Anúncio

Collapse
No announcement yet.

vw polo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    vw polo

    Precisava que me esclarecessem uma duvida há algum pólo de 1996 1.4 de 90 cv?
    Que consumos rondam este carro?

    A nível de fiabilidade e consumos aconselhavam este pólo 1.4 de 200.000km ou um saxo do mesmo ano 1.1 com 136.000 km

    Mt obrigado

    #2
    Sei que há um polo de 95/96 de motor 1.4 de 60 cavalos. que é o mesmo do golf de aquela altura (golf III).

    Comentário


      #3
      O polo 1.4 60 cv é um carro agradavel de utilizar em cidade um carro com um binário consideravel, mas não é nenhum canhao. Basicamente um carro equilibrado. Em finais de 96 saiu o chamado 16 v com 100 cv esse sim um carro que anda bastante bem.. Em termos de fiabilidade o motor de 60 cavalos é motor de guerra, por mais porrada que leve ta sempre bem. Como carro o polo de 96 se tiver os pneus na medida 185/55/14 tem um comportamento bem melhor que o saxo, visto que o saxo utiliza uns pneus de bicicleta...

      Comentário


        #4
        Não te metas no saxo, foi um carro problematico, preferia o polo

        Comentário


          #5
          Eu tenho um polo 1.4 60cv de 12/1995 (que vou trocar agora).

          O motor não me deu problemas em 4 anos. Recomendo vivamente se o preço for razoável. Em jeito de curiosidade, aguenta uma 5ª sem soluçar a 40 km/h.

          Consumos depende, nas minhas mãos... entre 7.5 a 8.5 (80% AE e 20% Cidade).

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X