Anúncio

Collapse
No announcement yet.

autohoje extra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    autohoje extra

    Olá a todos!

    Na edição desta semana anunciam o lançamento da "autohoje extra", em formato A4, espalhada por todas as bancas do costume e mais algumas, e custando €1,20...

    No entanto, não encontro menção a essa versão da revista nem no autohoje online, nem aqui no fórum, nem a vi em nenhuma banca...

    Foi gaffe? Falaram cedo demais? Alguém sabe alguma coisa?

    Saudações.

    #2
    vai a uma bomba de gasolina e encontras de certeza.

    Essa edição já saiu na semana passada, e é igual à versão normal, mas deves usar uma lupa para ler.

    Comentário


      #3
      Bem, hoje comprei esta.
      A diferença além do tamanho das letras e dos € 0,50 a menos é a falta da parte comercial ....

      Por acaso nunca tinha comprado e só comprei porque na "banca habitual" me chamaram a atenção para isso .... Continuem a mandar vir que eu continuo a comprar esta .....

      Comentário


        #4
        Eu tenho comprado essa, mas quando a encontro nas bancas. Acontece que só em algumas semanas (poucas) é que encontro.

        Comentário


          #5
          Mais um que com este formato passa a compra a autohoje

          Comentário


            #6
            e a nova revista passou a ser imparcial.. ou continua a ter 98% da revista só a falar e a promover os vag ?

            Comentário


              #7
              Não é novidade... eles já fazem isto há bastante tempo, só não sei é se era todas as semanas ou só de vez em quando... a revista é rigorosamente igual na parte dos artigos, só mais pequena...

              Mas lembro-me de várias edições pelo menos desde o salão automóvel do ano passado...

              Comentário


                #8
                Usei agora a pesquisa e vim aqui ter, final o tópico não era tão velho.
                Fiquei lixado à bocado. Passei por um Pingo Doce e tava lá a AH. A versão normal, 1.70 €, e como me interessava comprei-a logo.

                Depois passei numa papelaria e quando vou a ver está lá uma a 1.20€, em A4. Comecei a desfolhar e pareceu-me que vinha com as mesmas reportagens. Pensei para comigo, já fui embarretado em 0.50 €. Para a próxima compro o formato A4, que gosto muito mais.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X