Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O tópico Volvo (agora todos com vel. máx. limitada)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O tópico Volvo (agora todos com vel. máx. limitada)

    Pessoal aki esta o topico Volvo...

    Força ai com as novidades (k n sao tantas como as outras marcas mas sp vai havendo...)

    Tambem podem falar mal...estao a vontade, sintam se em casa....

    #2
    O primeiro Volvo truck - ano 1920.




    E o último - ano 2000.



    Comentário


      #3


      Comentário


        #4
        vou dizer mal do charuto 340. aquilo é mauzito, e com o motor 1.4 do R9...ainda pior. o pior da volvo, sem ser totalmente mau!

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por Joel Sousa

          vou dizer mal do charuto 340. aquilo é mauzito, e com o motor 1.4 do R9...ainda pior. o pior da volvo, sem ser totalmente mau!
          Os motores Renault 1721cm3 foram bem aproveitados nos 4XX. Os Turbos (440,460,480) não são mauzitos...
          A versão que mais gosto é a última do 460... Tem uma estética fixe... Depois talvez o 480

          Comentário


            #6
            citação:Joel Sousa Posted - 13/05/2003 : 23:36:53
            --------------------------------------------------------------------------------
            vou dizer mal do charuto 340. aquilo é mauzito, e com o motor 1.4 do R9...ainda pior
            Já agora, alguém me sabe dizer que motor era aquele que o 340 1.7 Diesel trazia?

            Comentário


              #7


              este é o melhor, e por mais que tentem n o conseguem tornar mau.

              os 440/460/480 têm é alguns problemas electricos, de resto são fixes.

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por Joel Sousa


                [img]http://www.volvo240tic.com/cntklar02.jpg
                [/img]

                este é o melhor, e por mais que tentem n o conseguem tornar mau.

                os 440/460/480 têm é alguns problemas electricos, de resto são fixes.
                Joel tinha ideia k os prblemas electricos eram exclusivos do 480 devido ao modulo inovador k eles introduziram k controlava tudo o k era parte electrica...

                depois como o 440/460 saiu 2 anos depois eles ja n voltaram a cometer o mmo erro

                Comentário


                  #9
                  o 480 é pior por isso q dizes, os 440 e 460 têm fichas de má qualidade q permite infiltrações ocasionais de agua e sujidade. o meu pai é electricista na volvo...

                  Comentário


                    #10
                    ya...

                    mas o 480 era bem pior.. a qualidade das soldaduras era pessima... mas penso k a partir de 93 ja corrigiram esse problema n foi? has de perguntar la ao teu pai se os 480 pos-93 dao tantos problemas cm os primeiros (86-92)

                    Comentário


                      #11
                      a volvo só da pr...... :D Uns vizinhos meus tem um volvo do mesmo modelo que aquele amarelo xuningado. Veio dos EUA, é automatico e tem, segundo ele diz 2000 cilindrada. Quantos cavalos tem sabes levi?

                      e prestações?

                      Comentário


                        #12
                        assim de cor nao sei...akilo e anterior a meu nascimento lol..

                        mas poso ver se vejo e depois digo qq coisa...

                        Agora vou me deitar...

                        Comentário


                          #13
                          depende, o turbo acho q tem 175cv...

                          Comentário


                            #14
                            o 2.0 normal dependendo da versao pode ter ou 82 ou 89cv..

                            se for o turbo tem mais

                            Comentário


                              #15
                              ja agora... o turbo tem 155cv

                              Comentário


                                #16
                                volvo 240:

                                b19a, 97cv
                                b21a, 107cv
                                b23a, 112cv
                                b21e, 123cv
                                b23e, 136cv
                                b21et, 155cv este é o turbo
                                b200k, 103cv
                                b200e, 117cv
                                b230a, 110cv
                                b230f, 113cv
                                b230k, 114cv
                                b230e, 131cv
                                d24, 82cv motor vw

                                volvo 260:

                                b28a 129cv
                                b28e 156cv

                                uffffffffff chega??? fui ao manual tecnico do meu velhote ver...

                                Comentário


                                  #17
                                  Joel nao houve um 2.0 com cerca de 90cv?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu tive dois volvos 340. Um era a gasóleo. Era uma chocolateria. Mas muito bom. O problema é que era muito pesado para um motor 1600cc a diesel e com 55 CV. Utilizava o motor da renault express. E tinha uns bancos em couro maravilhosos. Foi vendido com 200k km e bastante bom.

                                    O outro 340 foi uma série especial de motor 1400 e esse sim era uma porcaria. Bebia gasolina, encharcava por tudo e por nada, e quando se desligava o carro o motor parecia que tinha vontade própria e continuava a trabalhar a soluçar. Era de rir. Foi vendido passados 3 anos.

                                    O pior. MANUTENÇÃO CARÉRRIMA.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Ha uns anos pedi informações sobre o Volvo S60 para o meu pai ainda me continuam a enviar mails ;)

                                      citação:Exmºs Senhores

                                      Temos o prazer de anunciar o lançamento do micro-site de apresentação do novo Volvo S80.

                                      Com os melhores cumprimentos

                                      Auto-Sueco, Lda.

                                      http://www.volvocars.co.pt/s80/

                                      Comentário


                                        #20
                                        Olá a todos. Gostaria de vos perguntar se têm o conhecimento do seguinte caso, que envolve o S60, e o S80, e aqui vai: um amigo meu ouviu na tv que foi feito um estudo a esses 2 VOLVOS,e que concluía que emitiam um nível de radiação bastante elevado para os ocupantes, devido ao facto (penso eu já não me lembro exactamente daquilo que ouvi) de possuírem uma bateria adicional na parte traseira do automóvel que emitia bastante radiação.Esse meu amigo disse ao pai (que tinha um S80),e de seguida vendeu-o.

                                        Saudações a todos,

                                        Leugim

                                        Comentário


                                          #21
                                          Olá a todos

                                          O que mais me seduzia nos Volvos da ultima década eram as performances dos motores Turbo a gasolina. A avózinha quando ia buscar os netos na sua carrinha 850 T5 dava nos semáforos um bigode a qualquer GTIzeco. Infelizmente houve problemas de fiabilidade nas séries 700,800,900 ao nível electrónica do motor. Recordo uma viagem que fiz num 850 T5, carro de serviço de um amigo Director de uma multinacional, em que na AE a 100km de Lisboa acendeu uma luz de sobreaquecimento. O meu colega farto de problemas com o carro disse "vou gripar esta m...!". Nem dito nem feito, o carro acabou por entrar na AutoSueco a deitar fumo por todos os lados e com ele a gritar com os mecânicos. O carro ficou um mês na Oficina em reparação.

                                          A famosa aposta na segurança da Volvo parece-me séria. A Volvo tem uma tradição de participação na investigação de acidentes rodoviários envolvendo veiculos da marca na Suécia, ganhando experiência no terreno na multiplicidade de situações de acidente. Não vai em modas de sobrevalorizar o desempenho nos resultados nos testes EUROCAP, que reproduzem apenas um tipo de colisão, descurando outras situações.

                                          Um a curiosidade: um aspecto positivo da rede de assistência é que todos os concessionários a nivel nacional estão ligados em rede com uma base de dados comum. Assim se comprar um Volvo usado, na próxima revisão pode saber todo o historial do carro, se os amortecedores já foram substituidos, ou se já teve reparações estruturais, etc.

                                          Uma pedido de ajuda para quem tem ou teve um 440/460/480 Turbo. Ando por vezes com um 460 Turbo de 93 de um familiar idoso que deixou de guiar. Uma coisa que me irrita: o carro nunca pega instantaneamente, demora sempre uns segundos (5 até 10s) mas pega sempre. Modernamente nos carros a injecção isto não é habitual. A assistência da Volvo nunca deu importância ao problema. Já me disseram que era normal neste motor. É verdade?
                                          Quando tiver tempo estou a pensar ir com o carro a um centro Bosch com técnicos competentes para fazerem diagonóstico, verificando se por exemplo o colector dos injectores perde a pressão ao desligar o carro deviodo a uma válvula de não retorno defeituosa. Assim cada vez que se liga motor a bomba de gasolina tem primeiro de pressurizar o sistema. Isto seria apenas um primeiro palpite.

                                          Obrigado
                                          Cumprimentos

                                          Comentário


                                            #22
                                            A assinatura para o Levi

                                            Para mim este(a) é o (a) Volvo mais espectacular PCC2

                                            Comentário


                                              #23
                                              so prototipo da V70R...sem duvida mt bonita...

                                              o PCC tb tava interessante, mas em termos de protoipos a carrinha saiu mt melhor...

                                              Comentário


                                                #24
                                                A volvo vai lançar um XC90 Executive...a semelhança do k se passa com o S80 tb o Suv ira ter uma versão de topo muito luxuosa...
                                                Ira estar disponivel com o motor D5 ou o 2.8 Biturbo com 272cv

                                                aki fikam algs fotos....












                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Forbes Magazine Top Sport Sedans

                                                  In a recent feature, Forbes Magazine rated the top sport sedans in various segments. The S60R handily beat the BMW 330i, which placed runner up in that class.

                                                  As we said in our recent feature on this car, here's a real Volvo--i.e., safe, functional, practical--that's also a fearsome handler, with an amazing 300-hp motor, all-wheel drive that will work great with snow tires, stability control to tame your worst mistakes (or the whims of bad weather)--and, by the way, it can scorch the doors off the BMW 330i that's our runner-up. The ride can be a bit rougher than that of the BMW, but the stealth looks (cops don't even see Volvos) makes the Swede a winner. - Forbes Magazine

                                                  Results of the article were as follows:

                                                  Sub $20,000

                                                  Winner: Mazdaspeed Protégé
                                                  Runner Up: Ford Focus SVT 5-door

                                                  Sub $30,000

                                                  Winner: Mitsubishi Lancer Evolution
                                                  Runner Up: Subaru WRX

                                                  Sub $40,000

                                                  Winner: Volvo S60R
                                                  Runner Up: BMW 330i

                                                  Sub $50,000

                                                  Winner: Audi S4
                                                  Runner Up: Mercedes Benz C32 AMG

                                                  European Car of the Year

                                                  The well known print magazine, European Car, recently announced at the New York Auto Show that the Volvo S60R had won its 2003 European Car of the Year Award, beating out the likes of the BMW Z4 and Audi RS6.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Levi, qual a diferença entre as opções que tens na tua assinatura?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      afinaçao de chassis/suspensão, bem cm diferente maneiras de actuação dos diversos sistemas de ajuda a conduçao conforme o tipo de conduçao k keres fazer

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Qual a diferença entre o sport e o advanced?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          O meu pai teve um 440 GLT e um 460 Turbo e unico defeito que os carros tinham era a qualidade da montagem dos interiores que nas ruas de paralelos em pior estado os tablier abanava tanto que até "engasgava" o leitor de cassetes, mas nunca deram qualquer tipo de problemas mecanicos. Até a serie 400 a maior parte das pessoas pensavam que a os Volvo eram carros lentos, o que mais me dava gozo quando andava com os Volvo era dar grandes "ratadas" nos nos gajos dos BMW's 316i que tinham a mania que conduziam a maior maquina a face da terra, era assim com os gajos dos TDI's são agora.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            NMDA enkuanto no Sport o tipo de reaçoes do carro e para uma conduçao desportiva mas ainda com alg conforto etc... o Advanced ja e mm pa condução desportiva pura, para omens de barba rija, penso ser esta a dif

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X