eu tenho são:

    Seat leon Tsi 1.4
    VW Scirocco
    Ford Focus Tdci
    Editado pela última vez por cereal_killer; 04 August 2008, 18:20.

    #2
    Originalmente Colocado por cereal_killer Ver Post
    Boas,
    Registei-me neste tópico porque vou comprar um carro novo, queria como é habito pedir alguns conselhos, marcas boas e piores.
    Obrigado.
    Com essas informações é meio caminho andado para ninguém te aconselhar nada.

    Orçamento, gasóleo/gasolina, familiar, compacto, 3 portas, 5 portas, etc. Usado, novo, ninguém adivinha do que gostas e quanto queres gastar.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por rover_214 Ver Post
      Com essas informações é meio caminho andado para ninguém te aconselhar nada.

      Orçamento, gasóleo/gasolina, familiar, compacto, 3 portas, 5 portas, etc. Usado, novo, ninguém adivinha do que gostas e quanto queres gastar.

      Sim ja editei.

      Faço alguns km's nao sei ao certo.
      3 ou 5 portas, desportivo,novo.

      Tou a puxar mto para o Leon. As linhas nos 3 sao bonitas e deportivas mas o Leon tem aquela sensaçao de so ser 3 portas devido aso puxadores das portas na se verem.
      Editado pela última vez por cereal_killer; 04 August 2008, 18:28.

      Comentário


        #4
        Bom, já é alguma coisa... a minha parte irracional talvez fosse para o scirocco, estética mais apelativa, a meu ver. A parte racional iria para o ford, penso que é um bom produto.

        Comentário


          #5
          Desses três escolheria o VW Scirocco sem pensar duas vezes. Contúdo há outros modelos interessantes nomeadamente o Mini. Isto assumindo que queres obrigatoriamente 5 lugares. Para 2 lugares tens o 207 CC ou mesmo o MX5 dependendo do $ disponível.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Milhouse Ver Post
            Desses três escolheria o VW Scirocco sem pensar duas vezes. Contúdo há outros modelos interessantes nomeadamente o Mini. Isto assumindo que queres obrigatoriamente 5 lugares. Para 2 lugares tens o 207 CC ou mesmo o MX5 dependendo do $ disponível.

            O mini era outra opçao tambem!
            Tens um leon?

            Comentário


              #7
              O mais interessante daí é o VW Scirocco, é o mais desportivo de todos. Era a minha escolha

              Comentário


                #8
                O leon é um carro fantastico mas quanto a mim o plano de revisões dos motores diesel (não sei se nos otto é assim) é do seculo passado, revisões de 15000 em 15000 e que não são nada meigas...

                O focus tem um comportamento sublime e alem disso, é um carro com bastante qualidade, tendo opções bem interessantes.. Não engulo aquela traseira mas era capaz de o comprar.

                O Scirocco provavelmente até será o meu próximo carro mas só quando sair é possivel dizer alguma coisa...

                Dependendo das tuas necessidades, eu optaria por um Golf Bluemotion, se fosse neste momento...

                Comentário


                  #9
                  Scirocco, sem dúvidas.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por cereal_killer Ver Post
                    As preferencias que eu tenho são:

                    Seat leon Tsi 1.4
                    VW Scirocco
                    Ford Focus Tdci
                    Nesse mesmo segmento, optei pelo Fiat Bravo 1.4Tjet.
                    Dessa lista, prefiro o Scirocco pela estética.

                    Michael

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por RSafrane Ver Post
                      O mais interessante daí é o VW Scirocco, é o mais desportivo de todos. Era a minha escolha
                      E a minha também, adoro o Scirocco e ias ter um carro acabadinho de sair...

                      Comentário


                        #12
                        o scirocco e o mini sao caros mas muito bons! Bom..ja optei e aminha escolha vai para o Leon de 125cv a gasolina neste caso o sport up com as suspensoes desportivas e chassis ágil. Os melhores preços e estética desportiva e segurança recaíram para a minha escolha e por 23.000€.

                        Obrigado a todos..

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por cereal_killer Ver Post
                          o scirocco e o mini sao caros mas muito bons! Bom..ja optei e aminha escolha vai para o Leon de 125cv a gasolina neste caso o sport up com as suspensoes desportivas e chassis ágil. Os melhores preços e estética desportiva e segurança recaíram para a minha escolha e por 23.000€.
                          ...E por 23000 podes ter o Bravo com 150cv.
                          Recomendo test drive.


                          Michael

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X