Carro de moça até 15.000€! - Página 2

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 48 de 48

Título: Carro de moça até 15.000€!

Piloto de Testes MINIBoy's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

queres juntar o util ao agradavel?

http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p253833

Piloto de Kart jammer's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2007

Por Defeito

Mais uma ideia, suzuki swift, acho um carro engraçado para rapariga e bem negociado é capaz de chegar aos 15mil e pouco.

Piloto de Troféu Avantgarde220's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007

Piloto de Testes MINIBoy's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Avantgarde_220 Ver Post
    Tambem e muito boa opçao!!

pros pinotes e que ja nao e tao bom LOL ... mas bagageira aberta e respirar ar puro loool

Piloto de Troféu Avantgarde220's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
    Tambem e muito boa opçao!!

pros pinotes e que ja nao e tao bom LOL ... mas bagageira aberta e respirar ar puro loool
    Nao que nao é.. banquinho rebatido, conta km no meio do tablier não ta ali a empatar a quem quer por os pés la em cima.. do melhor

Piloto de Troféu Echos's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

É mas é uma pick up! assim pode-se fazer o amor ao luar

Piloto de Testes Vibri's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Echos Ver Post
    É mas é uma pick up! assim pode-se fazer o amor ao luar
    Ya, mas só em 50% do ano, e com um frio do caraças...

Ela que compre um C4 usado...

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2008

Por Defeito

O diesel é de facto moda, olhamos para 10 carros 7/8 são diesel e muitas vezes as pessoas nem tem em conta o que podem poupar, so pensam nos consumos e não pensam a medio\longo prazo. Se ela quer mesmo diesel e novo com esse orçamento penso que so mesmo aquelas caixinhas de fosforos que nem lhe dá espaço para levar a manta para a pinocada ! agora a gasolina já consegue uns bons carros como o 207, que com estes novos descontos é o que há de melhor de oferta. Também colocaria em hipotese o corsa e clio.

Ela que faça bem as contas e ver se compensa o diesel, depois de ter decidido isso que vá experimentando ate decidir em qual se sente melhor!penso que excluir marcas logo à partida sem muitas vezes experimentar é crime

Piloto de Testes Greenzord's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Um belo Mini nem que seja usado!

Piloto de Kart teralek's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2007

Por Defeito

Ninguem falou no Nissan Micra porquê? Nunca vi carro tão feminino... aliás! não me lembro de ter visto um gajo a conduzi-lo!... bem... acho que vi uma vez na auto-estrada um gajo a abrir com ele, devia ter medo de ser visto a conduzir um... e aquela coisita anda bem!

Nissan é boa marca... pena ser um carro tão pequenito... senão ela que compre o "feioso" do Nissan Note a gasolina que tem toneladas de espaço.

Eu vou comprar o Honda Jazz que vai sair agora. Esse e o novo Fiesta são os melhores que ai estão. Pensem tambem no Mazda 2 que também está bem conseguido.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por teralek Ver Post
    Ninguem falou no Nissan Micra porquê? Nunca vi carro tão feminino... aliás! não me lembro de ter visto um gajo a conduzi-lo!... bem... acho que vi uma vez na auto-estrada um gajo a abrir com ele, devia ter medo de ser visto a conduzir um... e aquela coisita anda bem!

Nissan é boa marca... pena ser um carro tão pequenito... senão ela que compre o "feioso" do Nissan Note a gasolina que tem toneladas de espaço.

Eu vou comprar o Honda Jazz que vai sair agora. Esse e o novo Fiesta são os melhores que ai estão. Pensem tambem no Mazda 2 que também está bem conseguido.
    Eu até acho piada ao Note, acho que é um carro qb, para quem procura espaço no carro não muito grande! Agora de facto e esqueci-me de referir no meu post anterior também voto no jazz e se ela poder esperar pelo novo tanto melhor se não quiser esperar leva o actual cheio de equipamento, espaço (acho que tem muito espaço para o carro em questão), consumos razoaveis (6/7L), comportamento muito bom e dentro do segmento acho que não há melhor oferta

Piloto de Provas de Perícia rpva's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Carro para pinar femenino e espeçoso, tens o pug 1007, axo um carro super engraçado para menina, tem o seu ar de i-tech e parece-me com um salão atraz e a frente!!!!

Agora tenho ideia que é carote!!

Piloto de Testes Akagi's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por serglipe Ver Post
    Tem mesmo de ser diesel?
    Se não for mesmo mesmo mesmo necessário aconselho vivamente o chevrolet aveo 5 portas 1.2 84cv. É bastante espaçoso (dá pro pinanço ) e com bom equipamento na versão LS consegues preços a rondar os 12000€, com os restantes 3000€ dá pra uma catrefada de km's para pagar o extra de gasolina. Eu comprei um há pouco tempo ainda não posso falar muito de consumos, mas para já com 1 deposito (45 litros de gasolina) faz 700 e tal km em autoestrada e dentro de localidades...
    Já agora deixo umas fotos do meu bichinho :P

Boa compra!

Estou a pensar trocar o Punto 85 da minha filha, por um Aveo 1.2 mas o LT que fica por 13.000, e tem o maximo de equipamento.

ice
    ice está offline
    Piloto de Rallye ice's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

O twingo é uma boa hipótese (já que anulou a fiat...)

E com alguns extras fica porreiro para pinar eheh

O swift que o jammer indicou também é bem porreiro ; )

Cump.

Piloto de Kart serglipe's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
    Boa compra!

Estou a pensar trocar o Punto 85 da minha filha, por um Aveo 1.2 mas o LT que fica por 13.000, e tem o maximo de equipamento.
    O meu é tb o LT, mas falei no LS porque já tem de base a maioria do equipamento mais "importante", só não tem o volante e punho de mudanças em pele, os 4 vidros electricos com imobilizador, só tem 4 colunas em vez de 6, não sei se tb tem os espelhos electricos aquecidos, não tem a tal mesinha cá atrás, nao tem os puxadores internos das portas cromados, nem os acabamentos interiores a prata, e os estofos tb são diferentes. Como nem toda a gente liga a isso inda poupa 1000€ :P. Eu na altura antes de encomendar vi tanto um LS como um LT, e gostei de ambos, até gostei de certos aspectos mais no LS que no LT, no entanto, agora e vendo com mais calma, até esses aspesctos que na altura não achei muita piada no LT agora já acho.
    Qualquer uma das versões vem muito bem equipada, excepto a versão L que não traz nada de especial mas tb custa pouco mais de 10000€.
    Última edição por serglipe : 03-09-08 às 11:51:28

Piloto de Testes MadRacer's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
    Diz lá diesel..... que 1.2 viste aqui ??
    Neste segmento não faz sentido carro a diesel, pela diferença de preços... 3 mi leuros para cima. Dava para 2142 litros de gasolina...

Piloto de Kart serglipe's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MadRacer Ver Post
    Neste segmento não faz sentido carro a diesel, pela diferença de preços... 3 mi leuros para cima. Dava para 2142 litros de gasolina...
    Tenho a mesma opinião.
    Um amigo comprou um clio III a gasoleo em 2006 e agora vai vendê-lo, o carro tem cerca de 30000km, quase 2 anos e meio depois da compra o que é que ele poupou? Nada, pelo contrário, acabou por gastar mais do que se comprasse um a gasolina. Tudo bem que se calhar desvalorizou menos que um a gasolina, mas mesmo assim... Muitas vezes é um engano a compra de um carro a gasoleo, as pessoas muitas vezes não pensam se a longo prazo acaba por compensar, e muitas vezes não compensa.

Piloto Lendário Romao's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Laguna Break é que é

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12