Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro novo até 32.000 Eur. Sugestões ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro novo até 32.000 Eur. Sugestões ?

    Boas,

    Procuro um carro até 32.000 Eur. Daqui a 4 anos pretendo trocá-lo por outro novo. Tenho uma filha de 2 anos e por isso um carro pequeno não será a melhor opção por causa da cadeirinha.

    Aprecio o equilibrio entre a performance e o conforto.

    Já experimentei uma toyota avensis 2.0 D-4D 125 Cv, e tenciono testar ainda a Golf Variant 2.0 TDI 140 CV.
    Entre estes dois modelos, qual a vossa preferência ? (A avensis vai ser descontinuada no inicio de 2009, o que pode ser uma desvantagem dada a minha intenção de vender o carro daqui a 4 anos)

    Penso também num Audi A3, mas receio que possa ser pequeno, tendo em conta que preciso de andar com o carrinho da bébé na mala.

    Outras sugestões ?

    Obrigado pelo vosso tempo.

    #2
    O novo golf não te agrada?

    Volvo S40

    Skoda Octavia e Octavia Combi...

    Comentário


      #3
      Se vais pelo espaço e até 32 mil euros procura o novo mazda 6 .

      Tem mais motor que a avensis, segmento acima da golf e mais bonita que ambas (just an opinion ). Com esse plafond consegues uma SW exclusive, já bem equipado e muito espaçoso.

      Cumprimentos

      Comentário


        #4
        Citroen C5 1.6 Hdi

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
          Citroen C5 1.6 Hdi



          Concordo.

          Comentário


            #6
            De segmento D tens muito por onde escolher. Mazda 6, S40/V50 (C, D, tanto faz ), a nova C5, o renovado 407, Mondeo, Laguna III, etc. Qualquer um destes deve satisfazer as necessidades de espaço, uns com mais conforto, outros com mais dinâmica, talvez acabe por ser uma questão de gosto pessoal.

            O A3 parece-me pouco, dentro do segmento C elegia Focus, 308, C4, Golf e Bravo como opções a considerar.

            Comentário


              #7
              Nota importante: se é para vender daqui a 4 anos, convém que escolhas um carro com pouca desvalorização.

              Dadas as características do mercado Português e considerando a nota anterior, a melhor opção será comprar um carro alemão e a diesel.

              Neste sentido, uma excelente opção será o VW PAssat 1.9 TDi Bluemotion por cerca de 32,000 Euros
              Editado pela última vez por eu; 07 September 2008, 19:00.

              Comentário


                #8
                A Passat Variant 1.9 TDI Bluemotion também pode ser uma opção a considerar.

                Comentário


                  #9
                  Eu ia ver a mazda 6.. apesar de achar a c5 mais bonita falta-lhe motor! E para nao falar que um e frances e o outro japones

                  Comentário


                    #10
                    Com esse plafond, ou optava por um segmento D com um motor mediano ou um segmento C com um motor mais "performate"!

                    As minhas opções passam por:
                    Vw Passat Bluemotion 1.9 TDI 105cv
                    Ford Mondeo 1.8 TDCI 125cv (não sei se dá para este)
                    Mazda 6 2.0 MZ-CD 140cv (O melhor value for money, segmento D e motor mais performate que o Passat e Mondeo)
                    Skoda Octavia 2.0 TDI 140cv (ou tentava RS de serviço)
                    Vw Golf 2.0 TDI 140cv

                    Comentário


                      #11
                      Tem de ser mesmo novo?
                      Se pudesse ser semi-novo de 2008 com muito poucos kms, dentro desse orçamento poderias comprar o novo Audi A4 2.0TDI (143cv), o BMW 320d (177cv), o Mercedes C 200CDI (136cv) ou C220CDI (170cv), O VW Passat 2.0TDI (140cv), ..., que são superiores em qualidade, conforto, consumos, performance, versatilidade e valor de retoma. Pelo menos eu consigo comprá-los dentro desses preços.

                      Quanto ao Golf variant e Avensis, vão ser substituídos em breve, por isso não são boa escolha.

                      Comentário


                        #12

                        http://www.subaru.pt/novo/08legacy.html

                        A GPL.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por billas Ver Post
                          Eu ia ver a mazda 6.. apesar de achar a c5 mais bonita falta-lhe motor! E para nao falar que um e frances e o outro japones
                          Sim realmente... é óbvio que escolhia o francês!

                          Comentário


                            #14
                            Passat Variant 1.9 TDI BlueMotion.

                            Comentário


                              #15
                              Mondeo 1.8 tdci, C5 1.6 hdi ou Mazda6 2.0 cd.




                              penso que ficarás bem servido com qualquer um dos 3

                              Comentário


                                #16
                                Delta Black small.jpg

                                1.6 120cv Platino e poupas um bocado no orçamento ou, no limite do orçamento, o 2.0 165cv Oro

                                Cumps

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por santoscm Ver Post
                                  Boas,

                                  Procuro um carro até 32.000 Eur. Daqui a 4 anos pretendo trocá-lo por outro novo. Tenho uma filha de 2 anos e por isso um carro pequeno não será a melhor opção por causa da cadeirinha.

                                  Aprecio o equilibrio entre a performance e o conforto.

                                  Já experimentei uma toyota avensis 2.0 D-4D 125 Cv, e tenciono testar ainda a Golf Variant 2.0 TDI 140 CV.
                                  Entre estes dois modelos, qual a vossa preferência ? (A avensis vai ser descontinuada no inicio de 2009, o que pode ser uma desvantagem dada a minha intenção de vender o carro daqui a 4 anos)
                                  Entre golf e avensis sem duvida Avensis. É um carro de outro segmento, e se o avensis é descontinuado em 2009, o golf é em outubro. Irá sair o golf VI, provavelmente não sai imediatambem a versão break mas a actual não deixa de ficar desvalorizada por este facto.

                                  Quanto a outros, por exemplo Mazda 6 break, tambem sendo mais um carro do segmento do Avensis, sendo um modelo com meses e na minha opinião bastante bonito.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por fnal Ver Post
                                    [ATTACH]40367[/ATTACH]

                                    1.6 120cv Platino e poupas um bocado no orçamento ou, no limite do orçamento, o 2.0 165cv Oro

                                    Cumps

                                    Parece-me o ideal! Um Crossover entre o segmento C e D! Para não falar da sua estética arrebatadora!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Está muito gira a frente do Delta

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por RicardoSilva Ver Post
                                        Está muito gira a frente do Delta
                                        Pelas fotos que vi, acho o design deste novo Delta qualquer coisa de fantástico... se ao vivo for assim...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                          Nota importante: se é para vender daqui a 4 anos, convém que escolhas um carro com pouca desvalorização.

                                          Dadas as características do mercado Português e considerando a nota anterior, a melhor opção será comprar um carro alemão e a diesel.

                                          Neste sentido, uma excelente opção será o VW PAssat 1.9 TDi Bluemotion por cerca de 32,000 Euros
                                          Concordo parcialmente, uma vez que os Toyotas (e, já agora, Hondas) também têm pouca desvalorização - a par dos alemães. O golf também terá pouca desvalorização, mas sem dúvida que para quem tem crianças, a passat é a opção correcta (o golf é de um segmento abaixo do avensis). Eu optaria pelo Avensis.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Há cerca de 1 ano atrás, c/1 orçamento semelhante, e querendo comprar-se uma carrinha/monovolume, a escolha cá em casa foi uma V50 1.6d nível 2!

                                            Aqui tens o DB (e nele estão os links p/os tópicos do processo de escolha)

                                            Neste momento, vendo q já sairam novos modelos, continuaria a dar mta atenção, além da V50:
                                            • Golf Variant 1.9TDi Bluemotion (25mil€, excelente preço)
                                            • Mazda 6
                                            • Citroen C5
                                            Tudo depende do género de carro q preferes... + performante, + confortável, +espaçoso... Por ex, podes ir p/uma Golf ou uma Passat...

                                            No nosso caso, nem sequer vimos a Mazda 6 ou a 407 (na altura) pq ñ precisamos de tanto espaço... Podiamos ir p/a Passat mas só vimos a Golf... Entre as 2 C4, preferíamos a versão curta...
                                            Editado pela última vez por Scientist; 08 September 2008, 14:55.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por lud Ver Post
                                              Concordo parcialmente, uma vez que os Toyotas (e, já agora, Hondas) também têm pouca desvalorização - a par dos alemães. O golf também terá pouca desvalorização, mas sem dúvida que para quem tem crianças, a passat é a opção correcta (o golf é de um segmento abaixo do avensis). Eu optaria pelo Avensis.
                                              A Avensis 2.0 D-4D é uma optima carrinha a nivel de espaço, conforto, fiabilidade, motor, etc mas o facto da sua substituição estar para breve, é um factor importante de desvalorização.

                                              Comentário


                                                #24


                                                Uma destas...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Acho o delta uma boa hipotese, ou o scirocco

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por bacalao Ver Post
                                                    Acho o delta uma boa hipotese, ou o scirocco
                                                    O Scirocco, com bom espaço para cadeirinha?
                                                    Já so ficavas com 1 lugar atrás, pois é 2+2.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por bacalao Ver Post
                                                      Acho o delta uma boa hipotese, ou o scirocco
                                                      Sim sr, excelente sugestão

                                                      Ainda ñ vi nenhum Delta ao vivo, mas terá assim tanto espaço?!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        eu negociaria um desconto e compraria uma Alfa Romeo 159 SW.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Eu comprava logo na hora um GTI em segunda mão que sei onde esta por 27 mil com livro de revisoes, naciona...full extras, 5 portas....!!! jasus q sonho de carro...!!!

                                                          mas é em segunda mão e n digo onde ta porque quero ir la eu ... he he he....!!!


                                                          mas novo ... hummm! talvez apostass num scirocco...!! ou esperava um pouco e talvez o GOLF 6 que esta ai a bater a porta....

                                                          abraço

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Se precisas de espaço para a família e vais vender o carro daqui 4 anos, a melhor opção é, sem dúvida, a Passat Variant Bluemotion.

                                                            Quer queiramos, gostemos quer não, até esse valor é a viatura que menos desvaloriza no mercado dos usados.

                                                            Para além disso oferece um motor "honesto", tem muito espaço, confortável e bons consumos.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X