Anúncio

Collapse
No announcement yet.

golf tdi 150cv ou leon tdi de 150cv?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    golf tdi 150cv ou leon tdi de 150cv?

    kero saber o k axam melhor em segunda mao!
    tenho ouvido falar mal do turbo do golf n sei se é verdade ou nao! obrigado

    #2
    não sabia qual escolher, pois são dois carros que eu adoro, mas talves fosse para o leon pk tem umas linhas mais agressivas, mas o golf n lhe fica atrás...

    Comentário


      #3
      P.S.: Passa pelo clube TDi, lá podem dar-te umas dicas...

      Comentário


        #4
        hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
        , mas tás a dar 2 hipoteses que tem exactamente o mesmo motor e dizes que o do Golf dá problemas!!!!!!!!

        Que queres saber em concreto.

        Eu aconselho o Leon, sempre tem mais mala

        Comentário


          #5
          poix n sei bem lol kero saber o k axam destes motores se dao ou nao problemas de turbo? tls

          Comentário


            #6
            Golf, é bem mais bonito e tem extras que o leon n tem, como os farois de xenon por exemplo.

            Abraço

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por MGil

              Golf, é bem mais bonito e tem extras que o leon n tem, como os farois de xenon por exemplo.

              Abraço
              Desculpa?Tem xénon sim senhor.
              Btw, eu optava pelo Leon.

              Comentário


                #8
                Gosto mais do Golf

                Cumps

                Comentário


                  #9
                  Qdo já aqui falámos do golf 150cv dei uma pequena opinião q pode ou n ser relevante conforme o teu gosto.
                  Para mim a única vantagem do golf é ser mais discreto, sem aquele kit todo de saias e ailerons do Leon.
                  Mas é tudo uma questao de gosto.
                  Eu como gosto de ser low-profile escolhia o golf.

                  Comentário


                    #10
                    Golf sem duvidaaaa.. Aquelas Santa Mónica.. [B)][B)] Então se for preto (Black Magic).. e de 3 portas.. aí é orgasmo certo! [B)][B)][B)]:D

                    Leons inda se vêm bastantes com essa motorização.. também não deixa de ser um carro lindo!

                    Comentário


                      #11
                      O leon era mais barato...tem as mesmas performances,penso ser por isso que se veem mais,mas eu pessoalmente também acho mais piada ao golf!

                      Comentário


                        #12
                        epah, os 2 têm o mxmo motor pah :P
                        se um da probs o outro tb :P lol

                        mas acho que esse é um grande motor, no entanto acho que o seat é mais prático (mais mala, mais espaço, etc.), mais bonito e mais barato! se for o FR, inda melhor, pois tem muito equipamento desportivo :D

                        cumps

                        Comentário


                          #13
                          Escolha dificil, mas se for:

                          Leon Top Sport 150cv VS Golf 150cv escolhia o Golf

                          Leon FR 150cv VS Golf 150cv escolhia o Leon

                          Leon CUPRAline 150cv ns Golf escolhia o Leon!

                          [8D];)

                          Comentário


                            #14
                            Vai para um de 130CV: ficas melhor servido em termos de durabilidade e já andam bastante bem.

                            Comentário


                              #15
                              Golf

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por neoxic

                                Vai para um de 130CV: ficas melhor servido em termos de durabilidade e já andam bastante bem.
                                qual é a disparridade de performances e preços?
                                gosto bastante do de 150cv,estofos em pele e tal,ah e o andamento deve ser muito bom,é 1.9,não é?preços?

                                Comentário


                                  #17
                                  Bom, tendo o mesmo chassis, a verdade é que o Leon é o que tem a melhor afinação e a traseira não apresenta o comportamento de um típico Golf. Estéticamente o Leon é mais agressivo, contudo, por norma, o Golf traz mais um ou outro extra (estofos em pele, por ex.).
                                  Quanto à história da durabilidade...é mesmo isso, história...porque carga de àgua o 130 é mais "durável"?...o que se passou com o os 1ºs Golfs e alguns (menos) dos 1ºs Leons, teve relação com os turbos utilizados, que eram kkk e alguns deram problemas. Depois passaram a ser garret. O PD 150 não é menos "durável" que o PD 130 e depois esteticamente o PD 130 é um Golf ou um Leon normal.
                                  Com qualquer um ficas bem servido...ah, o IC do Golf é ligeiramente maior!
                                  Convém é levar o carro à máquina para vêr que pressões o turbo está a fazer e para verificar os valores da MAF (aqui um PC com o VAG.COM e o carro em andamento é o ideal).
                                  Ficas bem servido com qualquer um, sendo que o Leon, para carros do mesmo ano, é mais barato.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Leon, no doubt.

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por RScupra

                                      Escolha dificil, mas se for:

                                      Leon Top Sport 150cv VS Golf 150cv escolhia o Golf

                                      Leon FR 150cv VS Golf 150cv escolhia o Leon

                                      Leon CUPRAline 150cv ns Golf escolhia o Leon!

                                      [8D];)
                                      Fica aqui a nota que o LEON TOP SPORT E O LEON FR SÃO IGUAIS, QUER A NÍVEL DE EQUIPAMENTO, QUER ESTETICAMENTE. AS DIFERENÇAS ESTÃO NAS REALAÇÕES DE CAIXA (as 3ªs mais curtas no FR e vice-versa...se bem que mesmo dentro do FR acho que conforme o ano já existem diferenças) E O FR TEM UMA CENTRALINA MAIS RECENTE (MAS NÃO UMA "REPRO" DIFERENTE). OS ESPELHOS SÃO IGUAIS. DIGO ISTO PORQUE TENHO UM TOP SPORT E CONHEÇO PERFEITAMENTE O FR (Vários amigos têm/tiveram o FR).

                                      Não vale a pena o CUPRA (TDI), na minha opinião...mais consumos (pois é mais pesado e tem 4WD), manutenção mais cara em virtude de ser 4WD e como é comprado em 2ª mão é bem possível que esteja perto da altura de mudar o que quer que seja no sistema 4WD. Depois o Haldex não é um verdadeiro 4WD como por exemplo tem o Lancer EVOLUTION, ou seja, o carro é um FWD que apenas quando sente perdas transfere potência para uma ou para as duas rodas traseiras (não sei qual a relação máxima de transferência de potência para as rodas traseiras). É um sistema pensado para os paises com neve e gelo e infelizmente o belo do tuga come e cala. Para mim não compensa na relação custo/benefício(este muito pouco e poucas vezes).

                                      Comentário


                                        #20
                                        obrigado ppl mas é dificil a escolha, tb inda n é para ja, mas ando a pensar para breve!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Mal por mal, eu ia sem dúvida nenhuma para o Golf, pois como "produto", é superior ao Leon, apesar do Leon ser muito mais apelativo estáticamente!

                                          Comentário


                                            #22
                                            mal por mal? entao pk?

                                            Comentário


                                              #23
                                              citação:Originalmente colocada por nadix

                                              mal por mal? entao pk?
                                              Porque está longe de ser um motor exemplar ...

                                              É sem dúvida nenhuma um dos diesel mais entusiasmantes, mas nunca foi nem será um exemplo de fiabilidade e/ou ausencia de chatisses...

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por carlos pinto

                                                citação:Originalmente colocada por neoxic

                                                Vai para um de 130CV: ficas melhor servido em termos de durabilidade e já andam bastante bem.
                                                qual é a disparridade de performances e preços?
                                                gosto bastante do de 150cv,estofos em pele e tal,ah e o andamento deve ser muito bom,é 1.9,não é?preços?
                                                eu tenho o de 150 preto de 09/04 e com 52 mil nao deu problemas de turbo, consumo de óleo excessivo, etc e tal. pneus duraram até aos 45, poupei-os até quase aos 50 mil, quando os troquei. velocidade dei 225, nao dei mais, mas dá 245 a descer.

                                                deve ter uns 165 a 170cv, por causa dosescondidos, mas isso o golf tb tem. e levou umas esfregas valentes pois comprei-o de serviço com 3 meses, menos 600 contos e com 13247kms.

                                                ia a lisboa pelo menos 1 vez por semana e sabes como sao os srs. vendedores quando os carros nao sao deles, nao sabes? tem alguns acabamentos em pele e umas jantes fantásticas, direcçao muito boa, turbo às 1750rpm, gasta muito pouco (em comparaçao com o de 130 e numa conduçao normal gasta mais uns 02l/100. só a direcçao é que é muito dura. sentes isso nas tampas e nos paralelos. de resto no problemo.

                                                ah, tem um kick muito bom se puxares bem por ele em 2ª, 3ª e 4ª! ;)

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  eu optava pelo Leon.

                                                  é a mesma base, mesmo motor, mesmo tudo...um pouco menos de qualidade de construçao (nota-se em pormenores), mas afinaçoes ligeiramente diferentes, curva um pouco melhor que o golf[:P]

                                                  em caso de grande indecisao, escolhe o mais bonito:D

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    citação:Originalmente colocada por Eliselotus

                                                    eu optava pelo Leon.

                                                    é a mesma base, mesmo motor, mesmo tudo...um pouco menos de qualidade de construçao (nota-se em pormenores), mas afinaçoes ligeiramente diferentes, curva um pouco melhor que o golf[:P]

                                                    em caso de grande indecisao, escolhe o mais bonito:D
                                                    concordo plenamente

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Olha eu obtava pelo Golf penso que os materiais de construção são de maior qualidade. Mas enquanto ao motor para mim são a mesma coisa...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        citação:Originalmente colocada por don.juan

                                                        Quanto à história da durabilidade...é mesmo isso, história...porque carga de àgua o 130 é mais "durável"?...o que se passou com o os 1ºs Golfs e alguns (menos) dos 1ºs Leons, teve relação com os turbos utilizados, que eram kkk e alguns deram problemas. Depois passaram a ser garret. O PD 150 não é menos "durável" que o PD 130
                                                        Será que é história?
                                                        O PD 150 não é menos "durável" que o PD 130, a serio?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          entre esses "primos" escolheria o leon... sempre tem um ar mais desportivo

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Eu se fosse a ti ia para o TDI de 150cv´s. Para mim é o melhor, mas é uma opinião pessoal, claro.






                                                            :D

                                                            Eu sei, mas ainda tou a bulir, dêm o desconto.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X