Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2.0 Tdi (bkd - Bmm)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    2.0 Tdi (bkd - Bmm)

    Boas!
    Neste assunto que tanto se fala dos motores 2.0TDI que deram muitos problemas, informaram-me que se poderia distinguir os motores "problemáticos" dos "corrigidos" pelas designações BKD e BMM, sendo os "problematicos" BMM.
    Em estudo ainda, ando interessado num A3 2.0TDI e gostava de saber se realmente so pode fazer a distinção dos tais motores problemáticos por essas designações. Se alguem me puder ajudar agradecia.
    Fico a espera das vossas respostas!

    Cumprimentos.

    #2
    basta comprares um a3 de 2006 para a frente e podes ter a certeza que todas essas dores de cabeça já foram resolvidas!
    mas se a manutenção for sempre feita na marca, eles responsabilizam-se!

    os radiadores da egr tambem já não dão problemas.

    ainda ontem estive com um a3 de 2003, dos primeiros 8p 140 e o carro teve todos os problemas que todos conheçemos e sempre foram resolvidos pela marca e o dono continua contente com o carro e diz que nunca o vai vender!

    Comentário


      #3
      Ainda bem, porque o passat que chegou na 5ª feira, 2.0 Tdi agora com 500kms já teve de ir para a marca porque perdeu o óleo todo pelo escape, não deu aviso de falta de óleo, a sorte foi mesmo ter ido ver o óleo. Nem sequer um luz indicadora. Tá no tópico das boxes.

      Comentário


        #4
        Tenho um Altea Fr 2.0 TDI de Maio de 2006 e após cerca de um mês e 2500kms feitos, não tenho tido qualquer problema. Por isso recomento oo motor...


        Cumps.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X