Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Motor 2.4TD de origem Fiat

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Motor 2.4TD de origem Fiat

    Boas.
    Gostava de recolher opiniões sobre o motor 2.4 TD de origem Fiat e saber ao certo em que modelos sairam do grupo para cá.

    #2
    N será o 2.4 JTD?

    Sem ser JTD, so me lembro do Kappa.
    Como JTD, 156, 166, Lybra...
    Mas olha q as reviews de fiabilidade deixam mto a desejar, mas são qse sempre nas primeiras unidades.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
      N será o 2.4 JTD?

      Sem ser JTD, so me lembro do Kappa.
      Como JTD, 156, 166, Lybra...
      E no Marea... Em ambas as versões de motor...

      Comentário


        #4
        Sei que já li algures aqui pelo fórum, há já bastante tempo, que são motores bastante engraçados de conduzir, quer pela sua disponibilidade e rapidez, quer pelo som dos 5 cilindros, mas quanto à fiabilidade, consumos, etc, não sei nada.
        É um motor que me suscita bastante curiosidade. Um Kappa com este motor deve ser uma delícia. Tenho a ideia de ser um carro com charme e despachado.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Thor26 Ver Post
          Boas.
          Gostava de recolher opiniões sobre o motor 2.4 TD de origem Fiat e saber ao certo em que modelos sairam do grupo para cá.
          Esse motor existe em vários modelos Lancia, no antigo Fiat Marea, mas acho que é mais conhecido nos Alfa-Romeo 156, 159, Brera, etc.
          Embora seja obviamente performante (as versões mais recentes têm mais de 200cv), é um 5 cilindros em linha já antigo, pouco eficiente (gastador) se comparado com os Diesel de 200cv actuais.

          Michael

          Comentário


            #6
            Dá para teres uma ideia...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Thor26 Ver Post
              Sei que já li algures aqui pelo fórum, há já bastante tempo, que são motores bastante engraçados de conduzir, quer pela sua disponibilidade e rapidez, quer pelo som dos 5 cilindros, mas quanto à fiabilidade, consumos, etc, não sei nada.
              É um motor que me suscita bastante curiosidade. Um Kappa com este motor deve ser uma delícia. Tenho a ideia de ser um carro com charme e despachado.
              Vamos lá esclarecer o que queres realmente saber, o TD (inj. indirecta) ou o JTD (inj. directa)?

              Comentário


                #8
                Já andei num Thesis com o 2.4 JTD e o motor puxava bem...e tb gostei bastante do carrito!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Shidoshi Ver Post
                  Vamos lá esclarecer o que queres realmente saber, o TD (inj. indirecta) ou o JTD (inj. directa)?
                  Boas.
                  Quero saber informações sobre o TD, o JTD é bastante conhecido pois equipa vários modelos.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X