Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Por causa das picardias ou a forma individual de ver o Automóvel, ou então não tinha

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Por causa das picardias ou a forma individual de ver o Automóvel, ou então não tinha

    ...mais nada para fazer.

    Isto, se calhar a propósito das constantes “guerrilhas comparativas” ou “comparações descabidas” ou “do meu é melhor do que o teu” ou ainda “ do que não é meu – mas defendo-o com a minha própria vida (mesmo que nunca tenha conduzido um) é melhor do que não é teu – mas defende-lo com a tua própria vida (mesmo que nunca tenhas conduzido um), ou então, não tinha nada mais interessante que fazer, efectivamente.

    Antes de chegar ao assunto que realmente gostava de ver debatido e agradecendo que os possíveis intervenientes, fizessem o mesmo, identifico-me desta forma :

    Idade: 37 anos
    Carta desde: 18 anos
    Responsabilidades: Sim
    Casado : Sim
    Filho(s): Sim

    Isto porquê? Tão só porque reflecte a razão pela qual alguém opta por determinado carro em detrimento de outro e excluo aqui o factor preço, pois como é óbvio, quem só tem 15.000€ para gastar não vai discutir se o carro que custa 75.000€, vale mais ou menos e vice-versa.

    Então assim sendo, porque raio é que aqui no fórum, como na vida, o carro A, porque isto ou por aquilo é ou tem que ser o melhor, sendo atirados os argumentos, por isso é que é o que vende mais, ou por isso é que é mais caro, etc, quando se calhar um dos defeitos (sim porque todos os carros têm mais do que um defeito), é aquele em particular que mais incomoda outra pessoa, que não se deixou seduzir pelo mar de virtudes, ou mesmo o factor preço é preponderante na escolha…e no reverso da medalha, outro qualquer tem que ser a ovelha negra…

    Quando tirei a carta, aos 18 anos, não tinha responsabilidades, não era casado e não tinha filhos, apesar de “ter” que conduzir o carro que existia – o do Pai, para mim, sem ter qualquer outra experiência, ou seja, fazia como muitos o fazem AGORA, os melhores carros para mim eram o xpto, com lugar para a garina, que andava muito era vistoso (mas com bom gosto – subjectivo), e o resto que se lixasse!

    Hoje e apesar de “sonhar” com um Ferrari, um Porsche, ou Lamborghini, são carros que mesmo considerando imaginar ser possuidor de uma fortuna, não têm cabimento a não ser como segundo ou mesmo terceiro carro, pois a prioridades mudam.

    Por isso qual o melhor, um Ferrari Enzo, ou um Rolls-Royce Phantom? Ou nenhum desses?

    Será que um Ford Focus, é melhor ou pior que um C-Max? E não, não são iguais! Então porque raio o Focus tem que ser melhor ou pior que um Mégane, um Bravo, um Golf, um Léon, um Civic, um C’eed, etc, etc, etc….e então porque raio é que se digladiam aqui com argumentos e factos, assim como suposições e comparações desvirtuadas, apenas para “vencer o duelo”, quando aqui deveríamos falar de partilha de conhecimentos e transmissão de experiências, de forma a que todos saíssemos a ganhar?

    Pois uma coisa é certa, nem comprarei, nem deixarei de comprar carro, porque AQUI, no AHO, uma maioria, ou uma minoria, acha este ou aquele carro, o melhor ou o pior do mundo!

    E é por uma andorinha não fazer a Primavera, que deveríamos pensar todos, antes de vir para aqui contar um acontecimento, seja de glória para uns ou de humilhação para outros, que se calhar 99% das vezes, o que acontece é o inverso!

    Este Tópico, parece muito vago e sem sentido, mas apelo à vossa capacidade e descobrirão a razão do mesmo.

    Sabem que mais?

    PAZ
    Editado pela última vez por PAZ; 12 August 2008, 15:10.

    #2
    referes-te ao ego exagerado por parte de certos users ??

    Comentário


      #3
      para mim o melhor carro será aquele que não gasta, anda pa krl, é bonito, seguro, nunca avaria, revisões quando me apetecer, etc.

      caindo na real, o melhor carro é aquele que posso pagar e sustentar.

      se tivesse guito, comprava um PORSCHE. porquê? porque podia e me apetecia...

      Comentário


        #4
        Não percebi absolutamente nada, mas boa sorte.

        Comentário


          #5
          "Ca ganda cota", tens + 1 ano que eu - estás velho que se farta

          Eu acho que há users que são pagos pelas marcas para as defender... é que da maneira que algumas marcas/ modelos são defendidos, só pode!

          Não tenho problemas nenhuns em meter o dedo na ferida em carros que tenho (tive) quando acontece algo que considero de +/- grave. Para mim não há vacas sagradas.

          Comentário


            #6
            Para mim, o melhor carro do mundo é o que tenho actualmente... Se o vender, será o próximo e assim, sucessivamente...

            É que sem ele...

            Andava a pé...



            Edit:

            Idade: 26 anos
            Carta desde: 18 anos
            Responsabilidades: Sim às vezes não...
            Casado : Não
            Filho(s): Não


            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
              "Ca ganda cota", tens + 1 ano que eu - estás velho que se farta

              Eu acho que há users que são pagos pelas marcas para as defender... é que da maneira que algumas marcas/ modelos são defendidos, só pode!

              Não tenho problemas nenhuns em meter o dedo na ferida em carros que tenho (tive) quando acontece algo que considero de +/- grave. Para mim não há vacas sagradas.
              Olha que não pareces nada, estás muito bom de aspecto

              Olha, quando comprei o carro que tenho actualmente, vai a caminho dos 6 anos e a caminho de estar pago, fi-lo um pouco à pressão, sem "aquele gosto", pressionado pela necessidade e por algumas "regras" a que tive que me sujeitar. Hoje, conseguindo ter meios financeiros para trocar, após este estar pago, se calhar comprarei outro igual (mas com renovação), ou se a vida sorrir, um melhor, mas se calhar mantendo-me na marca e nunca morri de amores pela mesma, apesar de a respeitar e admirar.
              Editado pela última vez por PAZ; 12 August 2008, 15:51.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por PAZ Ver Post
                ...mais nada para fazer.

                Isto, se calhar a propósito das constantes “guerrilhas comparativas” ou “comparações descabidas” ou “do meu é melhor do que o teu” ou ainda “ do que não é meu – mas defendo-o com a minha própria vida (mesmo que nunca tenha conduzido um) é melhor do que não é teu – mas defende-lo com a tua própria vida (mesmo que nunca tenhas conduzido um), ou então, não tinha nada mais interessante que fazer, efectivamente.

                Antes de chegar ao assunto que realmente gostava de ver debatido e agradecendo que os possíveis intervenientes, fizessem o mesmo, identifico-me desta forma :

                Idade: 37 anos
                Carta desde: 18 anos
                Responsabilidades: Sim
                Casado : Sim
                Filho(s): Sim

                Isto porquê? Tão só porque reflecte a razão pela qual alguém opta por determinado carro em detrimento de outro e excluo aqui o factor preço, pois como é óbvio, quem só tem 15.000€ para gastar não vai discutir se o carro que custa 75.000€, vale mais ou menos e vice-versa.

                Então assim sendo, porque raio é que aqui no fórum, como na vida, o carro A, porque isto ou por aquilo é ou tem que ser o melhor, sendo atirados os argumentos, por isso é que é o que vende mais, ou por isso é que é mais caro, etc, quando se calhar um dos defeitos (sim porque todos os carros têm mais do que um defeito), é aquele em particular que mais incomoda outra pessoa, que não se deixou seduzir pelo mar de virtudes, ou mesmo o factor preço é preponderante na escolha…e no reverso da medalha, outro qualquer tem que ser a ovelha negra…

                Quando tirei a carta, aos 18 anos, não tinha responsabilidades, não era casado e não tinha filhos, apesar de “ter” que conduzir o carro que existia – o do Pai, para mim, sem ter qualquer outra experiência, ou seja, fazia como muitos o fazem AGORA, os melhores carros para mim eram o xpto, com lugar para a garina, que andava muito era vistoso (mas com bom gosto – subjectivo), e o resto que se lixasse!

                Hoje e apesar de “sonhar” com um Ferrari, um Porsche, ou Lamborghini, são carros que mesmo considerando imaginar ser possuidor de uma fortuna, não têm cabimento a não ser como segundo ou mesmo terceiro carro, pois a prioridades mudam.

                Por isso qual o melhor, um Ferrari Enzo, ou um Rolls-Royce Phantom? Ou nenhum desses?

                Será que um Ford Focus, é melhor ou pior que um C-Max? E não, não são iguais! Então porque raio o Focus tem que ser melhor ou pior que um Mégane, um Bravo, um Golf, um Léon, um Civic, um C’eed, etc, etc, etc….e então porque raio é que se digladiam aqui com argumentos e factos, assim como suposições e comparações desvirtuadas, apenas para “vencer o duelo”, quando aqui deveríamos falar de partilha de conhecimentos e transmissão de experiências, de forma a que todos saíssemos a ganhar?

                Pois uma coisa é certa, nem comprarei, nem deixarei de comprar carro, porque AQUI, no AHO, uma maioria, ou uma minoria, acha este ou aquele carro, o melhor ou o pior do mundo!

                E é por uma andorinha não fazer a Primavera, que deveríamos pensar todos, antes de vir para aqui contar um acontecimento, seja de glória para uns ou de humilhação para outros, que se calhar 99% das vezes, o que acontece é o inverso!

                Este Tópico, parece muito vago e sem sentido, mas apelo à vossa capacidade e descobrirão a razão do mesmo.

                Sabem que mais?

                PAZ

                Só foi um dos melhores tópicos criados aqui desde que me registei há uns 3 ou 4 anos... BRUTAL!


                Idade: 26 anos
                Carta desde: 18 anos
                Responsabilidades: Sim
                Casado : Sim
                Filho(s): Não

                Comentário


                  #9
                  Fixe...

                  A coisa que eu mais acho piada é dizerem que uma marca não presta...
                  Que aquele modelo não vale nada...
                  E quando tento argumentar que não existem marcas melhores (nem vou falar de nomes de marcas), que os automoveis são um conjunto de peças, umas mecanicas, outras estruturais, etc...
                  Que muitas vezes os fornecedores de umas marcas são os mesmos de outras...
                  Mas quando apresento estes argumentos alguns users automaticamente acham que sou o defensor de determinada marca...
                  é logo declarada guerra...
                  Também ja estou farto deste tipo de atitudes...
                  E cada vez venho menos ao forum...
                  Se falo bem (porque não tenho que falar mal) do meu carro, logo vem algum dizer que não presta... Que a marca é isto é aquilo...
                  Não quero duelos... Não quero guerras estupidas...
                  Este forum é de "partilha" não de "guerrilha"...
                  O meu carro não é melhor nem pior, tem alguns defeitos, virtudes...
                  Assim como QUALQUER OUTRO...

                  Comentário


                    #10
                    Hoje em dia, não há já grandes discrepâncias de argumentos entre diversos carros. No entanto, há algo latente no ser humano, em maior ou menor nível, e que é a irracionalidade que provem de uma falta de juízo de valor objectivo, quando se trata de falar de uma marca de que se é cliente ou se gosta. E isso origina inúteis debates sobre coisa nenhuma, só porque se encontra alguma resistência em partilhar de um ponto de vista.

                    Não tenho quaisquer dúvidas que há aqui muita gente que defende a marca X só porque tem um modelo dessa marca. E também não tenho quaisquer dúvidas que, se mudarem para o modelo da marca Y, que será essa a marca que defenderão com unhas e dentes, e por vezes concordando com quem antes era "inimigo", digamos assim.

                    Isto é um facto, há cá no fórum casos desses, devidamente identificados. É, quanto a mim, uma demonstração da forma torpe e idiota como algumas pessoas levam a sua vida, vivendo sempre relativizando o que têm, parecendo nunca desfrutar do que é seu sem que haja uma afirmação de terceiros de que fizeram uma boa escolha.

                    No entanto, acho que faz parte de um fórum haver certas trocas de argumentos mais acesas, desde que sempre mantidas em termos correctos.

                    Comentário


                      #11
                      Certo! Este tipo de picardias são lixo! tipico do tuga! Já se sabe k os japunas são imbativeis em fiabilidade, o resto vai imitando ! Agora interessante vai ser o duelo entre "ciganos", o lelo quaresma vs lelo quico flores! Vamos ver se é melhor que a quinta das flores lol!
                      Já agora, toda a gente sabe k os italianos são imbativeis na estética (e no engate também) lol

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                        Hoje em dia, não há já grandes discrepâncias de argumentos entre diversos carros. No entanto, há algo latente no ser humano, em maior ou menor nível, e que é a irracionalidade que provem de uma falta de juízo de valor objectivo, quando se trata de falar de uma marca de que se é cliente ou se gosta. E isso origina inúteis debates sobre coisa nenhuma, só porque se encontra alguma resistência em partilhar de um ponto de vista.

                        Não tenho quaisquer dúvidas que há aqui muita gente que defende a marca X só porque tem um modelo dessa marca. E também não tenho quaisquer dúvidas que, se mudarem para o modelo da marca Y, que será essa a marca que defenderão com unhas e dentes, e por vezes concordando com quem antes era "inimigo", digamos assim.

                        Isto é um facto, há cá no fórum casos desses, devidamente identificados. É, quanto a mim, uma demonstração da forma torpe e idiota como algumas pessoas levam a sua vida, vivendo sempre relativizando o que têm, parecendo nunca desfrutar do que é seu sem que haja uma afirmação de terceiros de que fizeram uma boa escolha.

                        No entanto, acho que faz parte de um fórum haver certas trocas de argumentos mais acesas, desde que sempre mantidas em termos correctos.
                        Estou completamente de acordo.

                        Só acrescentava que acho pobreza de espirito que se defenda uma marca porque é a que se tem no momento.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                          Hoje em dia, não há já grandes discrepâncias de argumentos entre diversos carros. No entanto, há algo latente no ser humano, em maior ou menor nível, e que é a irracionalidade que provem de uma falta de juízo de valor objectivo, quando se trata de falar de uma marca de que se é cliente ou se gosta. E isso origina inúteis debates sobre coisa nenhuma, só porque se encontra alguma resistência em partilhar de um ponto de vista.

                          Não tenho quaisquer dúvidas que há aqui muita gente que defende a marca X só porque tem um modelo dessa marca. E também não tenho quaisquer dúvidas que, se mudarem para o modelo da marca Y, que será essa a marca que defenderão com unhas e dentes, e por vezes concordando com quem antes era "inimigo", digamos assim.

                          Isto é um facto, há cá no fórum casos desses, devidamente identificados. É, quanto a mim, uma demonstração da forma torpe e idiota como algumas pessoas levam a sua vida, vivendo sempre relativizando o que têm, parecendo nunca desfrutar do que é seu sem que haja uma afirmação de terceiros de que fizeram uma boa escolha.

                          No entanto, acho que faz parte de um fórum haver certas trocas de argumentos mais acesas, desde que sempre mantidas em termos correctos.
                          estás muito polite.

                          A tradução para a tua frase (post) é... bla bla bla... mas eu gosto é de SANGUE!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Nemo Ver Post
                            Só foi um dos melhores tópicos criados aqui desde que me registei há uns 3 ou 4 anos... BRUTAL!


                            Idade: 26 anos
                            Carta desde: 18 anos
                            Responsabilidades: Sim
                            Casado : Sim
                            Filho(s): Não
                            Estou contigo

                            Idade: 29 anos
                            Carta desde: 18 anos
                            Responsabilidades: Sim
                            Casado : Sim
                            Filho(s): Não

                            Por isso que quando resolvi comprar o meu 1º carro apenas pedi opiniões aos utilizadores dos carros escolhidos.
                            Havia 2 ou 3 no lote, e dirigi-me aos respectivos diários de bordo, e pedi opiniões à cerca de um assuntou ou outro que me intrigava mais.
                            Comprei um carro ao meu gosto, sem entrar nas perguntas típicas do "qual escolher".

                            Comentário


                              #15
                              Não sou hipócrita, digo-o sem pudores, sem sal o fórum não tem piada.

                              Por outro lado, há os que estão sempre a empinar com a malta que aqui anda, mas nunca desgrudam.

                              Case-study.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Cheires Ver Post
                                Comprei um carro ao meu gosto, sem entrar nas perguntas típicas do "qual escolher".
                                E fizeste muito bem, pois há muita gente que tem tanta preguiça mental, que chuta para terceiros a escolha do seu carro. É só ver a quantidade de tópicos "tenho X, que devo escolher?".

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                                  Hoje em dia, não há já grandes discrepâncias de argumentos entre diversos carros. No entanto, há algo latente no ser humano, em maior ou menor nível, e que é a irracionalidade que provem de uma falta de juízo de valor objectivo, quando se trata de falar de uma marca de que se é cliente ou se gosta. E isso origina inúteis debates sobre coisa nenhuma, só porque se encontra alguma resistência em partilhar de um ponto de vista.

                                  Não tenho quaisquer dúvidas que há aqui muita gente que defende a marca X só porque tem um modelo dessa marca. E também não tenho quaisquer dúvidas que, se mudarem para o modelo da marca Y, que será essa a marca que defenderão com unhas e dentes, e por vezes concordando com quem antes era "inimigo", digamos assim.

                                  Isto é um facto, há cá no fórum casos desses, devidamente identificados. É, quanto a mim, uma demonstração da forma torpe e idiota como algumas pessoas levam a sua vida, vivendo sempre relativizando o que têm, parecendo nunca desfrutar do que é seu sem que haja uma afirmação de terceiros de que fizeram uma boa escolha.

                                  No entanto, acho que faz parte de um fórum haver certas trocas de argumentos mais acesas, desde que sempre mantidas em termos correctos.
                                  o que está a bold diz tudo.

                                  deparo-me com essa situação frequentemente através de conhecidos e amigos.
                                  Adquirem coisas materiais dependendo ou não da aprovação dos outros.

                                  Um mal comum.
                                  Não admira que haja tantos grupinhos sociais facilmente identificáveis.
                                  Isso só revela falta de opinião própria e capacidade de pensar por si próprio.
                                  Preocupante!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Por acaso também sou dos membros que veio ao fórum pedir opiniões sobre uns determinados veículos - "opiniões" apenas!

                                    Em menos de 15 dias consegui descobrir o que a casa gastava - continua a gastar, mas agora com uma maior diversidade - e, por coincidência ou não, acabei por optar por um modelo um tanto ou quanto diferente ao que aqui referiam - "Só para contrariar, pimba, tomem lá" (j/k)

                                    A partir daí foi ligar o "filtro" e filtrar o bom tem o fórum, incluíndo as participações dos membros do mesmo



                                    P.S.1: incendiários são bem vindos. Senão isto até perdia a sua piada...

                                    P.S.2: haverá coisa mais linda que andar "a discutir" pessoalmente com membros do fórum - que conhecemos através do mesmo - sobre o bom e mau de alguns modelos/marcas e afins .

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                      "Ca ganda cota", tens + 1 ano que eu - estás velho que se farta
                                      ...
                                      E tu tens mais um ano do que eu !
                                      Isto já parece o lar da terceira idade !


                                      A questão do tópico está bem colocada, se bem que se fosse com letras normais era mais fácil de ler.

                                      Eu já travei aqui algumas discussões por falar de um carro meu de uma maneira menos cor-de-rosa do que outros donos de carros iguais achavam.

                                      De uma forma mais ou menos intencional, as pessoas gostam de justificar o porquê da escolha que fizeram, como se fosse necessária uma aprovação de alguém exterior à nossa escolha.

                                      De facto existem muitos users que defendem a sua escolha com unhas e dentes, e penso que com o tempo se torna mais evidente quem são.
                                      Depois isso pode levar a alguns gozos e até picansos.

                                      Mas...também há o oposto !
                                      Há quem pareça ter prazer em denegrir um determinado carro ou marca, batendo forte e feio de modo a só arranjar defeitos.

                                      Eu tenho fortes motivos contados na primeira pessoa para não aconselhar um Renault a ninguém (e falo nisso de vez em quando), mas ao mesmo tempo dou a opinião de que os 1.5 dci são para mim os melhores motores diesel de baixa cilindrada do mercado. Tivesse eu tido outra experiência com a marca e andava agora de Megane em vez de C4.

                                      Acho que em muitos casos existe uma insegurança na compra/escolha que se fez.
                                      Eu sempre comprei os meus carros mediante as minhas prioridades. Em relação a um deles leio aqui com frequência críticas que me parecem de quem nunca andou num carro igual. Umas vezes explico que não é assim, outras nem vale a pena.

                                      Mas se isto é um forum automóvel, para apaixonados pelos automóveis, é natural que essas mesmas paixões levem a alguns exageros.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                                        E fizeste muito bem, pois há muita gente que tem tanta preguiça mental, que chuta para terceiros a escolha do seu carro. É só ver a quantidade de tópicos "tenho X, que devo escolher?".

                                        Mas aí eu vejo de outra forma.

                                        Agarrando no meu exemplo, eu já andei e conduzi alguns carros à venda actualmente mas serão muitos mais os que nunca experimentei.

                                        Em teoria e se houver alguma isenção, os donos de cada carro podem dizer quais as grandes virtudes e defeitos que encontram no carro que têm, e isso pode ajudar a decidir ou até chamar a atenção para um modelo em que não estavam inicialmente a considerar.

                                        Comentário


                                          #21
                                          rtavares2Não percebi absolutamente nada, mas boa sorte.
                                          Isto é mais um tópico pra encher chóriços..


                                          há-de sempre haver marcas que se evendenciam mais que outras, daí as comparações serem pertinentes.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Um bom ponto de vista, sim senhor.

                                            Há ainda os casos das pessoas que quando se fala de determinadas marcas dizem logo barbaridades, tipo é inseguro, não tem qualidade, não presta, que vou morrer nele.... Quando pergunto se já andaram num, calam-se....

                                            Eu senti já várias vezes isso, pois tenho um carro de uma marca "muito abaixo de premium". Um Daewoo Nubira SW (igual à actual Chevrolet).

                                            Sei o que o carro vale e quais os seus defeitos e virtudes. Mas ao referir Daewoo salta logo aquela cara de nojo logo seguido de um sorriso de desdem de quem nem nunca viu o carro nem em fotos... E isso são opiniões. E opiniões são como os umbigos: todos têm um.

                                            Cá no forum faltam são opiniões de quem conhece e desprovidas de preconceitos. Faltam, mas felizmente ainda há...

                                            Por isso, se tivesse de escolher um carro, não vinha perguntar "este ou aquele?". Escolheria as hipoteses dentro dos parametros por mim definidos, perguntava opiniões e formava a minha escolha, tomando em linha de conta as experiências dos users que conhecem os modelos....

                                            Comentário


                                              #23
                                              Mas... mas... o Kia Cee´d não é o melhor carro que existe à face da terra

                                              Eu, ao conduzir cada vez mais carros, noto que a diferença entre eles (os mais recentes) estão cada vez mais reduzidas.

                                              Mas devo dizer que (Tata´s e Alfas) não me convencem.

                                              Entre parêntesis e juntos só para picar os alfistas.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Mas... mas... o Kia Cee´d não é o melhor carro que existe à face da terra
                                                nem sei porque se fala tanto desse carro ou marca nao tem ponta por onde se lhe pegue...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por cereal_killer Ver Post
                                                  nem sei porque se fala tanto desse carro ou marca nao tem ponta por onde se lhe pegue...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                                    Mas aí eu vejo de outra forma.

                                                    Agarrando no meu exemplo, eu já andei e conduzi alguns carros à venda actualmente mas serão muitos mais os que nunca experimentei.

                                                    Em teoria e se houver alguma isenção, os donos de cada carro podem dizer quais as grandes virtudes e defeitos que encontram no carro que têm, e isso pode ajudar a decidir ou até chamar a atenção para um modelo em que não estavam inicialmente a considerar.
                                                    Isso aplica-se quando uma pessoa tem já uma série de necessidades definidas (quilometragem, tamanho, preço, etc), e quando já tem em vista alguns modelos que se enquadrem conforme essas mesmas necessidades.

                                                    Muitas vezes isso não acontece.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Deixo só aqui a minha opinião para dizer que acho que é um tópico com muito sentido de oportunidade

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por cereal_killer Ver Post
                                                        nem sei porque se fala tanto desse carro ou marca nao tem ponta por onde se lhe pegue...
                                                        Ai esta... O tipo de comentarios tristes e que não levam a lado nenhum...
                                                        Atenção não estou a defender marca nenhuma...
                                                        Mas fazer comentarios deste tipo é mostrar falta de conhecimento do que é hoje um automovel...
                                                        Qualquer marca que não faz bons produtos (Qualidade/preço) esta condenada a desaparecer e é muito engraçado que estas marcas que geram este tipo de comentarios (xenofobos) são as marcas que tem tido maior crescimento...
                                                        Ou as pessoas são estupidas em comprar (estas marcas) ou então tem ponta (cada vez mais) para se lhe pegar e comprar...
                                                        Cereal_killer não vou responder a provocações, OK?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          tenho 38 anos
                                                          responsabilidades sim
                                                          casado sim
                                                          filhos sim

                                                          Bom post sim senhora, concordo em tudo.
                                                          Em 2002 quando comprei o meu carro um Seat Leon 1.9 TDI de 150cv, comprei porque gostei do carro, não ligo a modas, quando neste forum falei no que tinha comprado, foi impressionante o que disseram, rebentava, gripava, partia, maf etc etc, cheguei a pensar que tinha comprado uma bomba relogio.
                                                          Conclusão, ainda tenho o mesmo carro e até agora apenas revisões nunca teve problemas,nada avariou, o que a malta disse na altura caiu em saco roto.
                                                          Tenciono mantelo mais uns tempos, isto não ta facil para andar a trocar de carro.
                                                          Abraço

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Idade: 26 anos
                                                            Carta desde: 18 anos
                                                            Responsabilidades: Sim
                                                            Casado : Sim
                                                            Filho(s): Não

                                                            Bem, é como digo sempre.

                                                            Para comprar carro, fazer sempre o maior número de Testdrives possível!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X