Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SUZUKI SWIFT a gasolina 5 portas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    SUZUKI SWIFT a gasolina 5 portas

    boas

    a pesquisa que fiz só me deu resultados algo antigos.
    assim sendo, e dado que a minha mana está a pensar comprar um novo, gostaria de pedir opiniões á malta, em particular a felizes (ou não) proprietários.
    conforto, segurança, consumos, etc. dado ser um carro com já uns tempos de comercialização, acredito k haverá opiniões fundamentadas.

    desde já agradeço a vossa colaboração.

    #2
    Suzuki

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por zombi.l Ver Post
      boas

      a pesquisa que fiz só me deu resultados algo antigos.
      assim sendo, e dado que a minha mana está a pensar comprar um novo, gostaria de pedir opiniões á malta, em particular a felizes (ou não) proprietários.
      conforto, segurança, consumos, etc. dado ser um carro com já uns tempos de comercialização, acredito k haverá opiniões fundamentadas.

      desde já agradeço a vossa colaboração.
      - Conforto não é muito, suficiente para o dia a dia, mas não aconselhava para longas viagens.
      - Segurança é muito boa, estabilidade fantástica, transmite uma boa segurança, é um prazer andar nesse carro.
      - Consumos não sei ao certo, mas não é muito guloso.

      Comentário


        #4
        É um carro porreiro para a cidade. Encaixa bem numa menina, é pequeno e versátil, engraçado e tem umas cores joviais que assentam muito bem no carro.

        Penso que o motor 1.3 não gasta muito e desenrasca-se bem. É uma boa escolha

        Comentário


          #5
          A minha namorada tem um 3P com o 1.3 93cv.

          Curva bastante bem, tem estabilidade, vem razoavelmente equipado e tem um motor que anda bastante bem.

          Como pontos negativos destaco a mala pequena, 5ª muito longa e o típico problema dos japoneses (botão não iluminados).

          Comentário


            #6
            é então uma boa opção? ou pelo preço há melhor?

            Comentário


              #7
              A minha irma tambem anda num 1.3 GLX de 3 portas...

              Eu pessoalmente gosto muito do motor, aqueles 93cv para perto de 1050kg são mais que suficientes e permitem boas velocidades cruzeiro...
              Quanto aos materiais são razoaveis para o valor do carro, e a montagem tambem anda dentro do razoavel, tem apenas um barulho no porta luvas e outro na porta do condutor quando o vidro ta todo em baixo.

              O carro tem 12k km e ate agora a média anda nos 6.9, mas ela tem apenas 8meses de carta ainda, logo acredito que esses valores baixem quando tiver mais habituada com a condução e mesmo com o carro..

              Já fiz uma viagem de Vizela a Fatima com ele, e nao é nada desconfortavel, o banco tem muitas regulações, mas embora um pouco duro, tem bom apoio lateral (o que eu aprecio)... Nessa viagem ele tinha cerca de 2000 km e veio a acompanhar um Rav4 D-CAT, com 4 pessoas a bordo atingiu os 190 (ponteiro) em plano...
              Fez uma media de 7,3, com viagem ao baixo pelas IC's e EN's e para cima na AE...

              Como disseram atras a 5ª é bastante longa

              Nesta versão GLX, já tras AC, radio mp3, jll 15 e sistema sem chave, tem os botoes nas portas para abrir e fechar e para por a trabalhar tens que rodar uma especie de chave...

              Eu penso ser uma boa opção...
              Editado pela última vez por Tijolo; 11 August 2008, 10:18.

              Comentário


                #8
                ainda faz pouco tempo andei a ver alguns carros destas gamas, e o swift foi um deles. gostei do aspecto exterior, tem um consumo dentro do normal para estes carros. agora em termos de interiores, viagens grandes, e conforto existem melhores dentro desses valores.
                um carro que me pareceu bastante interessante para senhoras e com uma condução bastante agradável, foi o opel agila. claro que para andar em curtas distãncia, mas é muíto confortável e económico.
                se optar pelo swift fica com um bom carro.

                Comentário


                  #9
                  Gosto muito desse carro. Adoro a estética, ao que parece curva bem e vem bem equipado. Sei que o motor diesel é despachado, quanto a esse ainda não tive nenhuma experiencia.

                  Comentário


                    #10
                    Nunca entrei num Suzuki Swift, mas pelo que tenho ouvido falar, parece ser um bom carro.

                    Mas ninguém melhor que o proprietário de um para dizer o que de bom e de mau existe neste carro. Aqui está o Diário de Bordo dum 1.3 DDIS: http://forum.autohoje.com/showthread...t=suzuki+swift

                    Dentro do mesmo estilo, existe o Honda Jazz e o Mazda 2.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por zombi.l Ver Post
                      é então uma boa opção? ou pelo preço há melhor?
                      Eu pensava no Mazda 2.

                      Comentário


                        #12
                        Já fiz o test-drive desse carro, que resultou posteriormente em compra.

                        Esquece o opel agila (tb. fiz test-drive) parece um brinquedo longe de ser um bom carro, e péssimos consumos pelo menos no test drive (média acima dos 8litros.

                        Para carro citadino neste momento o Swift parece ser o Best-Buy (preço/qualidade) e depois tem agora campanha de 7 anos de garantia.

                        Só tem uma chatice, cada vez vejo mais nas estradas... e já são muitos!!!

                        Relativamente a outras hipoteses só ponderava o futuro Honda Jazz que sai em 2009, mas deve vir com preço inflaccionado.

                        Fiz test-drives a quase todos os citadinos e utilitários e com o Swift ficas bem entregue.

                        Cumps

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por MoonshieldDay Ver Post
                          Eu pensava no Mazda 2.

                          Eu tambem ia ver esse. Parece-me uma proposta bastante boa. Melhor que o Swift.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                            Eu tambem ia ver esse. Parece-me uma proposta bastante boa. Melhor que o Swift.
                            Não sei opinar sobre esse Mazda 2 foi dois poucos que não fiz o test-drive por uma simples razao, é feio todos os dias, tanto no interior como no exterior.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X