Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melhor carro a diesel até €27.500

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Melhor carro a diesel até €27.500

    Boas pessoal, este e é o meu primeiro post. Gostaria que me ajudassem com algo e para o qual peço o vosso conhecimento. A minha namorada foi promovida no trabalho e tem um plafond de 27.500 euros para um novo carro da empresa. Ela quer um carro a diesel, isso é inegociável. Por esse preço, já me disseram que o melhor carro é o Volkswagen Golf 1.9 TDI. Alguém tem outras sugestões? Acham que o VW é mesmo o melhor que se pode arranjar por esse preço? (Eu adoro o BMW série 1 mas por esse dinheiro só dá para o mais baixo da gama mas é a gasolina).
    Obrigado.

    #2
    A Focus carrinha está muito interessante.

    Comentário


      #3
      Obrigado mas não pode ser carrinha, ela não gosta de carros grandes.

      Comentário


        #4
        Fiat Bravo 1.6 M-Jet

        Comentário


          #5
          Melhor que o Golf V é o Audi A3.

          E para empresas provavelmente 27 500 chega

          Comentário


            #6
            Peugeot 308 HDI ?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por davebukowski Ver Post
              Obrigado mas não pode ser carrinha, ela não gosta de carros grandes.
              Esqueci-me desse pormenor. Raramente as mulheres gostam de carros grandes

              Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
              Melhor que o Golf V é o Audi A3.


              E para empresas provavelmente 27 500 chega
              Senhora + A3 1.9 TDI Base.

              Está escolhido o carro, pode fechar o tópico.

              Comentário


                #8
                Kia ceed Scoupé 2.0 diesel

                Comentário


                  #9
                  Tendo em conta que é para empresa talvez seja possível adquirir um Leon 2.0TDI 140cv com esse plafond.

                  Comentário


                    #10
                    o 1º carro que me veio a cabeça so de ler o titulo foi mesmo o VW Golf 1.9TDI GT (bem como o A3, tinha-me esquecido deste)...


                    tambem sugeria o BMW 118d, mas sai cerca de 4000€ fora... :\

                    ah, outro que ela tambem devia ver era o Volvo C30 1.6D que acho que cabe no orçamento...

                    outro que dizia para experimentar, se nao gosta de carros grandes e é menina, era o Mercedes A160 CDI. acho nao estava mal... o pior é mesmo a pouca potencia, mas nao deve ser assim tao mau...


                    para que ir para Fiat's, Peugeot's ou Ford's se pode ir para uma marca muito melhor?!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Drifting Ver Post
                      Kia ceed Scoupé 2.0 diesel



                      eu juro que tava a contar os minutos ate alguem por isto!

                      Comentário


                        #12
                        Com esse plafond - Mini CooperD

                        É pequenino, poupadinho, engraçadinho e divertido de conduzir.

                        É pra menina ou pró menino!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por davebukowski Ver Post
                          A minha namorada foi promovida no trabalho e tem um plafond de 27.500 euros para um novo carro da empresa.
                          Por ordem alfabética:

                          * Citroen C4 1.6 Hdi 110cv
                          * Fiat Bravo 1.6 Multijet 120cv
                          * Ford Focus 1.6 TDCi 109cv
                          * Kia Cee'd 1.6 ou 2.0 CRDi 115/140cv
                          * Mazda 6 1.6 MZ-CD 109cv

                          (...)

                          Até à Volkswagen - Golf.

                          Agora a escolha fica entre ti e a tua cara-metade.



                          P.S.: Têm todos defeitos e virtudes mas são todos bons e quem disser o contrário e/ou escolher "o melhor", está a enganar-te

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Post



                            eu juro que tava a contar os minutos ate alguem por isto!
                            Lollol

                            foi só para animar

                            Por esse Plafond... A3 ou Mini full extras

                            Ou então o Golf...

                            Comentário


                              #15
                              Com esse plafond, tem um Audi A3 1.9 TDi 105cv por 29.000 e poucos euros.. sendo para empresa deve ficar dentro do plafond.
                              O Golf e o Leon são outras boas opções já que ela não gosta de carros grandes.

                              Se fosse para mim ficaria indeciso entre o Citroen C5, Mazda 6 e Audi A3 ou até mesmo um Kia ceed scoupe.

                              Comentário


                                #16
                                tinha-me esquecido do Mini! esse tambem parece muito jeitoso para uma rapariga...

                                Comentário


                                  #17
                                  Só uma questão: em relação aos 27500€, pode gastar até esse plafond? Ou sugeriram ue poupasse o mais que pudesse?

                                  Não sendo mauzinho, optaria por uma marca com mais pergaminhos a nível de construção e acabamentos, tais como o Golf 1.9TDI e o A3 1.9TDI também. Isto não sendo tendencioso. Penso que para um Volvo C30 1.6D só será possível o nível 1, que é muito básico a nível de conforto, principalmente.

                                  Estarei errado?

                                  Comentário


                                    #18
                                    O A3 a gasóleo custa mais de 27.500 euros. O limite é mesmo esse, é em sistema de leasing e a empresa não dá nem mais um cêntimo. Ah e o carro também é pra eu conduzir.

                                    Comentário


                                      #19
                                      É até €27.500, mas pode ser 27.500, não tem de ser menos.

                                      Comentário


                                        #20
                                        A maioria das empresas só admite veículos diesel para a sua frota mas depois de confrontadas com o absurdo de imporem aos seus colaboradores que optem pelo combustível mais poulente acabam por aceitar também veículos a gasolina - principalmente híbridos.

                                        - Assim sendo, porque não um híbrido?

                                        Eu continuo sem perceber porque continuam pessoas a comprar diesel - gostam do arsénio, do selénio, enxofre, cádmio, zinco? ou serão os nitratos e as partículas pesadas que as atrai? cof cof

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por sealight Ver Post
                                          A maioria das empresas só admite veículos diesel para a sua frota mas depois de confrontadas com o absurdo de imporem aos seus colaboradores que optem pelo combustível mais poulente acabam por aceitar também veículos a gasolina - principalmente híbridos.

                                          - Assim sendo, porque não um híbrido?

                                          Eu continuo sem perceber porque continuam pessoas a comprar diesel - gostam do arsénio, do selénio, enxofre, cádmio, zinco? ou serão os nitratos e as partículas pesadas que as atrai? cof cof
                                          Esta empresa admite qualquer tipo de veículo desde que dentro do plafond de 27.500 euros. Há funcionários que têm carros a gasolina, híbridos não sei.

                                          Comentário


                                            #22
                                            O Golf ou o A3 são, à partida, os mais interessantes. O Golf por esse preço já traz bastante equipamento, enquanto que o A3 vem com pouco.

                                            Quanto aos motores, os TDI's já são mais que conhecidos...

                                            Acho que o Golf é a melhor escolha.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por RSafrane Ver Post
                                              O Golf ou o A3 são, à partida, os mais interessantes. O Golf por esse preço já traz bastante equipamento, enquanto que o A3 vem com pouco.

                                              Quanto aos motores, os TDI's já são mais que conhecidos...

                                              Acho que o Golf é a melhor escolha.
                                              O A3 não entra na equação porque é muito caro (custa mais de 27.500 euros). Mas o Golf 1.9 TDI parece-me uma boa aposta.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por davebukowski Ver Post
                                                Esta empresa admite qualquer tipo de veículo desde que dentro do plafond de 27.500 euros. Há funcionários que têm carros a gasolina, híbridos não sei.
                                                Assim sendo "porquê diesel e não híbrido"?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por sealight Ver Post
                                                  Assim sendo "porquê diesel e não híbrido"?
                                                  Porque gastam menos e o gasóleo é mais barato (comparado com os carros a gasolina). Já he fiz ver que o gasóleo é bastante poluente, mas ela é que tem de decidir.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por davebukowski Ver Post
                                                    Porque gastam menos e o gasóleo é mais barato (comparado com os carros a gasolina). Já he fiz ver que o gasóleo é bastante poluente, mas ela é que tem de decidir.
                                                    1. O gasóleo é AINDA mais barato que a gasolina, mas até quando? (em muitos paises europeus o gasóleo é mais caro - não duvido que em breve o será também em Portugal)
                                                    2. Dos carros que aqui têm vindo a ser referidos nenhum faz as médias que um Prius faz, mesmo sendo estes a gasóleo e o híbrido a gasolina (qual consome menos afinal?)
                                                    3. Um carro a gasóleo é mais caro na aquisição. Por esse preço um equivalente a gasolina (ou hibrido) tem tipicamente mais equipamento.
                                                    4. Sim, o gasóleo é bastante poluente! (Que "raio" de namorada não é sensível a isso!)

                                                    ... e quem escreveu a expressão "diesel" no título da thread ;) ?
                                                    Editado pela última vez por sealight; 18 August 2008, 17:19.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      As minhas escolhas recaiam (e recaem ):
                                                      Seat Leon 1.9 TDI Sport-Up (manual - 25500€, DSG - 28000€)
                                                      Volkswagen Golf 1.9 TDI (GT Sport: manual - 29000€, DSG - 32500€. Bluemotion Confortline manual - 25900€)
                                                      Focus 1.6 TDCI 110cv Titanium (manual - 25000€)
                                                      Peugeot 308 1.6 HDi Sport (manual - 25500€)

                                                      Como é para uma senhora acho que qualquer um destes na versão de 3 portas fica melhor que na de 5 portas!!!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Golf 1.9 TDi 105cv GT Sport
                                                        Audi A3 1.9 TDi (se for o base preferia um golf com mais equipamento)
                                                        Focus 1.6 TDCi (já vem com caixa de 6?)

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Não esquecer que existe agora o Mini diesel de 110 cvs.

                                                          Agora tudo depende do objectivo do carro. Eu não sou muito fã do Golf mas com esse valor dá para comprar o bluemotion com estofos em pele, AC automatico e mais uns extras

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            MINI Cooper D.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X