Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida quanto a garantias num carro novo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Duvida quanto a garantias num carro novo

    Tenho uma questão simples e que esta a gerar alguma discussão entre mim e o meu pai, ora é o seguinte: Ele insiste que num carro novo a garantia do carro não inclui partes electricas, mais propriamente a centralina do carro, e eu estou a achar isso ridiculo e custa-me a crer. Como perguntar aqui é mais facil que ir a um concessionario, assim o fiz. Carros comprados novos aqui em casa já têm uns aninhos e não têm centralina, e o que tem foi comprado usado, por isso não da pra saber ao certo a resposta à nossa questão.

    Concluindo, que garantias têm um carro novo? seja parte electrica, seja o que for... pelo menos a garantia cobre eventuais falhas/falha por completo da centralina?


    Se me soubessem responder, agradecia-vos

    #2
    Originalmente Colocado por freerid3r Ver Post
    Tenho uma questão simples e que esta a gerar alguma discussão entre mim e o meu pai, ora é o seguinte: Ele insiste que num carro novo a garantia do carro não inclui partes electricas, mais propriamente a centralina do carro, e eu estou a achar isso ridiculo e custa-me a crer. Como perguntar aqui é mais facil que ir a um concessionario, assim o fiz. Carros comprados novos aqui em casa já têm uns aninhos e não têm centralina, e o que tem foi comprado usado, por isso não da pra saber ao certo a resposta à nossa questão.

    Concluindo, que garantias têm um carro novo? seja parte electrica, seja o que for... pelo menos a garantia cobre eventuais falhas/falha por completo da centralina?



    Se me soubessem responder, agradecia-vos
    A garantia abrange tudo menos peças de desgaste rápido como pneus, discos, etc... (considerando o desgaste normal).
    Foi isto que ainda há pouco tempo me disseram no meu concessionário.
    Abraço.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
      A garantia abrange tudo menos peças de desgaste rápido como pneus, discos, etc... (considerando o desgaste normal).
      Exactamente.

      ...a primeira vez que se acendeu uma luzita amarela foi refilar com eles e eles disseram-me: "Oh meu amigo, essa reparação vai-lhe custar €80" e eu incrédulo, como assim? ...e a garantia?

      ...mas parece que a garantia também não cobre a falta de combustível.


      Michael

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
        A garantia abrange tudo menos peças de desgaste rápido como pneus, discos, etc... (considerando o desgaste normal).
        Foi isto que ainda há pouco tempo me disseram no meu concessionário.
        Abraço.
        X2.

        As peças de desgaste podem ser incluidas na garantia se for um desgaste anormal e sem culpa imputada ao condutor.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X