Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda a escolha de um carro????

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda a escolha de um carro????

    Boas...

    Precisava de uma opiniões sobre a compra de um carro..

    Ca em casa e preciso trocar um dos carros desde ke ele este ano tem dado mt problemas(opel corsa 1.0 de 89 ja com os seus 112997Km's)... como tenho a familiares no estrangeiro(frança e alemanha) posso ir la buscar um carro..
    andei a ver na net alguns carros e vi uma carrinha que gostei mt dela... gostava de algumas opiniões sobre ela...
    podem tambem deixar sobre outro carros nao keria gastar mais ke 20mil€ de preferência carrinha.. nao keria ke tivesse mais de 5 anos e tem de ser a gasoleo..

    a carrinha ke vi foi uma Renault Laguna Grandtour 2.0 dci fap initiale de 2006 173cv e com 119050Km's




    =)
    Editado pela última vez por hawkehz; 25 August 2008, 15:07.

    #2
    É melhor colocares as tuas dúvidas de maneira + explícita, isto é:
    • Tipo de carro q pretendes (carro,carrinha,suv,cabrio) embora já se veja q aparentemente preferes carrinha
    • Combustível desejado ou nº de kms/ano
    • Se vais buscar ao estrangeiro, os preços são diferentes... E convém q indiques o país...
    O mercado nacional tem mta coisa p/20mil€, dd novos a usados, convém restringir a pesquisa p/te podermos ajudar e aconselhar...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
      É melhor colocares as tuas dúvidas de maneira + explícita, isto é:
      • Tipo de carro q pretendes (carro,carrinha,suv,cabrio) embora já se veja q aparentemente preferes carrinha
      • Combustível desejado ou nº de kms/ano
      • Se vais buscar ao estrangeiro, os preços são diferentes... E convém q indiques o país...
      O mercado nacional tem mta coisa p/20mil€, dd novos a usados, convém restringir a pesquisa p/te podermos ajudar e aconselhar...
      assim ja ta melhor???

      =)

      Comentário


        #4
        Essa carrinha tem muito bom aspecto.

        Ainda acreditam que os carros que vem lá de foram com 4, 5, 6 anos vem todos com 80.000km. Esta em 2 anos levou 120.000km em cima.

        Comentário


          #5
          Tem bom aspecto essa carrinha!! Ao menos são sinceros e metem os kms reais!!

          Comentário


            #6
            Ta muito bonita

            Comentário


              #7
              Não conheço bem esse modelo, porque nunca conduzi nenhuma Laguna dessa geração.
              No teu lugar, eu iria para outras marcas, alemãs ou japonesas, mas é apenas a minha opinião. Toyota Avensis, Mazda 6, BMW série 3, Audi A4 e Mercedes classe C são quanto a mim as melhores opções, embora as duas primeiras te fiquem por um preço menor e com enorme qualidade.
              Espero ter ajudado.
              Boa sorte na compra.

              Comentário


                #8
                Com legalização só fica em 20 mil €?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por DaNieL77 Ver Post
                  Com legalização só fica em 20 mil €?
                  Sim, é preciso ver isto... Essa carrinha às tantas custa 20mil € s/a legalização...

                  No mercado nacional encontras cenas tipo isto...

                  Comentário


                    #10
                    Eu n acredito!!! Afinal o 1.3 do GTC não tem 90cv's!!!

                    http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p258665

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                      Eu n acredito!!! Afinal o 1.3 do GTC não tem 90cv's!!!

                      http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p258665

                      O gajo só pôs os escondidos pá

                      (ai ñ, 'pera lá, cvs escondidos é nos VAGs )

                      Comentário


                        #12
                        Pois eu tb ja andei a ver a Audi A4 e Mercedes classe C do ano 05 e com o preço memor ke 20mil€ mt menos... Bmw serie3 so gosto em carro... mas eu preferia em carrinha... :S

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por hawk_ehz Ver Post
                          Pois eu tb ja andei a ver a Audi A4 e Mercedes classe C do ano 05 e com o preço memor ke 20mil€ mt menos... Bmw serie3 so gosto em carro... mas eu preferia em carrinha... :S

                          Que sites é que usas para pesquisar máquinas lá fora...?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por hawk_ehz Ver Post
                            Pois eu tb ja andei a ver a Audi A4 e Mercedes classe C do ano 05 e com o preço memor ke 20mil€ mt menos... Bmw serie3 so gosto em carro... mas eu preferia em carrinha... :S

                            Mas andas à procura de carrinha até 20 mil €, com ou sem legalização? É que aquela laguna parece muito barata se já tiver legalização incluida.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por DaNieL77 Ver Post
                              Mas andas à procura de carrinha até 20 mil €, com ou sem legalização? É que aquela laguna parece muito barata se já tiver legalização incluida.
                              boas

                              com legalização....

                              Comentário


                                #16
                                Tem muito bom aspecto essa carrinha... Esse 2.0 dCi penso que não tem registos de problemas. Por esse preço é uma boa compra

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X