Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volkswagen GOLF V - Aquela máquina aquela QUALIDADE!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Volkswagen GOLF V - Aquela máquina aquela QUALIDADE!!!

    -Não sei como é que continuam a ver a VW com bons olhos. Já cairam marcas com menos problemas!

    São Turbos partidos, MAF's avariadas, volantes de motores, cabeças de motor rachadas, plásticos que descascam e elevadores de janela que dão o berro. E mesmo assim continuam a fazer da VW algo fora do comum no meio das outras marcas.

    Optei por fazer este tópico, que não tem objectivo prejurativo e apenas se destina a clarificar situações muitas vezes camufladas, aquelas que ninguém fala a não ser no tipo de foruns onde só vai quem tem essa marca, ou esse modelo.

    Este tópico é apenas um overview de alguns problemas mencionados nos fóruns para VW Golf referentes à dita qualidade VW, por utilizadores e propriétarios reais (os quais não estão identificados neste tópico) desse modelo e resume-se em:

    -Aquela qualidade mecânica num VW
    -Aquela Segurança na direcão e suspensão
    -Aquele cheiro associado aos materiais de qualidade
    -Aqueles ruídos parasitas demonstrando qualidade de montagem
    -Aquela Electrónica que funciona sozinha e não obedece ao dono que chora
    -Aquela qualidade dos plásticos tão elogiados por muitos
    -Aquela qualidade de um Forum VW

    PEGA MAL A QUENTE
    - Confirma-se. O motor de arranque deu o "berro". Mais uma típica avaria dos tdi.
    LUZ VERMELHA DO ÓLEO ESTÁ SEMPRE A ACENDER
    - Acabei de levar o carro à revisão e passado um dia verifiquei que a luz vermelha do oleo piscava. Verifiquei o nivel e estava ok. Levei o carro à oficina da marca , o carro foi à maquina e a valvula de pressão estava ok. Escusado será dizer que o carro ficou a ser analisado, mas parece-me que os mecanicos não detectam o problema pq a máquina não detecta.
    Alguem ai que tenha tido o mesmo problema e possa dar uma dica. Obgdo.
    CABEÇA RACHADA GOLF V
    Boas, tenho um Golf V 2.0 TDI de 10/2005 com 56.000klm, ha uns dias atras que reparei que o nivel de agua estava no minimo, mais uma vez a 1ª ja foi ha algum tempo e nao liguei muito, desta ultima vez achei estranho, entretanto o carro começou a fazer um barulho no turbo estranho. e ja fiquei umas 3 ou 4 vezes sem potencia, decidi ir a VW de alcoitão onde comprei o carro e onde sempre fiz as revisıes, deixei la o carro e quando a Sra me ligou disse que nao tinha boas noticias para mim, lista de material - Turbo novo , cabeça do motor juntas, radiador egr, oleos, liquidos, a famosa mao de obra tudo isto ficava em 4.500€ e eu perguntei como é que era possivel isto ter acontecido a um carro novo e claro fiquei sem resposta...
    voltei para casa e fiz uma pesquisa na net sobre este assunto e reparei que havia varios casos identicos ao meu, tirei uns prints e voltei la, disse a sra que havia um problema e que tinham que me o resolver. ela foi falar com o chefe de oficina , e passados 10min voltou e disse que teria que deixar la o carro para o motor ser aberto e tinham que tirar fotos e eviar para a SIVA so depois é que sabia se iria ser reparado por conta deles ou teria que ser eu a suportar a reparação. espero que isto se resolva da melhor maneira e que corra tudo bem para o meu lado.
    cumps a todos e obrigado.

    Nao sei ha quanto tempo é que foi a 1ª vez que indicou nivel baixo de agua, mas ja foi ha algum tempo ainda o carro estava na garantia, o 1º sinal foi o custar a pegar de manha, foi me sempre dito que podia ser um problema da bomba de gasoleo, mas o meu carro nunca tinha nada o facto é que custava a pegar e ficava sem potencia mas quando ia a marca fazer o dito teste nunca tinha nada..... estranho.
    Ainda hoje quando estava a falar com o eng ele disse que isso poderia ter sido a bomba ferrada lol nem assim... depois de estarem redondos de saber qual é que é o problema. vou saber com a deco os meus direitos.
    obrigado cumps

    boas... o meu pai tem um a4 de 05 com o mesmo motor e tambem queimou a junta!!! estava dentro da garantia e eles trataram d tudo... mas ta visto que n deixa de ser um defeito do motor....!!!

    Epah tenho um primo que tem 1 Golf V tdi 2.0 e ele teve o mesmo problema, na vw disseram que os motores 2.0 de 2004/5 vieram com esse problema, ja aconteceu montes de vezes.

    Boas pessoal, sou novo no forum...tenho o mesmo problema que voces...adquiri a uns meses um golf V de março de 2004 com o motor 2.0TDI 140cv que quando reparei tinha o liquido de refregiração abaixo do minimo...pesquisei e vi a serie de problemas...ja sabia que tinham mas assim tanto n imaginava... :S de qualquer forma sei que o meu esta dentro dos que tem o problema porque so foi alterado a partir de outubro de 2005...ja liguei directamente para a siva e nao me confirmam o suposto defeito de fabrico e a consequente garantia...tal como aqui em alguns casos, seja a quente ou a frio, constantemente custa a pegar...caso p dizer meu rico 1.9 130cv que nunca me deixaram mal...lol se me poderem dar alguma ajudinha agradeco...
    TURBO AVARIADO?
    ontem ia na auto estrada a puxar bastante pelo carro, e durante uma curva que senti qualquer coisa estranha, como se tivesse deixado cair alguma coisa ao chao. pouco depois o carro deixou d ter potencia. entretanto saí da autoestrada, e o carro sem força nenhuma, como se tivesse prai 50 cavalos! mal tive oportunidade parei e desliguei. voltei a ligar, nao apareceu nenhum aviso anormal mas mal o motor pegou começou logo de seguida um barulho muito alto como uma sirene. mt fumo branco pelo escape. deduzo desta situação que tenha sido o turbo que avariou e que tenha começado a queimar o oleo. depois decidi nao arriscar em andar e chamei o reboque.
    estranho que ao ser rebocado largou muito oleo mesmo, gostava de saber se é normal sair mt oleo APENAS enquanto está a ser rebocado, e não na hora em que esteve à espera do reboque. e se realmente há possibilidade de o problema ser outro que não o turbo.
    tambem gostava de saber que caso seja o turbo quanto me dever· custar por um novo.

    foi o turbo k partiu
    Tens k ter muita atençao às tubagens do intercooler e limpar isso bem limpo, aconteceu comigo o mesmo e ficou como novo
    DEFICIÊNCIA MOTOR OFICINA!
    Olá!
    Estou com um problemazinho.... apareceu-me no computador de bordo a seguinte mensagem: "Deficiência motor Oficina!"...
    Já apareceu isto a alguém?!

    Apareceu só uma vez e foi ao ligar, nunca mais apareceu.... acho que vou à VW para ligar o carro à máquina....
    O ETERNO PROBLEMA, A CABEÇA DO MOTOR
    meu Golf 2.0 TDI Sport faz este ano 4 anitos em Maio. Eu ainda não tive nenhum problema com ele no que diz respeito a isto. O carro pega bem, não consome liquido de refrigeração nem nada... Mas neste momento ainda só tem 60 mil Kms, e penso que este problema costuma aparecer um pouco mais tarde (corrigam-me se tiver enganado!) Recentemente à conversa com um mecânico ele disse-me para eu reclamar já e levar lá o carro dizendo que ele tem esses sintomas, porque por norma a VW só assume a responsabilidade até aos 4 anos. Depois disso é mais complicado! Mas entretanto tb já vi aqui no forum que muitos carros depois desta intervenção tiveram outros problemas, chegando mesmo a levar motores novos!!! O que me assusta...
    Por isso queria saber a vossa opinião e experiência. Vale a pena reclamar já ou devo esperar que aconteça algo... Alguém sabe a percentagem de carros que tem este problema! Ou será que todos têm, mais cedo ou mais tarde... .
    Valerá a pena reclamar já para ficar o registo antes de o carro completar os 4 anos ou não...
    ESTALOS NA DIRECÇÃO
    Tenho um GolfV 2.0 Tdi Sport, e desde quase do inicio noto um ruído na direcão quando estou a estacionar, ou seja, quando viro o volante quase na totalidade.
    O ruido é tipo um estalo, e só acontece em terreno mais rugoso, ou seja, em alcatrão mais aspero. Já me mudaram os amortecedores, o cubo ou bloco do amortecedor esquerdo, e nada. De salientar que este ruido é do lado esquerdo. Acontece que na VW ainda não conseguiram descobrir qual a origem deste ruido. Alguem me sabe dizer o que pode ser? Obrigado

    Não é defeito, É feitio. Até os Golf IV fazem esse famoso estalo.
    Faz uma busca nos problemas técnicos/mecânicos do Golf IV que já ficas com uma ideia melhor.

    andar ó ouves tipo um barulho prai a 100 km/h????

    O meu começou a fazer barulho a andar e agora manda o estalo kando viro pra esquerda :S

    Não! O barulho é só mesmo quando viro a direcãoo. Na VW não sabem o que é. Já lá deixei o carro e continua tudo igual.
    Estes dias em conversa casual com um mecanico fora da Vw disse-me que é uma peça junto à roda que tem folga. Acrescentou que pode andar assim sem qualquer problema, e mesmo que coloque uma nova o problema volta a surgir novamente. Portanto enquanto não piorar vai andar assim. Como diz o "USER X" não é defeito, é feitio...
    CARRO DESLIZA DE LADO
    boa noite!
    eu tenho um tdi 1.9 confort line adquirido em 9/2005 com pouco mais de 7000 km (so em Abril é q tive oportunidade de lhe pegar).
    tenho estado muito contente com ele ate ao domingo passado. estava em viagem na auto-estrada a 160km/h com piso molhado mas, a certa altura o carro começou a deslizar de lado para a direita. pensei q fosse do piso molhado, mas já tinha feito grande parte do percurso nas mesmas condições. mesmo assim, reduzi a velocidade ate aos 70/80 e o carro continuava a fugir. parei, suspeitando de um pneumatico perdendo pressão, mas estava tudo ok. tive de continuar a viagem sempre a 70/80.
    hoje, dentro da cidade, piso seco, a coisa continua na mesma, sobretudo ao curvar. É a sensação de ter rodas traseiras a virarem no sentido oposto ou a sensação de as rodas motrizes fazerem rotações diferentes.
    como é obvio, mal pude, fui à vw. eles rodaram o carro, ligaram o computador ao carro e não conseguiram detectar nada.
    certo é que nunca me tinha acontecido e não gosto de sentir o carro com vontade própria. n é normal o carro andar a direito e de vez em quando traçar ligeiras diagonais.
    não sei o que fazer, se voltar a wv, vão-me dizer que não podem fazer nada porque esta tudo normal, mas o importante é o que sinto que não posso confiar no carro (maldita electrónica).

    Vai alinhar a direcãoo e o eixo traseiro, eu também já tive esse problema que só se notava mais a alta velocidade, também insisti na Castelimo para solucionarem este problema mas não detectaram nada e foi quando descobri que o eixo traseiro do Golf 5 também é ajustável e nem sempre vem bem alinhado de fabrica, e voilá está tudo ok agora e com mais segurança.
    PROBLEMA CONSUMO GOLF V TDI
    Boas. O meu Golf V 1.9 TDI fazia uns consumos fantásticos. Após a revisão dos 30.000, por coincidência ou não, os consumos alteraram-se, ou pelo menos o seu registo no MFA. Por exemplo em auto-estrada, a cerca de 140, agora não faz menos de 7,5! Dantes nem 6 fazia. A Volkswagen diz que está tudo em ordem, como de costume! Entretanto disseram-me que substituiram o volante bi-massa porque reclamei o facto de o motor vibrar um bocado ao ralenti. Ainda não está a 100%. A questão do consumo é que não consigo resolver.

    eu fiz a segunda revisao aos 24 mil e tambem notei isso o consumo aumentou , se for sempre eu a conduzir nem 600 km faço com um deposito e é o 1,9 tdi 105
    EMBRAIAGEM + UM CHEIRO A BORRACHA QUEIMADA
    boas, tenho um Golf V (1.9 TDI 105 cv) e há um cheiro intenso a borracha queimada... passei no concessionário e disseram que era normal!?....quanto deve custar a reparação (material + mão de obra).
    já agora quais são outros problemas que possa acontecer a esta maquina?

    uns dos problemas desse motor é o consumo de oleo , de vez em quando tens de acrescentar um pouco
    CHEIRA MAL
    boas! quando ligo o AC do carro,durante uns 15 a 30 segundos ele manda um cheiro mta mau,parece alguma coisa podre dentro dos tubos, depois passa!! se desligo por momentos o AC e depois torno a ligar,o cheiro volta....o que sera? se o usar so a ventilação normal, o cheiro nunca aparece!!
    RUIDO PARASITA NOS ENCAIXES DOS BANCOS TRASEIROS!
    Ora, aqui de casa, boa noite!

    Comprei recentemente um Golf MK5 TSI e desde o inicio que tenho notado um barulho vindo da traseira do carro; descobri postriormente que é o encaixe dos bancos, ou seja se os bancos tiverem desencaixados o barulho deixa de se ouvir...
    OLEO DO MOTOR TSI 170
    tou um bocado preocupado. hoje vou fazer uns 400km e lembrei-me de verificar o nível do oleo. está a zero! nem chega ao risco do mínimo. mas ele não pinga nada. É tão absurdo que nem sei se estou a medir correctamente! o sistema não avisa quando o nível é insuficiente?

    nao te aconcelho a fiar no sensor de falta de oleo.
    o meu umas vezes avisa outras nao e quando acrescento oleo anda tres a quadro dias com a luz ligada no quadrante
    se levou quase um litro,fizeste a mediçao correctamente porque o meu ja mamou um litro em 23mil
    GOLf V 1.9 TDI VAN - CARRO DO ANO OU CARRO DOS PROBLEMAS???
    Amigos, não sei se sou o único a queixar-me mas o meu golf só dá problemas, foi turbo novo, discos, air bag, o catalizador tá a fazer uma barulheira infernal, sem falar nas insonorizaçoes do interior que parece que o carro tá cheio de roedores, estou um pouco desiludido com o golf, e comprei-o novo em 2006.
    BARULHO PARASITA GOLF V
    ola pessoal tenho um barulho parasita... pfuu já sei que vao dizer que e normal nos golfs... mas este e grande incomoda mesmo.
    É por baixo do volante mais ou menos e por cima dos pedais parece que está a bater qualquer coisa... ja andei a ver mas não vi nada...
    alguem tem uma ideia do que possa ser?

    Boas.
    Nada como a velha tecnica do por a mão até detectares a origem do barulho.
    Depois de saberes a origem será relativamente facil fazê-lo desaparecer.

    No meu caso, quando o teste da mão nao funciona, vou desmontando até descobrir...
    Cumps.

    esse barulho nao tenho. nao sei o q podera ser mas o golf é mtas vezes criticado pela qualidade dos materiais e montagem q é inferior ao Golf anterior...

    No meu tenho um ruido parasita na parte de tras à beira da porta e ainda nao descobri o q é mas em paralelo é mesmo irritante...
    ALGUNS RUIDOS
    Eu sou mt esquesito com os ruidos parasitas.
    Acontece que existem alguns ruidos na area do tablier..isto quando circulo em pisos irregulares.
    Parecem vir da zona dos ventiladores centrais ou da grelha que esta na parte de cima do tablier (tipo rede com furinhos). N„o sei bem localiza-los...
    Alguem ja sentiu esses ruidos e os tentou eliminar? Que me aconselham??

    Boas, tb tenho os mesmos. Da grelha a VW já os retirou agora começaram os dos ventiladores tenho q passar por lá para os tirarem. Um q eles não conseguem é da zona da mala tou farto de lhes pedir mas só anda bem um dia ou dois .

    ruidos parasitas sao sinonimos de golf. No meu não tenho grandes razões de queixa, mas em pisos MUITO degradados sou forçado a largar alguns palavroes.

    Os meus vêm do botão do travão de mão e da consola central, mas em pisos normais (pisos para os quais os carros são feitos, mas em portugal só nas auto-estradas e mesmo assim n é em todas) zero problemas.
    RUIDOS PARASITAS
    Gostaria de saber se, quando passam en estradas não asfaltadas, tipo pedra, não surgem uns ruidos parasitas no interior?
    Sou mesmo mt esquesito! Desculpem

    No meu caso é o ruido que vem da saida central do a/c e do vidro da porta traseira direita. Se no primeiro cá já acontece sempre, no último só em paralelos.
    RADIO NÃO DESLIGA
    Boas,
    Chegadinho agora a casa para um belo fim de semana e... ao desligar o carro o rádio não se desligou... Achei estranho e tentei desligá-lo manualmente... nada... Nem sequer de estação muda... ai ai a minha bateria... Já liguei para a assistência e estou à espera... Alguém já teve um destes problemas???

    Entretanto o carro continua todo contente a dar música à vizinhança...

    Ainda bem. Dir-se-ia que o rádio entrou em crash, usando a linguagem informática. E pode muito bem ter sido isso: um problema na electrónica. Boa sorte.
    AR SAI CONSTANTEMENTE DAS GRELHAS DE VENTILAÇÃO
    Ola a todos,
    Tenho um MK5 de 2007 com AC automático e gostaria de saber se existe alguma maneira de desligar / impedir de sair o ar da ventilação quando o AC está desligado...é algo que me chateia bastante... O que eu faço é ligar o AC, fechar a circulação exterior e desligar o AC.. Assim consigo que não saia ar nenhum, mas gostaria de saber se alguns de vocês tem uma maneira de solucionar isto...

    tb jah notei isso....a única maneira k sei ate agora he fexar mesmo as saidas de ar ou aponto todas pa cima.....

    Isso irrita-me imenso nos golfs e ate hoje não consegui acabar com a corrente de ar
    Nem mesmo com tudo desligado passa sempre um ar
    Soluções precisam-se
    ALARME DE REVISÃO COM CONTAGEM DEGRESCENTE?????
    Já procurei no manual de instruções e nao vem nada referente a essas luzes..
    Entretanto liguei para 2 oficinas da VW (castelimo e RTM) e foi engraçado: uma disseram-me que era revisão e que tinha k levar a correia de distribuição. Essa revisão era cerca de 800€. Outra disseram-me a mesma coisa mas já levavam cerca de 1500 euros!!!
    Mas o melhor ainda tava para vir.. Fui pessoalmente a Lx perguntar o que seria: Disseram-me realmente que era revisão mas que nao sabiam se era so a revisão normal (filtros pastilhas oleo etc) ou se tb era correia de distrib.. mas que o melhor era fazer tudo. Depois como quem nao quer a coisa dissam-me (isto foi dito por mecanicos da VW) que era muito caro fazer lá e que se arranjava um jeito de fazer noutro sitio 'conhecido', mais baratucho..

    Como nao estava convencido, liguei para um bom amigo mecanico meu e que me disse que nao tinha conhecimento de existir algum carro que desse o alarme no painel de substituição de correia distrib, e que o mais provavel era ser aviso de revisão para mudança de oleo. Além disso disse-me que o meu modelo (1.9 tdi 105 cv) seria apenas aos 120000 mas que se mudasse aos 100 por via das duvidas nao era mal jogado.

    A grande questão aqui é que as oficinas so se interessam em ganhar dinehiro sem realmente informar os clientes sobre realmente qual é o prolbema..e cada um puxa a brasa à sua sardinha..
    PLASTICOS DAS PORTAS A DESCASCAREM-SE
    Ora, este era um problema que já tinha no meu Golf IV e que começa a acontecer no meu V: os plásticos do apoio para o braço na porta do pendura começaram a descascar.
    Alguém tem alguma solução para disfarçar isto?

    Pensava que essa situação já estava resolvida nos Golf`s V!!

    boas. sofro do mesmo problema.......... soluçao k eu encontrei?! vou limpar o resto e ficar tudo em plastico preto. mta paciencia.
    Boa sorte
    Bem vais precisar
    ATÉ O FORUM AVARIA
    Agradecia que os moderadores deste forúm me informassem onde se encontra o meu post que fazia alusão aos estofos do meu GOLF!...

    Desapareceu sem deixar rasto!!
    Não quero acreditar!

    Continuo a aguardar uma explicaão dos moderadores!....Onde está o post que aqui coloquei e fazia referencia à qualidade de construção do GOLF V , nomeadamente a referencia aos tecidos dos estofos???

    Quero pensar que tivesse sido um erro e não um acto de censura..
    Aguardo resposta!....

    de certeza k foi erros jah aconteceu aki no forum..topicks desaparecerem devido a actualizazoes e as veses perde-se info....de certeza k n passou disso....kt aos estofos n tenho nd a apontar mas jah reparei k os packs trendline vem mt mais fracos k os sport ou ate os confortline...pode ser dai Cump
    TIREM AS VOSSAS CONCLUSÕES.

    #2
    De facto, foi uma pesquisa bem orientada para o fim que se propunha.

    Mas os consumidores a nível mundial, dão diáriamente a resposta perante estes factos, à marca alemã de nome Volkswagen!, em nº absoluto de vendas do dito modelo!

    Comentário


      #3
      PROBLEMAS HÁ EM TODAS AS MARCAS.

      Basta pesquisar um bocadinho pela net para perceber isso..

      Se fossemos abrir um topico para apresentar os problemas de cada marca, mais valia colocar os links dos fóruns das respectivas marcas.

      Comentário


        #4
        1 post?

        Hummm?

        Clone?

        Comentário


          #5
          Ehhhhhhh lá.

          Afinal não são só os carros italianos que dão problemas.

          Como vêem até os supra sumos dos comparativos dão problemas, e pelo que li a marca simplesmente se borrifa para os clientes.

          Continuem que assim vão bem.

          Forza Fiat!
          Forza Meravigliosa Creatura!
          Forza Bravo!

          Comentário


            #6
            Epah...isto é que é uma apresentação! Grande trabalho de pesquisa!

            Há que lhe dar uns créditos pelo esforço!

            Comentário


              #7
              E pronto.... Abro eu este tópico cheio de expectativa e é isto....



              O que nos vale é que com certeza não ocupará muito espaço nos servidores do fórum, assim não rouba espaço para tópicos úteis.

              Valha-nos nosso Senhor....

              Comentário


                #8
                Picocas?

                Comentário


                  #9
                  Tiveste azar, foi feito a uma sexta a tarde

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                    E pronto.... Abro eu este tópico cheio de expectativa e é isto....



                    O que nos vale é que com certeza não ocupará muito espaço nos servidores do fórum, assim não rouba espaço para tópicos úteis.

                    Valha-nos nosso Senhor....
                    Eu pensava que iam sair umas imagens da montagem by bólide.., depois é que reparei que o nick não era dele.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                      E pronto.... Abro eu este tópico cheio de expectativa e é isto....



                      O que nos vale é que com certeza não ocupará muito espaço nos servidores do fórum, assim não rouba espaço para tópicos úteis.

                      Valha-nos nosso Senhor....
                      Porquê tanta indignação? Se fosse uma marca francesa ou italiana já não fazia mal, era?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
                        Porquê tanta indignação? Se fosse uma marca francesa ou italiana já não fazia mal, era?
                        Se fosse uma marca italiana ou francesa não deixava de ser inútil o tópico.

                        Comentário


                          #13
                          JaquimManeli,

                          Vais-me desculpar a frontalidade, mas acho que o imenso tempo que procuraste a pesquisar essa informação tinha sido melhor canalizada para outra coisa qualquer.

                          Aquilo que me parece é que andaste em fóruns da marca à procura de problemas.
                          Se fizeres esse mesmo exercício para qualquer outra marca e modelo vais ter exactamente os mesmos resultados, incluindo Toyota, Honda e Mazda.
                          Na melhor das hipóteses, podes ter a "sorte" de apanhar um fórum recente ou com poucos users em que nem vês problemas, mas esses fóruns valem zero !!!

                          Todos os carros têm os seus problemas, uns crónicos, outros específicos de determinadas unidades e outros fruto das condições de utilização.

                          O facto incontestável é que o Golf é um belíssimo automóvel (não, não tenho nenhum) e é o automóvel preferido na Europa do segmento.

                          Acho que se podem atirar as pedras que se quiser.

                          Comentário


                            #14
                            Ao primeiro post só tenho a dizer: GRANDA LOOOL.
                            Isto anda mal para algumas marcas tá visto.
                            Por isso a publicidade para os problemas das outras marcas abunda.
                            Os clones aqui são como os cogumelos assim como os vendedores.
                            Está a ficar um forum cada vez mais pobre...

                            Comentário


                              #15
                              Ainda bem que poupei 8000€ ao comprar o meu Bravo T-JET em vez do Golf GT.

                              Ao menos são só os consumos quando exagero no acelarador...



                              Continuem que assim vão bem.

                              Forza Fiat!
                              Forza Meravigliosa Creatura!
                              Forza Bravo!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
                                Porquê tanta indignação? Se fosse uma marca francesa ou italiana já não fazia mal, era?
                                Claro que fazia. E nem sequer estou indignado!

                                Aliás... Como alguém já disse, tragam as pipocas. Afinal hoje à noite há comédia. Ia lá estar eu indignado.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
                                  Porquê tanta indignação? Se fosse uma marca francesa ou italiana já não fazia mal, era?

                                  Já em relação ao tópico que só dizia mal da Renault, fui lá intervir e dizer que era um assunto sem interesse. E aqui faço o mesmo...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Firefly Ver Post
                                    Ao primeiro post só tenho a dizer: GRANDA LOOOL.
                                    Isto anda mal para algumas marcas tá visto.
                                    Por isso a publicidade para os problemas das outras marcas abunda.
                                    Os clones aqui são como os cogumelos assim como os vendedores.
                                    Está a ficar um forum cada vez mais pobre...
                                    (deveras engraçado!).

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por BlueCat Ver Post
                                      Ainda bem que poupei 8000€ ao comprar o meu Bravo T-JET em vez do Golf GT.

                                      Ao menos são só os consumos quando exagero no acelarador...



                                      Continuem que assim vão bem.

                                      Forza Fiat!
                                      Forza Meravigliosa Creatura!
                                      Forza Bravo!
                                      Mas tens informações sobre problemas no GT?
                                      Se tiveres FORZA aí com informações...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Problemas todos dão mas uns mais que os outros. Uns tem a fama outros o proveito.

                                        E eu que o diga!

                                        VAG nunca MAIS!

                                        A mim, já não me ficam com o dinheirinho, já chega de problemas!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                                          (deveras engraçado!).
                                          Mas é que até são bem mais do que pensas... LOL

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Firefly Ver Post
                                            Mas tens informações sobre problemas no GT?
                                            Se tiveres FORZA aí com informações...
                                            Oh firefly então tu não conheces os típicos problemas dos golf GT?

                                            Aquilo é cancro, tem de tudo:

                                            "São Turbos partidos, MAF's avariadas, volantes de motores, cabeças de motor rachadas, plásticos que descascam e elevadores de janela que dão o berro. E mesmo assim continuam a fazer da VW....."

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por JaquimManeli Ver Post
                                              Problemas todos dão mas uns mais que os outros. Uns tem a fama outros o proveito.

                                              E eu que o diga!

                                              VAG nunca MAIS!

                                              A mim, já não me ficam com o dinheirinho, já chega de problemas!
                                              Acontece...
                                              Comigo foi uma marca italiana... Chulou-me até ao tutano.
                                              Mas o nome dela não digo.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Firefly Ver Post
                                                Mas tens informações sobre problemas no GT?
                                                Se tiveres FORZA aí com informações...
                                                Não tenho do GT, e também não tenho do Bravo.

                                                Bravo, Fiat Bravo!

                                                Mas ouvir falar mal da Volkswagen, basta os meus colegas.... lol os TDI metem pena.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Firefly Ver Post
                                                  Mas tens informações sobre problemas no GT?
                                                  Se tiveres FORZA aí com informações...
                                                  Haja imparcialidade de análise e no discurso!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    E que tal mudar o título do tópico para "O Ataque dos Clones, Versão 1.000.000"

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Firefly Ver Post
                                                      Acontece...
                                                      Comigo foi uma marca italiana... Chulou-me até ao tutano.
                                                      Mas o nome dela não digo.
                                                      A mim foi com uma Francesa...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                                                        Oh firefly então tu não conheces os típicos problemas dos golf GT?

                                                        Aquilo é cancro, tem de tudo:

                                                        "São Turbos partidos, MAF's avariadas, volantes de motores, cabeças de motor rachadas, plásticos que descascam e elevadores de janela que dão o berro. E mesmo assim continuam a fazer da VW....."

                                                        LOOOL realmente isto é cómico.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por BlueCat Ver Post
                                                          Não tenho do GT, e também não tenho do Bravo.

                                                          Bravo, Fiat Bravo!

                                                          Mas ouvir falar mal da Volkswagen, basta os meus colegas.... lol os TDI metem pena.
                                                          Já é suficiente o 1º post!, não é necessário apontar teóricas falhas de mecânica de nome TDI.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                                            A mim foi com uma Francesa...
                                                            Não acredito!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X