Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o consumo de ALTEA XL 1.4 TSI?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual o consumo de ALTEA XL 1.4 TSI?

    Alguém sabe o consumo do ALTEA XL 1.4 TSI?
    Ainda não decide qual o carro que vou comprar...

    Fiz o TD do ALTEA XL 1.9 TDI (105CV) e fiquei desiludo com o desempenho do motor. Em relação ao ALTEA XL 1.4 TSI, a Seat anuncia consumos de 6,6L/100km e o teste que a Autohoje fez passa dos 8L.

    #2
    Em relação a isso, o melhor é mandares uma PM (mensagem pessoal) ao user A2day, que tem uma.

    Mas quanto aos consumos é sempre variável de pessoa para pessoa. Normalmente olha para o anunciado e acrescenta um pouco. Mas não podes só contar com o consumo combinado, depende dos teus percursos.
    De qualquer maneira, acreditava mais nas medições da AH, já que é em utilização real. Talvez esteja um bocado inflaccionado porque eles aceleram sempre...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Chewbacca Ver Post
      Em relação a isso, o melhor é mandares uma PM (mensagem pessoal) ao user A2day, que tem uma.

      Mas quanto aos consumos é sempre variável de pessoa para pessoa. Normalmente olha para o anunciado e acrescenta um pouco. Mas não podes só contar com o consumo combinado, depende dos teus percursos.
      De qualquer maneira, acreditava mais nas medições da AH, já que é em utilização real. Talvez esteja um bocado inflaccionado porque eles aceleram sempre...


      Obrigado pela dica.

      É claro que os consumos dependem muito da utilização que damos ao carro. Penso que 6,6 é pouco para o motor (122CV), apesar da reduzida cilindrada.

      A utilização que vou fazer está bem representada pelo consumo combinado da AutoHoje: 60% cidade; 20% 80-100 e 20% 120-140

      Comentário


        #4
        Boas,
        há pouco mais de 1 mês que tenho a minha, e o consumo total está nos 8,4.
        Claro que depende do teu pé. No último depósito fiz 7,6, a um ritmo normal, sem puxar muito. A este ritmo fazia 5,5 num Megane 1.5 dCi de 80 cv.
        Espero daqui a uns meses baixar um pouco os consumos, quando tiver mais quilómetros em cima.

        Comentário


          #5
          Na compra da 1.4 TSI Stylance, pedem-me 21000€ e na 1.9 TDI o valor é de 25000€ (tenho um veículo para abater) e oferecem-me os sensores de estacionamento traseiros.

          Estou mm inclinado para a 1.4, apesar dos consumos...

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X