Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vamos falar da Mitsubishi...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vamos falar da Mitsubishi...

    Sou leitor assiduo deste forum e vejo muito poucos comentários sobre a marca.
    Tenho um Colt 1.1 E-motion e acho-o um bom carro no seu segmento.
    Vejo muito poucos utilizadores a recomenda-lo a este e a outros modelos, como o novo Lancer outro excelente produto ou por exemplo o Pajero que acho mais carro que por exemplo um x5 (opiniões).
    Estando aberto o topico deixo o mote para discutir, opinar ou especular sobre esta marca...bons posts

    #2
    O Colt, com o motor 1.5 diesel, está caro para aquilo que oferece, já não falando nos materiais do interior que são medianos.

    O Lancer tem o handicap de ter apenas um motor diesel de 2 litros e uma configuração de 4 portas, coisa que ainda por cima vende pouco em Portugal, pelo menos no segmento que o Lancer se insere.

    O Pajero é carissimo e tem um design completamente medonho e ultrapassado. Quem tem dinheiro para comprar um Pajero dificilmente não opta por outro veiculo semelhante de uma marca premium alemã. Só se for muito fanático pela Mitsubishi.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por CxCxH Ver Post
      Sou leitor assiduo deste forum e vejo muito poucos comentários sobre a marca.
      Tenho um Colt 1.1 E-motion e acho-o um bom carro no seu segmento.
      Vejo muito poucos utilizadores a recomenda-lo a este e a outros modelos, como o novo Lancer outro excelente produto ou por exemplo o Pajero que acho mais carro que por exemplo um x5 (opiniões).
      Estando aberto o topico deixo o mote para discutir, opinar ou especular sobre esta marca...bons posts
      Fui utilizador de um Colt 1.1 Invite e foi um carro que achei bom. Tem um bom motor, muito rotativo e desembaraçado (mesmo nos baixos regimes) um excelente espaço interior e óptimos consumos! Muito fácil de conduzir, é um carro que facilmente se gosta. No entanto a insorização é muito fraca e, com 25000km está cheio de ruídos parasitas. "Troquei-o" por um I30 mas, como acho que é um bom carro, não o vendi, e continua cá por casa para as voltinhas dos papás!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por CxCxH Ver Post
        Sou leitor assiduo deste forum e vejo muito poucos comentários sobre a marca.
        Tenho um Colt 1.1 E-motion e acho-o um bom carro no seu segmento.
        Vejo muito poucos utilizadores a recomenda-lo a este e a outros modelos, como o novo Lancer outro excelente produto ou por exemplo o Pajero que acho mais carro que por exemplo um x5 (opiniões).
        Estando aberto o topico deixo o mote para discutir, opinar ou especular sobre esta marca...bons posts
        Pajero é um TT, X5 um SUV.

        Comentário


          #5
          Não discutindo a qualidade dos seus produtos é uma marca que tem uma imagem negativa no Japão. Durante anos escondeu defeitos nos seus automóveis sendo penalizada pelo ministério dos transportes japoneses, levando à demissão de vários quadros. Não tem a credibilidade que uma Honda ou Toyota

          Comentário


            #6
            Falando da gama actual, não gosto da estética. Quanto muito, o Lancer numa versão mais apimentada.
            Aliás, a Mitsubishi é japonesa, logo, salvo algumas excepções, não tem carros bonitos como outros construtores europeus.
            Ainda assim, repito, gostei mais da gama que tinham há uns 10 anos atrás. O Galant sempre me pareceu bem. Assim como o 3000GT.
            Mas em termos de fiabilidade, acho que, japonês como é, não foge à regra.

            Comentário


              #7
              Boas,

              Tenho uma Space Star diesel com pouco mais de 150 mil Kms, estou extremamente satisfeito com a carrinha. Muito fiável, continua a andar muito bem com consumos comedidos...pontos fracos...qualidade de construção e manutenção caríssima!!!

              Comentário


                #8
                A minha namorada tem um Carisma de 98, o carro não dá problemas, mas também ainda só tem 89 mil kms.

                No geral o carro é fraquito, qualidade dos materiais muito fraca, montagem mediana, conforto bom, comportamento péssimo, travagem fraca, motor razoável...

                E tem uma coisa incompreensivel, não parece ser do segmento que é! (apenas parece pelo espaço), é um carro que não transmite robustez e solidez, típica do segmento.

                Actualmente o Lancer está com uma estética muito bom, mas os materiais continuam incrivelmente maus, os comandos parecem antigos, com botões "à moda antiga", enfim... acho que não é uma boa marca.

                No geral - Fiável, mas tudo muito fraquinho, no que constitui o automóvel.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por GTS_M5 Ver Post
                  Pajero é um TT, X5 um SUV.
                  Exacto, não vamos confundir conceitos

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Tubular Bells Ver Post
                    A minha namorada tem um Carisma de 98, o carro não dá problemas, mas também ainda só tem 89 mil kms.

                    No geral o carro é fraquito, qualidade dos materiais muito fraca, montagem mediana, conforto bom, comportamento péssimo, travagem fraca, motor razoável...

                    E tem uma coisa incompreensivel, não parece ser do segmento que é! (apenas parece pelo espaço), é um carro que não transmite robustez e solidez, típica do segmento.

                    Actualmente o Lancer está com uma estética muito bom, mas os materiais continuam incrivelmente maus, os comandos parecem antigos, com botões "à moda antiga", enfim... acho que não é uma boa marca.

                    No geral - Fiável, mas tudo muito fraquinho, no que constitui o automóvel.
                    O Carisma teve algum "upgrade de qualidade" aquando do facelift? É que conheço um de 2003 e não me posso pronunciar quanto a sensações ao volante porque só viajei nele como passageiro, tanto em trajectos curtos como em longos, mas nessa qualidade sempre tive sensação de segurança, fosse em curva, fosse em travagens mais urgentes; o carro parece-me ter um comportamento à altura.
                    Os materiais também me parecem bons, excepto um ou outro, como as manivelas dos vidros traseiros. Barulhos parasitas: nada.

                    O nome é que não lhe assenta muito bem.
                    Editado pela última vez por Zell; 13 August 2008, 14:41.

                    Comentário


                      #11
                      Quanto a mim penso que é uma marca bõa em fiabilidade mas que se deixou ultrapassar pele concorrencia, parese estar agora com o novo lancer a querer recuperar, o carro esta esteticamente bem conseguido, os materiais melhoraram embora não sejam referencia em qualidade a montagem pelo que li é muito bõa, o motor 1.5 dizem que é um pouco barulhento a altos regimes e há alguns ruidos aerodinamicos a velocidades mais elevadoas, no entanto parece-me um bom produto para o preço a que está, como já saio a versão de 5 portas pode ser que as vendas tambem subam, futuramente existira uma versão diesel com 1.8 cc desemvulvido inteiramente pela marca e ai tera outros argumentos para enfrentar a concorrência se o preço for competitivo.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X