Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quero comprar o primeiro carro (usado) - questões

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Quero comprar o primeiro carro (usado) - questões

    Caros,
    Ainda não tenho carro, mas tenho estado a ver umas ofertas até 1500 euros, pq quero um carro só para dar umas voltas...

    Então é assim, por 1300 euros, a particular, encontrei um VW Polo 1.0 (eu quero-o economico... e só para dar umas voltas ) de 1997, com 140.000 Km, inspecção feita o mês passado, sem anotações.

    Perguntas:
    1 - Acham que é um bom negócio? A que devo ter atenção qdo for ver o carro, lembrando que não percebo nada de mecanica, nem tenho condições de levar ninguem que perceba?
    2 - Inspecção feita, sem anotações, é garantia de carro em bom estado de mecânica?
    3 - Como é que eu passo o carro para meu nome? Preciso de fazer (comprar) seguro antes de levar o carro?

    Por agora são as questões que tenho...
    Obr,
    Editado pela última vez por JaVo2004; 11 August 2008, 14:37.

    #2
    Alguem pode ajudar?

    Comentário


      #3
      Nunca fiz contas, mas das vezes que andei com um carro desses não o considerei mt económico, a ideia que tenho é motor a menos para o peso do carro, mas tb poderia ser do exemplar com que andei.

      A inspecção estar feita e sem anotações é melhor do que estar feita com anotações, mas tb n quer dizer nada.

      Comentário


        #4
        Convinha mesmo levares alguem que perceba da póda, mas genericamentes pode ver:

        - Se o carro dp de quente deita fumo pela vareta do oleo. Se sim ta com falta de compressão.
        - Se tem babadelas no motor. Se o motor tiver lavado pode estar o proprientario a esconder algo.
        - Verifica sinais de soldadelas nas logarinas dentro do cofre do motor. Se tiver pode indicar uma mocada forte.
        - Exprimenta o carro, vê como se comporta, ruidos mecanicos, caixa de velocidades dura, anda em estrada com paralelo ou mau piso e verifica folgas na suspenção.

        N te fies na inspecção para garantia mecanica. Há mto faralho no ramo.

        Eu n dava mais de 1000€ por esse carro e tinha que estar impecavel.

        Outra regra de ouro é n haver pressa. Vê varios carros e dp com calma escolhes.....

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X