Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar Carro até 5000 € ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprar Carro até 5000 € ?

    Com um orçamento de cerca 5000€ para comprar um carro, acham que é viável ? ou para um usado pode se comprar por menos que compensa mais que um de 5000 (tendo em conta o preço e qualidade) ou se se quiser melhor deve se comprar a partir que preço ?

    E sugestões ? Modelos que me agradam Focus, e 206 os quais tenho visto, aconselham ou nao, ou outros que achem melhor por esse preço.

    O uso é o normal, principalmente na cidade com uma ou outra viagem mais longa de vez em qd. E tvz n o use todos os dias por isso n compense ser a gasoleo.
    Editado pela última vez por joski; 02 September 2008, 17:21.

    #2
    É bem possível e é esse o meu caso exactamente. Felizmente eu vou comprar o carro de que tanto gosto mas há muitos...
    Clios, Peugeot 206, 106, 306, Rovers 400 e 200, alguns Alfas... etc.
    Aconselho-te a pesquisar pelos sites standvirtual e afins, dão para ajudar nessas escolhas .

    Comentário


      #3
      Honda Civic 1.5iLS de 98/99/00. 115cv, bastante económico e confortável qb. Entre 4000€ e 5000€ é difícil arranjar melhor a gasolina, obviamente desde que não esteja todo escafiado...

      Comentário


        #4
        Rover 25/45

        Existem imensos em bom estado ate esses valores

        Comentário


          #5
          Com esse orçamento consegues arranjar carros em bom estado eu tambem andei à uns meses à procura de um dentro desse orçamento!recentes consegues corsas, clios, Rover 25/45, 206! se recuares uns anos consegues carros do segmento! agora penso que deves definir prioridades como espaço, etc...

          Boa escolha

          Comentário


            #6
            Obrigado desde já pela ajuda.

            Esse Rover e Honda Civic não serão demasiado gastadores? Dos Rover nc tive mt boa imagem (nao sei pq, será do motor ou dos custos manutençao ?).

            Eu não preciso de carros mt espaçosos, até prefiro carros nao mt grandes (tipo corsas, ibizas, puntos, clios, 206,etc) e económicos.
            Editado pela última vez por joski; 03 September 2008, 17:27.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por joski Ver Post
              Obrigado desde já pela ajuda.

              Esse Rover e Honda Civic não serão demasiado gastadores? Dos Rover nc tive mt boa imagem (nao sei pq, será do motor ou dos custos manutençao ?).

              Eu não preciso de carros mt espaçosos, até prefiro carros nao mt grandes (tipo corsas, clios, 206,etc) e económicos.
              eu tenho um 45 1.4 16v e mesmo a pesar 1200kgs consigo fazer consumos mistos na ordem os 6.5 a 7l/100 kms

              Um 25 e cerca de 150 kg mais leve portanto ainda conseguirá fazer melhor

              Muitas vezes um motor mais pequeno acaba por ser um "engano" uma vez que para andarem necessitam de mais pressão no acelerador, e consequentemente, consumos mais altos

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por joski Ver Post
                Obrigado desde já pela ajuda.

                Esse Rover e Honda Civic não serão demasiado gastadores? Dos Rover nc tive mt boa imagem (nao sei pq, será do motor ou dos custos manutençao ?).

                Eu não preciso de carros mt espaçosos, até prefiro carros nao mt grandes (tipo corsas, clios, 206,etc) e económicos.
                O Civic 1.5 de há uma década atrás gasta cerca de 6,5l/100km em média geral, c/condução dita normal. Era a média que eu fazia no meu, s/acelerar à maluca mas também s/grandes preocupações. É dos mais económicos do seu segmento em virtude do sistema VTEC

                Comentário


                  #9
                  deleted

                  Comentário


                    #10
                    corsas e 206 a gasolina não conheco nenhum economico, optava pelo civic

                    Comentário


                      #11
                      Encontrar carro em bom estado é uma desgraça.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por savage-xp Ver Post
                        Encontrar carro em bom estado é uma desgraça.
                        pq dizes isso ?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por joski Ver Post
                          pq dizes isso ?
                          consegues arranjar carros em bom estado eh claro que eh preciso procurar! eu tambem comprei o meu dentro desse orçamento e o carro estava impecável!!agora como eh obvio fartei-me de andar á procura.

                          Comentário


                            #14
                            O Toyota Yaris (modelo antigo) 1.0 encaixa-se em tudo o que disseste, não?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Mooch Ver Post
                              O Toyota Yaris (modelo antigo) 1.0 encaixa-se em tudo o que disseste, não?
                              Encaixa, sim. Apesar de parecer um pouco carro de gaja é uma boa ideia e decente. É um bom carro dentro do preço comparado com os outros, motor, etc ?

                              Comentário


                                #16
                                Acham que é muito má ideia optar por um 206 para aí de 2003 +- ?
                                Agrada-me muito o carro apesar de ser um pouco sobrevalorizado devido ao design.

                                E que cuidados se deve ter neste tipo de carros, já que sei ha mts experts peugeot por aqui.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por joski Ver Post
                                  Acham que é muito má ideia optar por um 206 para aí de 2003 +- ?
                                  Agrada-me muito o carro apesar de ser um pouco sobrevalorizado devido ao design.

                                  E que cuidados se deve ter neste tipo de carros, já que sei ha mts experts peugeot por aqui.
                                  Penso que deves é conduzir os carros que tens em equação e optar pelo que dá mais prazer de conduzir e no qual te sentes melhor!depois é optar pelo que está em melhor estado, muitos vezes por estes valores devemos é optar pelos que estão em melhor estado!

                                  Se gostas do 206 força, pesquisa vês os que entram dentro dos teus parametros e escolhe o que está em melhor estado e tenha a melhor relação estado\preço!eu por exemplo excluiria o 206, porque andei com um a diesel e aquilo sentia-me preso lá dentro tinha pouco espaço, comparado com outros carros no segmento. Mas isso sou eu...pesquisa elabora uma lista de prioridades vai experimentar vai a muitos stands de certeza que encontras o que procuras!

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X